Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4
Boas Noites pessoal, como está a ser o intervalo dos 3-0
ehehehe
vou aproveitar para dizer, algo.
Como ja referi em relação ao rádio captar mal, já reportei ao fornecedor, tb em testes verifiquei q o sinal das proprias antenas do carro não tem potencia sufeciente para este radio captar bem, isto pq simplesmente ligando um dos adaptadores que veem na caixa do rádio o tal para amplificar o sinal, se vcs conseguirem testar vão verificar que usando só o adaptador o rádio apanha sinal, fraco mas apanha, e se ligarem directamente a antena do proprio carro ao rádio dá ainda pior.
O ideal era arranjar maneira de amplificar as proprias antenas do carro e depois ligar ao rádio, mesmo assim vou verificar com o fornecedor.
Tb noto que uns queixam-se de uma coisa e outros doutra
já li que um user ate os comandos do volante fiicaram a dar, noutros não, as ligaçoes de sinal de luz e ignição tb variam de carros, o que faz com que a resolução de alguns problemas, tenha que ser vista uma a uma! por isso cuidado com as ligações pq pode haver ~diferenças, principalmente nos carros que já usaran rádios e outros (BT, CARKit) q vejam bem as ligações.
Em relação as cameras, ainda estou a a espera de datas.
Sugestões minhas, tenham atenção que os settings na parte do rádio são diferentes na parte do gps, aqui (GPS) podem alterar tb o brilho e o contraste da imagem, eu tenho mais ou menos entre 25 brilho e 20 contraste. tb tirei o som das teclas na parte do gps, assim sempre q carregam no software de navegção o som do rádio dvd tv etcc.. não está a ser interompido constantemente.
qd carregam no ecra apareçe um cadeado amarelo no quanto superior esquerdo, ao clicar nele abre um menu q serve para PIP e 2 zon, isso para vcs estarem a ouvir rádio ou tv enquanto estão com o GPS em ecran completo e vice versa.
leva tempo para descobrir todas as funções.
atenção que tb os menus mudam conforme a media que estão a usar, dvd, mp3, cd, video etcc.
cumps a todos, vou continuar a ver aquele clube que ta a ganhar por 3
eehehehe
abraços