QUE CARRO VOS DEIXOU COM MAIS SAUDADES?

Vitor Faria disse:
Esse monstrengo vem equipado com afterburners :D :D :D :D
Tem o deposito a despejar directamente no escape :D :D :D :D
Digam la o que disserem, mas os bigblocks americanos sao qualquer coisa de sobrenatural
tem binario suficiente para envergonhar camioes :p :p :p :p :p :p :p :p
gastar gasolina a parva e deixar aquele sorriso nos labios tatoado ate a proxima bomba de combustivel, pois ai a feicao muda radicalmente :D , um poco de adrenalina e alivia bem a carteira :D :D :D :D

nem mais.....

gasolina a 0.40cents na altura(canada)

binario estupidamente agressivo......

escrevia as estradas todas com pneus quase mais largos que os meu braços ao comprido.

$20 dava para fazer 60kms +/-..... lol (mas sempre a "rasgar")

realmente esse carro deixou-me saudade.....

preferia esse ao mustang, se bem que eram mto identicos, contudo o iroc, tinha algo que nao sei explicar.
 
margarida disse:
se têm tantas saudades dos carros, e se vos custou tanto, então porque os venderam? :roll: :roll: :roll: :roll:

no meu caso é simples, nao vendi..... está ainda no canada.....com a minha "ex".... lol....

nao valia a pena trazer para o manter numa garagem...

transporte para portugal, legalizaçao e gasolina que ia gastar..... lol.... assim nao caio em tentaçao.

se bem que já estao fartos de me dizer que desde que de lá voltei, o carro esta na garagem cheio de pó e so rolou 2 vezes para ser lavado....(em 6 anos.)
 
aki fica os 2 carros que me deixaram saudades a Bravo td 100 pq curvava mesmo mt tb tinha umas sapatilhas 215/40/17 e tb deixo aki o meu antigo saxo cup que deixou sadades pur caber em todo o lado e ser rapido :D :D





 
sem duvida das duvidas o meu mercedes 190D de 1989!!!

grande makina!!

e por causa disso...a minha A4 vai ficar cmg até morrer...ou melhor...vou fazer por isso!!
 
Aqui vos deixo fotos dos carros de me deixaram mais saudades
VW Golf IV TDI 1998
golfiv09.jpg

:'( :'(
German style
montijo2004.jpg

Seat Ibiza TDI 2003
ibiza52.jpg

e aqui bem fumandinho :D
foto236h.jpg
 
A mim foi o meu 2 carro Renault 9 1.4 GTL(quase igual a este até a cor o meu tinha era jantes especiais cromodora),fartou-se de sofrer nas minhas mãos e nunca me deixou ficar mal,desde autoestrada a taco a andar fora de estrada quase como um verdadeiro TodoTerreno,era bastante estável,dava para "brincar" bastante com ele e tinha um travão de mão com uma resposta bastante boa :D,tive pena mas tive de o vender quando comprei o meu 1 diesel pois tb já estava a ficar "maduro"
800pxrenault9earlyonewi.jpg
 
Estes dois foram os que me deixaram mais saudades

Este foi para a sucata (dia de queima das feitas mas a culpa nao foi minha)
1205041546.jpg


este foi o que veio substituir o branquinho
p1010088j.jpg
 
Back
Top