Quantos v6 existem neste forum?

A6 Allroad quattro ... 2.5 V6
12 l / 100 km Cidade
10 l / 100 km devagarinho ( 120 / 140 ) .. 15 l / 100km mais ou menos depressa ... ( 160 / 180)
 
Boas

A4-V6 - 2.4 - 2003 - Gasolina - Cabriolet

Pneus-235-45-17
Consumo
Cidade +-10-11
Estrada 120Km - +- 8.9-9.5
Estrada a mais de 120 Km +- 12
Tenho o carro a um ano e pouco ,nunca tive problemas mecanicos até agora ja lhe meti cerca de 15000 Km , está neste momento com cerca de 72000 Km.
O único senão, está na capota em que o óculo traseiro descola e para colarem cerca de cinco cm levaram-me a módica quantia de 150 Aereos e já está a fazer o mesmo do lado contrário.
Quanto ao resto grande máquina anda que até assusta mas quando se dá gás não parece, quando se olha pelo retrovisor é que se começa a ver os outros a ficarem para trás.
Um abraço e boas curvas.
Noel
 
A4-V6 - 2.4 - 2003 - Gasolina - Cabriolet

Pneus-235-45-17
Consumo
Cidade +-10-11
Estrada 120Km - +- 8.9-9.5
Estrada a mais de 120 Km +- 12
Tenho o carro a um ano e pouco ,nunca tive problemas mecanicos até agora ja lhe meti cerca de 15000 Km , está neste momento com cerca de 72000 Km.
O único senão, está na capota em que o óculo traseiro descola e para colarem cerca de cinco cm levaram-me a módica quantia de 150 Aereos e já está a fazer o mesmo do lado contrário.
Quanto ao resto grande máquina anda que até assusta mas quando se dá gás não parece, quando se olha pelo retrovisor é que se começa a ver os outros a ficarem para trás.
Um abraço e boas curvas.
Noel

Sera que apareceu companhia para o meu cabrio?? hehehe

Amigo eu nao o quero desmutivar... Mas esta certo que é um cabrio a gasolina mas... Iss nao sao poucos km?

A capota descola onde e como? A mim nunca me aconteceu...
 
Boas

A mim tem se descolado nos cantos inferiores do vidro, isto porque é ai que faz mais tensão quando abrimos a capota .
Quanto ao Kms comprei com cerca de 68000 e com livro de revisões a confirmar os Kms, agora se é ou não não sei.
Uma coisa é certa o carro está muito estimado nao tem ruidos e tem agora a revisão dos dois anos pois nao atingiu os kms .
Até ando a pensar se mando fazer na Audi ou se a alguma oficina sem ser oficial, mas não sei de nenhuma de confiança aqui em Lisboa.
Sei de uma em Odivelas perto do Feira Nova Shoping mas não tenho referencias.
Ainda em relação á capota uma nova na Audi pediram-me 5550.00 com montagem mas depois de procurar encontrei quem monte novas da Audi segundo eles por mil e poucos.
Um abraço
Noel
 
Concordo profundamente... =D é +/- isso

Ó zukinha, o teu cabrio é quattro? Eu no meu V6 nem mesmo a abrir consigo andar com ele a marcar mais de 9.5 no cb, e sendo o teu uma versão mais actual do v6 2.5, espanta-me que os teus consumos sejam assim tão altos.
 
a mim espanta-me voces conseguirem fazer 6 e 7 quando eu faço isso na minha 1.9 tdi nas calmas! Em auto estrada consigo baixar pos 5 !
 
a mim espanta-me voces conseguirem fazer 6 e 7 quando eu faço isso na minha 1.9 tdi nas calmas! Em auto estrada consigo baixar pos 5 !

Eu em auto estrada consigo consumos de 6.0, 6.1. Ainda esta semana fui levar a minha namorada a Holanda, daqui do Luxemburgo, são 800 e pouco kilómetros, ida e volta, sempre em autoestrada e com velocidades dentro dos limites, no máximo a 130 klm/h. No dia a dia nunca desce dos 7, sendo o normal, nas minhas mãos a volta dos 7.2, 7.3 até 7.5, sem andar a pastar, mas também não ando a fazer arranques de semáforo em semáforo e etc, com autoestrada e estradas nacionais.

Mas o meu não é quattro, normalmente os quattro consomem sempre mais um pouco que um FWD. A allroad consome ainda mais também devido aos pneus e a aerodinâmica.
 
Ó zukinha, o teu cabrio é quattro? Eu no meu V6 nem mesmo a abrir consigo andar com ele a marcar mais de 9.5 no cb, e sendo o teu uma versão mais actual do v6 2.5, espanta-me que os teus consumos sejam assim tão altos.

Nao, é FWD... O problema das consumos parte em grande culpa das jantes 18 245 penso eu de que, depois a juntar ao facto de ser cabrio penso que tambem tenha alguma influencia no consumo.
 
vou seguir este topico atentamente..
pois vai-me dar imenso jeito..


so por acaso num ha por ai ninguem com o V6 TDI mas com cx auto..??
 
XZONE disse:
so por acaso num ha por ai ninguem com o V6 TDI mas com cx auto..??

nao recomendo... O que antes ja era caro (manutenção) vai ficar ainda mais puxado... Alem do que V6 + caixa manual da outra pica a conduzir.... =D entendes o que quero dizer ne?
 
Back
Top