Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boa tarde pessoal.

Estou a tratar da conversão do meu A3 para 2 DIN mas estou em dúvida no rádio/GPS, o DVN-A3 parece-me ser porreiro mas alguem conhece estes abaixo (no site também tem o do tópico)?

Audi A3 DVD Navi GPS Radio RDS (TMC Optional) Touchscreen

Audi A3 DVD Player w/ GPS Navigation System Radio Upgrade

Abç

Boas!

se queres ficares com um radio a funcionar 5*, opta por um da Dynavin, os novos já vem com o sistema android, bluetootha Parrot e com radio com captação como o original. é mais caro mas ficas com outra coisa... compra tb na supersond de espanha, trabalham muito bem e se tiveres problemas com a garantia eles são 5*. Esta é a minha opinião pois o barato sem caro... caso tenhas uma avaria no radio....

Abraço
 
Boas pessoal! Precisava de uns conselhos; Surgiu a possibilidade de comprar um Dynavin! As condições do vendedor são: 490€ com portes incluidos, 1 ano garantia, oferece camara traseira, caso queira TDT são mais 50€ e diz que já tem can bus, para os botoes do volante. Que acham, é bom negócio? Está dentro dos preços?!
Outra questão, tendo can bus já é possível colocar a informação do rádio no FIS?!

Obrigado
 
Last edited:
Boas pessoal,

acabei de montar um DYNAVIN D99 Android no meu A3 2011 com sistema som BOSE e até agora funciona-me tudo na perfeição á excepção de um ruído de fundo com o carro a trabalhar e que aumenta a medida que aumentam as rotação, travo, piscas etcccc que me incomoda bastante!!

Infelizmente nâo me sobra tempo para ler este tópico inteiro e perceber qual foi a solução para o mesmo problea pelo que pedia-vos solenemente uma ajuda!

Agradeço a compreenção.
Um abraço a todos e boas curvas
 
Boas pessoal,

acabei de montar um DYNAVIN D99 Android no meu A3 2011 com sistema som BOSE e até agora funciona-me tudo na perfeição

Um abraço a todos e boas curvas

A mnh avant tbm tem Bose, é necessário alguma ficha extra?! Os comandos do volante ficaram a funcionar bem?! Aparece a informação no quadrante com informação do rádio?
Estás satisfeito??

Obrigado,

Abraço
 
boas pessoal. estou com um problema e não sei se ja aconteceu a mais alguem.
O meu radio o que tem o win ce 6.0 começou a passar-se ou entao fiz algum erro e não me apercebi.
Ele agora toca para aí 1.10min e cala-se 16 segundos. depois toca mais 1.10m e cala-se outra vez. Mas isto em tudo. dvd video, dvd mp3, pen mp3 e ate ja testei por bluetooth atraves do telemovel.
Alguem ja teve ou sabe algo parecido? e como resolver?
 
Boas pessoal,

acabei de montar um DYNAVIN D99 Android no meu A3 2011 com sistema som BOSE e até agora funciona-me tudo na perfeição á excepção de um ruído de fundo com o carro a trabalhar e que aumenta a medida que aumentam as rotação, travo, piscas etcccc que me incomoda bastante!!

Infelizmente nâo me sobra tempo para ler este tópico inteiro e perceber qual foi a solução para o mesmo problea pelo que pedia-vos solenemente uma ajuda!

Agradeço a compreenção.
Um abraço a todos e boas curvas
Nas saidas audio para o teu sistema bose, liga o negativo ao chassi do radio que desaparece o ruido de fundo.
 
Hoje deparei-me com isto parece mesmo um RNS
radio-navigationsgeraet-audi-a3.jpg
 
Back
Top