Bem vamos lá ver se dou uma ajuda e umas luzes à malta.... mais uma vez
Primeiro, amigo Crasy, compreendo a tua situação e sei que por vcs é complicado tratar-mos de todo que queremos.
Mas sugiro uma coisa.
Arranja maneira de me enviares o ultimo material a funcionar e a ultima versão incompleta sff, para ver se dou uma ajuda.
ATENÇÃO- q não quer isto dizer q vou deixar de dormir por causa disto, ok malta? vou tentar dar uma ajuda conforme a minha disponibilidade
agora um CHECK de realidade para os q andam atras do software.
Já há mais de 1 e meio q não uso o software do Crasy, por duas grandes razões, o q realmente faz-me falta é o GPS para a minha patroa se orientar qd esta em algum sitio q nao conheçe
Tanto eu como ela não vou em andamento a "mexer" no rádio e nas aplicações q o crasy colocou lá, tb quando estou parado muito menos, por quando paro é para sair do carro
Devido a evolução tecnológica (rápida) e já aqui falada por mim na altura dos 1º rádios, q num instante são ultrapassados, principalmente a nivel de software.
E neste momento o sistema operativo windows CE/Mobile, está completamente desactualizado, e como vcs sabem o Android é rei e senhor.
Por causa disto, já não existem grande software GPS para WM/CE, existir ate existe, mas deixaram de ser actualizados pelas empresas, principalmente a nível de mapas.
O único q ainda dá para actualizar os mapas é o TT, pq a versão do software é a mesma ha 2 anos. eles agora estão mais virados para o IOS.
sei que a malta q usa o Ndrive, sinceramente nunca usei e nunca me chamou muito a atenção, prefiro o Sygic.
Para terminar, não vou prometer nada, mas se pegar no que o Crasy tiver e colocar um ou outro GPS a funcionar e alguns programas, já não é mau.