Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

não me digas q não há ninguem de LX q te de uma ajuda.
não é dificel de ver, pq o principio das ligações é igual para todos os radios
 
Eu ando com olho neste: Ca-Fi Infotainment | Android


em relação ao meu (o meu é igual ao que esta na 1ª pag. do topico) o que posso dizer é que é mais caro, e depois acho que vais ter que comprar alguns dos acessorios e vais ter que fazer bricolage (nao esta lá nenhum especifico para o teu carro).
 
Last edited:
Ele tem andado todos os dias noutro tópico, mas nem as msgs vê aquele malandro. Nem me atende...Alguém que lhe ligue p ele, que eu precisava do software dele...sff.
you have a PM




E Antes demais peço desculpa por não dizer nada... ultimamente não tenho vindo aqui muito ao fórum por umas razoes que agora também não interessam... Queria também pedir desculpa aqueles que "chamam por mim" aqui nesta thread e não tenho ajudado porque desliguei me por completo devido ao meu radio ter-se avariado e de varias tentativas tenta-lo por a trabalhar e sem pouca dura desisti e não quero mais saber dele.
Devido a isso o novo software também não foi mais trabalhado ficando assim a meio na nova versão por não o conseguir testar e verificar se fica tudo a trabalhar correctamente e ficando apenas na versão 1.4 em que esta ja está muito desactualizada..
Por isso aqueles que sao apenas leitores registados/não registados que lerem este post e me tentaram contactar por outras formas mail, sms, e etc... peço imensas desculpas por tudo e por não vos poder conseguir ajudar mais quanto ao software.


PS: muito dentro em breve RNS-E coming....



Grande Abraço, Nuno
 
Last edited:
Bem vamos lá ver se dou uma ajuda e umas luzes à malta.... mais uma vez ;)

Primeiro, amigo Crasy, compreendo a tua situação e sei que por vcs é complicado tratar-mos de todo que queremos.
Mas sugiro uma coisa.
Arranja maneira de me enviares o ultimo material a funcionar e a ultima versão incompleta sff, para ver se dou uma ajuda.

ATENÇÃO- q não quer isto dizer q vou deixar de dormir por causa disto, ok malta? vou tentar dar uma ajuda conforme a minha disponibilidade

agora um CHECK de realidade para os q andam atras do software.

Já há mais de 1 e meio q não uso o software do Crasy, por duas grandes razões, o q realmente faz-me falta é o GPS para a minha patroa se orientar qd esta em algum sitio q nao conheçe

Tanto eu como ela não vou em andamento a "mexer" no rádio e nas aplicações q o crasy colocou lá, tb quando estou parado muito menos, por quando paro é para sair do carro ;)

Devido a evolução tecnológica (rápida) e já aqui falada por mim na altura dos 1º rádios, q num instante são ultrapassados, principalmente a nivel de software.

E neste momento o sistema operativo windows CE/Mobile, está completamente desactualizado, e como vcs sabem o Android é rei e senhor.

Por causa disto, já não existem grande software GPS para WM/CE, existir ate existe, mas deixaram de ser actualizados pelas empresas, principalmente a nível de mapas.

O único q ainda dá para actualizar os mapas é o TT, pq a versão do software é a mesma ha 2 anos. eles agora estão mais virados para o IOS.

sei que a malta q usa o Ndrive, sinceramente nunca usei e nunca me chamou muito a atenção, prefiro o Sygic.

Para terminar, não vou prometer nada, mas se pegar no que o Crasy tiver e colocar um ou outro GPS a funcionar e alguns programas, já não é mau.
 
A propósito deste post do dino_audi questiono-me se, para os que têm carros sem os sistemas GPS de fábrica, faz algum sentido meter estes sistemas integrados nas viaturas, caros e obsoletos em relativamente pouco tempo :(. Para quem quer apenas um GPS não é preferivel comprar um Tom Tom, Garmin, etc por 200 € e ir actualizando enquanto estiver satisfeito com o sistema? Descartá-lo e passar ao proximo quando esse já não servir? É certo que a falta de integração não torna os carros mais bonitos, mas não será preferivel? Ao fim e ao cabo com que regularidade precisamos deles, se a profissão não o exigir diáriamente? Enfim, interrogações :)
 
Obsoletos e caros??
são coisas diferentes! tens um rádio muito completo, neste caso mais completo q os de origem

A questão que colocava não era exactamente esta :) , mas num caso posso precisar o que pretendia dizer e no outro posso perguntar-te quanto custa um sistema pois posso estar em crer que é caro o que de facto não é. A observação sobre a obsolescência tem a ver com o facto, como referiste, destes sistemas dos ultimos anos estarem todos a migrarem para novos sistemas operativos e "pedirem" actualizações que naturalmente terão um custo a acrescer aos custos iniciais de aquisição.
Mas o que de facto estava a questionar era se, ao comprar-se um carro que de origem não traz estes equipamentos (GPS), não será mais adequado optar pelas soluções móveis mais baratas que temos à nossa disposição.
 
eu por acaso ja tinha dito ao Crazy (quando nos conhecemos) que o software dele tinha la coisas a mais (só lhe dava trabalho) e pouco se iria utilizar na realidade.
quanto ao radio, eu não me queixo, tenho BT, vai me safar umas multas de certeza absoluta, tenho GPS, coisa que agradeço BASTANTE, tenho radio (nao sei o que fiz na ultima vez) que agora não tem interferências como tinha, de resto nao vale a pena falar porque praticamente nao uso.
estou satisfeito. pelo preço ... estou muito satisfeito até, e esteticamente esta muito mais fixe (os icons que trás de origem não)
 
Last edited:
Back
Top