QUE CARRO VOS DEIXOU COM MAIS SAUDADES?

Audi S3 (1.8T 225cv)
img1070c.jpg


:'( :'( :'( :'( :'( :'(​
 
motocarlos disse:
bem pessoal,

o meu primeiro carro deixou-me muitas saudades: peugeot 205 1.6 GTI (com motor 1.9 e cx 309GTI, e mais umas coisas!!!)

mas sem duvida a minha verdadeira paixao que vendi foi este maravilhoso BMW 320IS 192cv de 1989, com os extras todos da AC shnitzer.
este sim deixou-me saudades :'( :'( :'( :'(


bmw320is007.jpg

By motocarlos, shot with FinePix6800 ZOOM at 2009-05-20

desculpa la mas devias ser preso,despachar essa maquina! :evil: :evil: ;)
 
PinheiroTDi disse:

Esse monstrengo vem equipado com afterburners :D :D :D :D
Tem o deposito a despejar directamente no escape :D :D :D :D
Digam la o que disserem, mas os bigblocks americanos sao qualquer coisa de sobrenatural
tem binario suficiente para envergonhar camioes :p :p :p :p :p :p :p :p
gastar gasolina a parva e deixar aquele sorriso nos labios tatoado ate a proxima bomba de combustivel, pois ai a feicao muda radicalmente :D , um poco de adrenalina e alivia bem a carteira :D :D :D :D
 
O meu nick diz tudo

O meu primeiro carro com 0Km Peugeot 106 quiksilver :'( :'( vendido passado 4 anos com 190000km

Anda nas mãos de uma mulher ( pelo que soube logo no primeiro dia que o comprou fez o favor de arrancar as embaladeiras ao sair da garagem :evil:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=E_7BV-IuyKI[/youtube]
 
margarida disse:
se têm tantas saudades dos carros, e se vos custou tanto, então porque os venderam? :roll: :roll: :roll: :roll:

Só podes ter saudades de uma coisa que já não tens...

:!:
 
E porque os carros vão deixando de dar resposta às nossas necessidadea e/ou exigências, logo, por mais que te custe tens que o trocar... ;) a não ser que possas ficar com os 2, 3, 4... :D

O meu Tigra de 98 foi o que realmente mais me marcou, apesar de o ter trocado por uma Ibiza novinha... nada a ver :S
 
binária disse:
...

O meu Tigra de 98 foi o que realmente mais me marcou, apesar de o ter trocado por uma Ibiza novinha... nada a ver :S

E ele agora anda por aí com um TECTO_PRETO que ficou muito fixe!
 
neljoe disse:
E ele agora anda por aí com um TECTO_PRETO que ficou muito fixe!

;)

Apesar do artista ser fracote, até ficou vem :p :p

A vantagem é que quando quero posso dar uma volta e é muito mais bem tratado agora... :D :D
 
Back
Top