eu acho q uma pessoa percebe alguma coisa de tdi's sabe q para modificar é mt melhor os motores PD's 130 e 150 q os tdi's 140 q so dao problemas de motor/blocomicasb disse::roll:
Perdoai esta gente. Não sabe o que diz... :evil:
cumps
eu acho q uma pessoa percebe alguma coisa de tdi's sabe q para modificar é mt melhor os motores PD's 130 e 150 q os tdi's 140 q so dao problemas de motor/blocomicasb disse::roll:
Perdoai esta gente. Não sabe o que diz... :evil:
Bari _ S-Black Project disse:eu acho q uma pessoa percebe alguma coisa de tdi's sabe q para modificar é mt melhor os motores PD's 130 e 150 q os tdi's 140 q so dao problemas de motor/bloco
cumps
micasb disse:40 000 km sem problemas...
Mas vamos voltar a bater na tecla.
Fiquem lá com os 1.9 que eu cá tenho o meu 2.0
Pois acho que o resto da Europa e states estão todos enganados, só cá os tugas é que percebem disto e o 1.9 com carga fica melhor.
Vocês têm todos razão...
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=50479.0M.A3.D disse:Exacto, faz 1.5 para ser fiável, tive um ganho de 37 Cv medidos no mesmo banco de potência - de 140 para 177...agora, este turbo aguenta mais pressão, mas o problema é a fiabilidade, acredito também que com 1.5 se consigam mais cavalos, mas aí já é preciso carregar muito no gasóleo de certeza e ficar com um carro tipo polvo...
PinheiroTDi disse:constante pode fazer 1.5
de pico 1.65.
isto valores maximos para esse turbo e fiaveis para um VB
MAS NEM TENHAS A MINIMA DUVIDA, JA ANDAM POR AI LEON FR E A3 2.0 TDI BEM CARREGADOS E SO FIKAM MELHOR NAS BAIXAS VISTO SEREM DE 16V E ENXEREM MELHOR O TURBO DE RESTO, E CARRO DE IR AO "PAO"...micasb disse:40 000 km sem problemas...
Mas vamos voltar a bater na tecla.
Fiquem lá com os 1.9 que eu cá tenho o meu 2.0
Pois acho que o resto da Europa e states estão todos enganados, só cá os tugas é que percebem disto e o 1.9 com carga fica melhor.
Vocês têm todos razão...
Pete disse:
Fulano_Tal disse:MAS NEM TENHAS A MINIMA DUVIDA, JA ANDAM POR AI LEON FR E A3 2.0 TDI BEM CARREGADOS E SO FIKAM MELHOR NAS BAIXAS VISTO SEREM DE 16V E ENXEREM MELHOR O TURBO DE RESTO, E CARRO DE IR AO "PAO"...
OS 1.9 8V NAO HA HIPOTESE. IBIZA A FAZER 2.3 ESTAVEL E MT CARGA, E CERTO K JA PARTIU TB KM TDS OS OUTROS, MAS AXIM JA FEZ MTS PIKOS AKI NO PORTO E MSM EM LX E ALGARVE E SMP A DAR CARVAO ..... @K@ AM_MOTORSPORT
nem sabes como defender loolmicasb disse:Estás a tentar dizer que um carro de 8v é melhor em altas do que um de 16v? :lol:
Nem vou gastar o latim... :lol:
Spawn disse:O unico senão que vejo nos blocos 2.0 TDI são as colaças como já referi , acho que não aguentam tanta carga como os 1.9 em termos de ºC . Mas fora disso os 1.9 tb são 16v ! Os de VP é que são 8v Mas isso tanto faz um 2.0 ou 1.9 , desde que sejam trabalhados para aguentarem e fazerem baixas ºC . Mas fico e tenho a ideia que um 1.9 consegue ser sempre mais rapido que um 2.0 a saida depois disso ....
Cmpz
Fulano_Tal disse:eu e k n percebo... a um a3 2.0 da am_motorsport km 22.... e um 1.9 km msma stage e cilindra-o...
anda aki um leon II 170 km 22, leva kda arrepiadela dos velhos 1.9....
alias fala por mim e calco km kalker um, actualmente o meu a3 130cv esta stock, p meu primo tem um a3 2.0 140cv ate a data e dps de dezenas de comparativos km ele e km os k se apanha na estrada eles nem a reprisar nem em ponta vao para a minha frt, e o meu n e mais k o dos outros....
temos aki a subida da a4 sentido ermesinde-amarante, o meu roxa nos 180km\h os 2.0 km kem tenho testado fikam-se pelos 170 e nem todos....
ate a data nunka vi nenhum tdi 16v a andar a frt de um 8v km as msm stages....
sim a ideia da vag era msm kriar o novo conceito de tdi 16v mas para ja esta mt akem....