Quantos v6 existem neste forum?

Acho que o pessoal devia dizer há quanto tempo e há quantos Km tem o carro, porque é diferente uma pessoa que tem o carro há 9 ano com 262000Km d(eu) dizer que teve 2 ou 3 problemas, e outra que nós não sabemos mas que tem o carro há 2 meses e fez 2000Km dizer, à e tal eu ainda não tive nenhum problema... Quem ler o tópico vai ser induzido em erro.
 
Viva,

Na boa, não levo nada a mal!

Claro que sem certeza absolutamente nenhuma, mas a pessoa que ma vendeu pareceu-me séria (sim eu sei como todo o bom vendedor!), não vi sinais de desgaste excessivo (pedais por exemplo) e vi o livro de revisões, além disso "apaixonei-me" pela carrinha e não lhe consegui resistir :) portanto correndo o risco de passar por otário atirei-me de cabeça e avancei... Além disso tenho um opel corsa comercial de 2001 com 150 mil km portanto não me parece um valor assim tão pouco credível... De qualquer forma bem ou mal está feito...
 
boas
eu tambem tenho um v6 3.0 tdi a gasoleo com 300000km e 1.000.000.00 de problemas lol

mas nao e nada que nao se resolva com alqum dinheiro
 
boas
eu tambem tenho um v6 3.0 tdi a gasoleo com 300000km e 1.000.000.00 de problemas lol

mas nao e nada que nao se resolva com alqum dinheiro

Podes indicar modelo e ano do carro? e ja agr que tipo de problemas é que o bixinho deu?
 
Embora estando feliz com o meu 2.5, visto que a vida me anda a correr bem (full-time mais dois part-times mais uns bescates) tou a ponderar trocar o meu audi.

http://www.standvirtual.com/carros/BMW/M6/P2291445/

Ainda nao passam de especulações. Mas o mais provavel é acontecer.

Se tens possibilidades para isso, força... Não te esqueças nunca é que o que custa não é o comprar mas sim o manter... Esses consumos e essas revisões... Não sei mas talvez consiga imaginar...
 
Se tens possibilidades para isso, força... Não te esqueças nunca é que o que custa não é o comprar mas sim o manter... Esses consumos e essas revisões... Não sei mas talvez consiga imaginar...

Eu axo que o mais caro sera mesmo os pneus.. Mas vou busca-lo alemanha... mas o meu audi V6 fica na familia.. =D
 
Eu axo que o mais caro sera mesmo os pneus.. Mas vou busca-lo alemanha... mas o meu audi V6 fica na familia.. =D

Uma revisão num motor desses não deve ficar muito barata... Travões igual... E por aí fora... E depois como já falaste dos consumos do teu noutro post, este aqui é muitíssimo pior... Médias de 20L/100Km ao preço que está a gasolina... Uiuiuiuiuiui
 
se tiveres sorte com o carro o mais caro á a gasolina para o manter, agora se te acontece alguma coisa esquece.
um colega meu tem um m5 e por um problema de caixa, desembolsou 10.000 euros
 
se tiveres sorte com o carro o mais caro á a gasolina para o manter, agora se te acontece alguma coisa esquece.
um colega meu tem um m5 e por um problema de caixa, desembolsou 10.000 euros

É a isto que me refiro, custa mais manter do que comprar... Um ou dois problemas desses, 1 ou 2 jogos de pneus as revisões e a gasosa, em meia duzia de anos gastas o mesmo valor do carro (isto fazendo uns bons Km's por ano)...
 
É a isto que me refiro, custa mais manter do que comprar... Um ou dois problemas desses, 1 ou 2 jogos de pneus as revisões e a gasosa, em meia duzia de anos gastas o mesmo valor do carro (isto fazendo uns bons Km's por ano)...

Concordo profundamente com o que estao a dizer, estes meninos sao muitissimos dificeis de manter. porque comprar, ate se compra.. Conjunto de pneus 1700€ os 4... Revisoes de 10.000 em 10.000 contar sempre com 500€ no minimo. Nem vamos entrar nas avarias. gasolina.... bem.... cabrio é carro de passeio... passear neste menino 20l aos 100km...

Eu ando mesmo com a Loucura de um desportivo de Luxo, fico com o audi para trabalho, coloco-o como carro de empresa e o BM para o fim-de-semana. Mas ca esta sao so especulações por enquanto. Porque o sonho é o R8 na alemanha ate ja vao aparecendo com preço porreiro so que a legalização F*d€-me...
 
Pois... Eu também sonho com carros de luxo... Mas são mesmo só sonhos...

Repare na alemanha compra-se um R8 ao mesmo preço que um m6 ca em portugal. Só que tunga, legalização...

Por isso concordo... Sao apenas sonhos (por enquanto).. xD
 
Back
Top