Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Amigo luis e jblue,
já dei com o gato, enffim coisas de principiante, tinha tudo bem ligado, só n tinha o encaixe das lampadas ligado, ou seja avia corrente mas nao fazia retorno, conclusao, foi so meter o encaixe e voilá....imagem impecavel, por isso no meu caso foi so ligar a ficha RCA ao radio na ficha "rear camera in", depois o fio vermelho(+ positivo) ligar ao fio azul e preto se nao me falha a memoria que diz respeito a luz de marcha atrás, e ligar o fio preto á massa , neste caso liguei ao castanho que segundo andei a pesquisar é a cor da massa pelo menos na a4 b6, antes disso e o que deu mais trabalho foi mesmo desforrar a mala da carrinha....vala vai..e tirar o aplique onde se encontra as luzes de matricula e o feixo que tem dado que fazer a alguns usere´saqui do forum e montar a camera,de resto fiquei agr de resolver a situação de intensidade da luz do lado direito, pois nota-se a diferença de luminiosidade de uma para outra que em principio devo escurecer um pouco o farolim para tentar equilibrar a intensidade da luz,

mais uma vez obrigado luis és aquela makina,
cumprimentos
 
ja aconteceu a alguem a camera de marcha tras deixar de funcionar?
a minha estava a funcionar na perfeiçao ate que de repente deixou de dar, carrego no botao para iniciar a camera e aparece tudo preto.
alguem sabe o que pode ser?
ja desmontei tudo e voltei a montar, estão as ligações todas bem feitas :S
sera que a camera foi a vida???

ela estava ligada ao sinal de luzes e nao a luz de marcha tras ou seja sempre que ligava as luzes a camera ficava disponivel para ser ligada.
 
Boas amigos
eu também tenho um desses alguém me sabe disser se existe algumas aplicações para isto novas
ou se da para meter o sistema android
obrigado
 
Pessoal, adqueri esta semana um radio destes mas uma questao. Onde vos meteram a antena gps é a da tv? é normal isto com pouco volume fazer "fritar batatas"? Obrigado
 
Boas, não é normal o q descreves como fritar batatas, em relação à antena GPS mete atras do quadrante como aconteçe com as originais do RNS, ai capta muito bem, em relação as antenas de TDT, não te sei dizer pq nunca testei isso, mas o melhor é procuras um sitio discreto
 
Colada no aparelho? A antena testei e funciona do lado direito tem espaco mas depois com o radio nao apanha. Quanto ao fritar a ficha so da uma e esta tudo bem, deve ser algo nas definicoes pois aquilo no gps meu deus que altura.
 
Pessoal, estou cansado de ter o aspecto original do rádio.

Gostaria de saber se existe por ai alguém que me possa ajudar a alterar o aspecto visual da coisa, e ao mesmo tempo, "montar" um cartão micro-sd de forma a ter GPS no carro, dado que não tenho nada de momento.

PS: Dino_Audi, não sei se não darei um salto ai acima em breve para me dares uma ajuda na cena da sintonização rádio.
 
O sistema de navegação em si agrada-me bastante.
Mas segundo li em vários forums, a qualidade da recepção de radio é bastante fraca e quem tem Bose também vai notar uma quebra na qualidade. Aliás - a própria dynavin diz isso no site deles: "Upgrading your current system to a Dynavin, will give you alot more features, however customers with Harmon Kardon/Bose sound systems may notice a 5% loss in sound quality after installing a dynavin unit, this can be a common occurance with aftermarket systems. We have also found some users may experience poor radio reception in some areas."

Alguém confirma isto? Senão até estaria interessado.

gruss,
ric
 
Back
Top