QUE CARRO VOS DEIXOU COM MAIS SAUDADES?

opel corsa 1.3 gt sao tao velhinhos mas ainda hoje quando passo por algum ainda me caiem os olhinhos . :'( :'(
 
Fiat_127_Super... 16 anos e com Carta de Condução... era o MAUOR!

:D

ps. - já lá vão 16 anos!

:eek:
 
caxibi disse:
opel corsa 1.3 gt sao tao velhinhos mas ainda hoje quando passo por algum ainda me caiem os olhinhos . :'( :'(


o meu velhinho opel corsa joy 1.4 de 91... ja contava com 195mil... esta parado na garagem sempre que la vou fico com os trisre de o ver ali parado
 
Pra quem me conhece acho que nem preciso responder mas para quem nao conhece:

35272625sd1.jpg


dscf0861largebh2.jpg


:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(​
 
Sem duvida o meu primeiro carro :roll:

VW POLO 1.4 TDI 75 bichanos ligeirinhos ... :'( :'( :'( :'( :'(

Vejo-o quase todos os dias na Maia a parado ou a passar por mim...... :roll:


Ai que saudades daquele manco :D
 
Sem dúvida o "LZ" que me acompanhou na minha bela vida de estudante universitário por terras de Viriato:

Ford Fiesta 1.8 Boss Turbo... de 1998. Que máquina!!!!
A pessoa a quem o vendi ainda o tem... e sabe que quando o quiser vender... tem comprador ;)

Tenho umas fotos perdidas (em CD) não sei onde, mas qd encontrar deixo aqui uma foto :'( estava lindo apesar de não ser um modelo mto elegante.
 
mawitu disse:
Pois, a quem o dizes... ja perdi um negocio para ir buscar outro por 100€ e agora quero um e nao ha... :evil:

Amigo, se a legalizacao nao for cara, uma vez que e um classico a importacao e algo a ter em conta, aqui na holanda sao relativamente baratos e quem os tem costuma te-los bem estimados, o Luciano Rato pode dar-te umas luzes sobre o processo de legalizacao e precos... ;)
 
Vitor Faria disse:
Amigo, se a legalizacao nao for cara, uma vez que e um classico a importacao e algo a ter em conta, aqui na holanda sao relativamente baratos e quem os tem costuma te-los bem estimados, o Luciano Rato pode dar-te umas luzes sobre o processo de legalizacao e precos... ;)
esta mt cara a legalizaçao, nao vale a pena acho eu, ando a namorar um 325i cabrio kits M e so de legalizaçao sao 4000e ou mais e o carro é de 94! :eek:
 
Back
Top