QUE CARRO VOS DEIXOU COM MAIS SAUDADES?

mawitu disse:
American muscle!!

tive um de 89 quando estive no canada.

iroc z (igual ao amarelo mas em branco) com t tops....

carro de mto musculo mesmo.... binario de arrepiar...e mtos cavalos.

ainda me lembro do quao rapido aquilo batia nos 240 e o coice que dava que me encostava ao banco.

so tinha força para mexer os braços memo.

:(
 
PinheiroTDi disse:
tive um de 89 quando estive no canada.

iroc z (igual ao amarelo mas em branco) com t tops....

carro de mto musculo mesmo.... binario de arrepiar...e mtos cavalos.

ainda me lembro do quao rapido aquilo batia nos 240 e o coice que dava que me encostava ao banco.

so tinha força para mexer os braços memo.

:(

Era o Z8 :?: :?: :?: :?:
 
bem pessoal,

o meu primeiro carro deixou-me muitas saudades: peugeot 205 1.6 GTI (com motor 1.9 e cx 309GTI, e mais umas coisas!!!)

mas sem duvida a minha verdadeira paixao que vendi foi este maravilhoso BMW 320IS 192cv de 1989, com os extras todos da AC shnitzer.
este sim deixou-me saudades :'( :'( :'( :'(


bmw320is007.jpg

By motocarlos, shot with FinePix6800 ZOOM at 2009-05-20
 
motocarlos disse:
bem pessoal,

o meu primeiro carro deixou-me muitas saudades: peugeot 205 1.6 GTI (com motor 1.9 e cx 309GTI, e mais umas coisas!!!)

mas sem duvida a minha verdadeira paixao que vendi foi este maravilhoso BMW 320IS 192cv de 1989, com os extras todos da AC shnitzer.
este sim deixou-me saudades :'( :'( :'( :'(



By motocarlos, shot with FinePix6800 ZOOM at 2009-05-20

Que belo exemplar... :eek: :eek:

O que me deixa mais saudades e a Ducati Monster amarela que tive de vender ha uns anos por razoes de emergencia economica,
2004_9_monster620ie.jpg


ja ando a dar a volta a maria para trocar a Suzi por uma MonsterS4 senna :D :D :D

used-2001-ducati-monster_s4--5491-3525680-1-640.jpg
 
É assim não é propriamente o carro que mais gosto, pois sem sombra de duvido que adoro o meu S8 que tenho neste momento, agora se há carro que me deixou saudades foi o fiat croma 2.0 tie, nao sei porquê só sei que tenho saudades deles, gostei tanto do primeiro 2.0ie que alguns anos mais tarde e alguns carros depois comprei outro, ainda gostava de ter um 3º...

tambem tenho saudades do meu 850 turbo de 96 de cada vez que ando nele... e já conta com 400 mil km sem qualquer problema (vendi a um amigo meu)
 
mustang disse:
É assim não é propriamente o carro que mais gosto, pois sem sombra de duvido que adoro o meu S8 que tenho neste momento, agora se há carro que me deixou saudades foi o fiat croma 2.0 tie, nao sei porquê só sei que tenho saudades deles, gostei tanto do primeiro 2.0ie que alguns anos mais tarde e alguns carros depois comprei outro, ainda gostava de ter um 3º...

tambem tenho saudades do meu 850 turbo de 96 de cada vez que ando nele... e já conta com 400 mil km sem qualquer problema (vendi a um amigo meu)

Os volvos sao dos carros mais resistentes que existem, pecam pelo exurbitante preco do material e nao se encontra material sem ser de origem...
 
Sem dúvida alguma, o ford orion 1.6D Ghia mark II de 86 aka OF-**-** aka ó_fdx!! :D :D :D :D :D

Deixa saudades por causa das aventuras passadas no mesmo, o meu pai comprou-o novo e quando foi a vida com quase meio milhao de kms, nunca me deixou mal.

522.jpg


Tudo sobre o mesmo era inconfundível, desde o trabalhar a quantidade de fumo que a besta deitava... pa quem nunca viu nenhum a fumegar aqui fica um vídeo, esta quantidade de fumaca era normal quando se apertava com a máquina.

[youtube]NXRHvyKFqvU[/youtube]


AudiST disse:
Porsche 911 997 carrera 4, nao era meu, mas foi o que me deixou mais saudades

:D :D :D :D :D
 
Sinto saudades dos carros que deixei no Brasil. Ainda são meus, mas como só torno a casa a cada 2 meses, fica dificil curtir.

Lá vão as maquinas.

Audi A3 1.8 Turbo 180cv Gasolina 2004, todos extras + teto solar + suspensão a ar (regulavel) e JLL 20.
dsc01113iz6.jpg


Gol GTS 1.8 alcool 105cv 1992, todos extras com bancos recaro de origem. Depois turbinei o carro, estimativa de 250cv sem grande esforço
Sem fotos no momento

Chevrolet Chevette 1.4 1975
1032583307_3bc9f65e59.jpg


Com excessão do audi ainda tenho os outros guardados. O carro branco na foto com o Audi é um Fiat Palio 1997 1.0 60cv, carro da esposa.

O carro da foto abaixo é um Chevrolet Corsa 1.0 MPFI 60cv de 2001, atualmente da minha irmã.
 
Boas

A mim o carro que me deixou com mt saudades foi a minha clio dCi, os planos que eu ja tinha para ela e td..... foi td por agua a baxo, a minha mae tele um despiste(possivel oleo na estrada), mas felismente ela n teve nd, apenas o braço negro....
Mas agora se a carro que eu gosto e do meu 80 :twisted: :twisted: e de um a3 8p de um amigo meu, esta lindo.... tenho que ver se o ponho por aki....XD

Fikem Bem...JeT
 
Polo 1.4D van

Foi o meu 1º carro e depois de o ter vendido, passo 3 anos e meio fui compra-lo novamente tal era a saudade

image00002yh3.jpg
 
A minha bela A4 1.9 TDI 115 cv de 05/2000, cinza prata com barras cromadas e interiores RECARO :twisted: :twisted:
Acidente em 18/02/2008
 
Back
Top