Amigo luis e jblue,
já dei com o gato, enffim coisas de principiante, tinha tudo bem ligado, só n tinha o encaixe das lampadas ligado, ou seja avia corrente mas nao fazia retorno, conclusao, foi so meter o encaixe e voilá....imagem impecavel, por isso no meu caso foi so ligar a ficha RCA ao radio na ficha "rear camera in", depois o fio vermelho(+ positivo) ligar ao fio azul e preto se nao me falha a memoria que diz respeito a luz de marcha atrás, e ligar o fio preto á massa , neste caso liguei ao castanho que segundo andei a pesquisar é a cor da massa pelo menos na a4 b6, antes disso e o que deu mais trabalho foi mesmo desforrar a mala da carrinha....vala vai..e tirar o aplique onde se encontra as luzes de matricula e o feixo que tem dado que fazer a alguns usere´saqui do forum e montar a camera,de resto fiquei agr de resolver a situação de intensidade da luz do lado direito, pois nota-se a diferença de luminiosidade de uma para outra que em principio devo escurecer um pouco o farolim para tentar equilibrar a intensidade da luz,
mais uma vez obrigado luis és aquela makina,
cumprimentos