Vou aproveitar para acrescentar mais umas coisas, na factura da "Galp ARL" vem o seguinte em baixo, "A Petrogal declara sob sua inteira responsabilidade que o produto esta conforme a especificação oficial"
Quanto a haver lubrificantes diferentes para cada uma das insígnias, não concordo, apesar de não ter essa informação oficial, não acredito que exista um tipo de lubrificante para cada marca, a nível logístico, armazenamento e de controlo de qualidade era impensável.
Concelhos:
-Nunca metam combustível se o camião acabou de descarregar. (pq? pq se acabou de descarregar misturou tudo k havia no tanque, agua, lixo, etc... alguns postos têm o canal de enchimento mesmo no meio das bombas a fim de não permitir o abastecimento. Mas mesmo depois de sair, deixem a coisa assentar, metam umas horas dpx.)
-De preferência metam combustível em alturas que os tanques tiveram sujeitos a temperaturas baixas, ou seja de manhã, e pq? por causa da densidade do combustível, quanto mais frio mais denso, impensável meter num dia de verão ao final do dia...
Por acaso até vem na guia de transporte a temperatura e densidade do combustível por isso não invalida essa teoria, mas alguém com mais conhecimento na área da física ou química que se prenuncie.
Digo-vos que é certo k no meu argolas com repro só encho até a goela 1x por mês (quando recebo heheh :lol
meto ultimate e dá para 1000Km, moro a 8Km do trabalho faço 4 viagem por dia 32Km x 30 dias = 960km, mais umas voltinhas extra para passear a maria, mas isso sem esticar o bixo, na calma rotineira...
MaX