r2ms disse:aqui está um tópico muito importante...
Será que existe mesmo diferença entre os combustíveis que saem da refinaria para postos diferentes???
Sim ou não...
Quattro disse:Então se é importante siga cascar já nele para arrumar-mos este MITO de vez:
- Será que existe mesmo diferença entre os combustíveis que saem da refinaria para postos diferentes???
- Não! Vem tudo da mesma refinaria e os produtos dos mesmos tanques! Apenas mudam os aditivos das companhias.
- Gasolina e Gasoleo do Hiper Mercado?
- Venha ele!
- Qual a Diferença?
- Não Aditivado. (jumbo de alfragide compra à GALP - Jumbo de almada à BP)
- Ai e tal, e qual é a diferença dos Gasoleos/Gasolinas Aditivados para os Gasoleos/Gasolinas Premium aditivados?
- Quantidade de aditivo...
- E entao a Advanced Tecnology e Coiso e Tal?
- É mesmo só e apenas para vos enganar...
- Então e se eu quiser pôr com aditivo para "supostamente" poupar um pouco o carro e manter aquilo mas afinadinho?
- Mete gasoleo ou gasolina normal e a cada 4000km compra uma embalagem de aditivo e ainda poupas.
- Quanto?
- Ora aos preços do gasoleo neste momento 1,319eur Jumbo e 1,494eur Premium ao fim de 4000km a fazer uma média de 7l/100km poupaste 50 euros o que dá para comprar aproximadamente 10 garrafas desse aditivo.
- Entao e ao fim de 4000km a meter Diesel Premium quanto de aditivo é que meti la para dentro?
- Menos de 1 garrafa!
- Entao tou a ser roubado?
- Não tens notado o cu mais assado??? Mete Halibut...
Amigos, como diz o Scolari...e o Burro sou eu?
Abraços
Quattro disse:Então se é importante siga cascar já nele para arrumar-mos este MITO de vez:
- Será que existe mesmo diferença entre os combustíveis que saem da refinaria para postos diferentes???
- Não! Vem tudo da mesma refinaria e os produtos dos mesmos tanques! Apenas mudam os aditivos das companhias.
- Gasolina e Gasoleo do Hiper Mercado?
- Venha ele!
- Qual a Diferença?
- Não Aditivado. (jumbo de alfragide compra à GALP - Jumbo de almada à BP)
- Ai e tal, e qual é a diferença dos Gasoleos/Gasolinas Aditivados para os Gasoleos/Gasolinas Premium aditivados?
- Quantidade de aditivo...
- E entao a Advanced Tecnology e Coiso e Tal?
- É mesmo só e apenas para vos enganar...
- Então e se eu quiser pôr com aditivo para "supostamente" poupar um pouco o carro e manter aquilo mas afinadinho?
- Mete gasoleo ou gasolina normal e a cada 4000km compra uma embalagem de aditivo e ainda poupas.
- Quanto?
- Ora aos preços do gasoleo neste momento 1,319eur Jumbo e 1,494eur Premium ao fim de 4000km a fazer uma média de 7l/100km poupaste 50 euros o que dá para comprar aproximadamente 10 garrafas desse aditivo.
- Entao e ao fim de 4000km a meter Diesel Premium quanto de aditivo é que meti la para dentro?
- Menos de 1 garrafa!
- Entao tou a ser roubado?
- Não tens notado o cu mais assado??? Mete Halibut...
Amigos, como diz o Scolari...e o Burro sou eu?
Abraços
Tinoni disse:Jumbo de Alfragide
Jumbo de Almada
http://www.avia-portugal.com/empresas.html
:roll:
Em relação ao resto, nem vou comentar...