Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

pelo que ja li disso apenas liga quando clicas no icon e metes a marcha re
Então tens que fazer sempre que meteres marcha atrás???? não tem muita lógica... :(
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Então tens que fazer sempre que meteres marcha atrás???? não tem muita lógica... :(

Exactamente, todas as vezes que queremos imagem da camara, temos que ir ao menu SRC, clicar no icon da camara e ela liga depois de metermos marcha a trás. É uma trabalheira... mas só funciona assim!!!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Tem que funcionar de forma diferente...Pode ser alguma configuração no factory menu que esteja desabilitada ??
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

De qualquer forma o facto de funcionar assim, quer pelo menos dizer que a entrada correcta não está queimada e que as ligações estão correctas. Pode até ser uma daquelas coisas, como na Microsoft, em que um defeito se transforma numa característica :):):)... Agora a sério.. tem de haver uma forma de habilitar isso automaticamente.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Bom dia e por a dar as colunas de traz na b6 alguem sabe?
è que estive ai só a ligar o radio(pois ainda tenho k alterar de 1din p 2 din)para ver se estava tudo bem ,mas as meninas colunas de traz não ligam

abraços
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Como podemos ver nestas imagens. A primeira é referente à versão antiga de software e o ícone não aparece:


Nesta segunda, e já supostamente com a nova versão de software ele já aparece:
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Eu ainda não tenho a Cam instalada, mas só quero tirar uma dúvida: assim que engatam a Marcha-atrás o vosso ecrã não muda automaticamente para a Cam? O meu muda, apesar de ficar tudo preto :D!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

olá pessoal e com as colunas de traz alguem teve o mesmo problema que eu ?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Eu ainda não tenho a Cam instalada, mas só quero tirar uma dúvida: assim que engatam a Marcha-atrás o vosso ecrã não muda automaticamente para a Cam? O meu muda, apesar de ficar tudo preto :D!

Não. tenho a camara instalada, e como já disse para aparecer imagem tenho que clicar no icon da camara e depois engatar a marcha a trás!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

humm estranho mesmo, ohh JMCV e o teu tem tb o icon a frente? no menu SRC?
eu acho mesmo q tem haver com as ligações de cada carro!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

humm estranho mesmo, ohh JMCV e o teu tem tb o icon a frente? no menu SRC?
eu acho mesmo q tem haver com as ligações de cada carro!

Tem o icone no menu SRC, em baixo e ao meio, e cada vez que meto a marcha-atrás o ecrã passa automaticamente a CAM.
Como é que o auto-rádio se apercebe que deve mudar para a CAM? Será que tem sensor de sinal na entrada ou por algum outro meio se apercebe que a marcha-atrás está engatada, tipo sensor através da CAN-BUS ou outro? Isto sou eu a divagar... mas a resposta poderá estar aí! Lembrei-me disso porque tenho caixa DSG e o quadrante recebe informação da mudança engatada, como tal essa informação deve "andar" por via electrónica através da CAN-BUS... (ainda estou para aqui a dizer umas grandes patacoadas :D)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

sim é isso mesmo, o sinal está no can, e nas ligações do carro.
talvez por isso alguns tenham o sinal e outros não, e por isso está lá o icon para clicar!

mas tb dá nas manuais, o caso da A4 do Riki, tb dava, ja no antigo rádio funcionava. e agora acho q n está a dar, mesmo assim deve de haver algo nos settings ou nas ligações
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

sim é isso mesmo, o sinal está no can, e nas ligações do carro.
talvez por isso alguns tenham o sinal e outros não, e por isso está lá o icon para clicar!

mas tb dá nas manuais, o caso da A4 do Riki, tb dava, ja no antigo rádio funcionava. e agora acho q n está a dar, mesmo assim deve de haver algo nos settings ou nas ligações

Dino já tentei de tudo nos settings do radio e nada... não percebo!
 
Back
Top