Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

O que eu pretendia saber era relativamente às ligações da camera, para ligar automaticamente quando em Marcha-atrás...

ja houve ai um rapaz que teve a resposta do fornecedor e fez um post com ela..
para eles esta tudo bem com as ligacoes da camara

ja houve ai um rapaz que teve a resposta do fornecedor e fez um post com ela..
para eles esta tudo bem com as ligacoes da camara

o "rapaz" fui eu! :)

Sim, mandei um email ao fabricante dos nossos radios, e o que eles disseram já todos nós fizemos... penso que seja mesmo um problema de software do rádio, pois quando se activa no radio a função da camara e se engrena a marcha a trás o radio mostra a imagem, por isso o radio recebe o sinal, não o faz é automaticamente...

o "rapaz" fui eu! :)

Sim, mandei um email ao fabricante dos nossos radios, e o que eles disseram já todos nós fizemos... penso que seja mesmo um problema de software do rádio, pois quando se activa no radio a função da camara e se engrena a marcha a trás o radio mostra a imagem, por isso o radio recebe o sinal, não o faz é automaticamente...

ou seja pouco ou nada ha a fazer correcto?

Sim, mandei um email ao fabricante dos nossos radios, e o que eles disseram já todos nós fizemos... penso que seja mesmo um problema de software do rádio, pois quando se activa no radio a função da camara e se engrena a marcha a trás o radio mostra a imagem, por isso o radio recebe o sinal, não o faz é automaticamente..
Assim sendo... e partindo do principio que tudo está bem montado, temos que pedir um update ao firmware...Se é suposto funcionar...tem que funcionar...

Primeiro que eles lancem uma actulizacao........
..é assim, se efectivamente se prova que o produto não funciona como deve...eles tem a responsabilidade de solucionar o problema. Isto de vender é sempre fácil, mas mais importante é solucionar os problemas que surgem.

Já agora ...para que serve aquele fio solto azul que vem juntamente com os fios da can-bus box e que diz "ant-c" ???

Para já nada...

Não estou a conseguir aceder ao menu voces falam... já cliquei 4 vezes no"0" e a seguir enter e nada!!!
O que voces entedem em colocar o radio em Stand by? em que menu terá que ficar o radio para inserir os 4 zeros?

standby é com a chaves na ignição 2 posição e o rádio desligado no botão...depois os "0"s e a tecla redonda ao centro do comando.

tens que por o amplificador da antena...

Fiquei na dúvida se tinha a ver com amplificador de antena ou amplicador de som...

Não estou a conseguir aceder ao menu voces falam... já cliquei 4 vezes no"0" e a seguir enter e nada!!!
O que voces entedem em colocar o radio em Stand by? em que menu terá que ficar o radio para inserir os 4 zeros?

Carregando 3 segundos em SRC o rádio fica em stand-by. Depois é que se carrega em "0" 4 vezes e a seguir em "enter"

Carregando 3 segundos em SRC o rádio fica em stand-by. Depois é que se carrega em "0" 4 vezes e a seguir em "enter"[/QUOTE]

já consegui! :)

Obrigado

Back