boas pessoal.....
tal como voces tenho dynavin na minha b6, comprei no 1 group by,
após ter as ligaçoes todas bem feitas, até hoje tem estado impecavel, e só agr tentei montar uma camera de marcha atras, daquelas que se colocam no lugar do farolim da matricula, segui o que esta nas instruções, e também do muito que aqui esta publicado, uma vez montada as luzes da camera que pa matricula funcionam perfeitamente, de seguida passei o cabo rca e liguei ao fio preto do radio que diz" rear camera"(o fio do radio rcative de acrescentar a meio pois não chegou, de acrescentar que liguei,fio com fio e não soldei)de seguida ficou o fio preto negativo, e o fio vermelho positivo, como estou em modo de experimentações, liguei o vermelho ao fio da lampada de marcha atras, e o preto a massa das luzes do farol, resultado: ao ligar a marcha atras o radio passa para o sistema de "rear camera" mas alem de ficar tudo preto só aguenta 2 ou 3 segundo e depois volta ao radio mesmo eu mantendo a marcha atras ligada,de notar também que os fios verde que dizem reverse, já estão ligados.
depois deste testamento, e da minha obvia falta de jeito para a electricidade espero que haja alguma alma que me possa elucidar um pouco mais, tou farto de pesquisar e nada.
desde já o meu obrigado.