Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas pessoal ainda não montei o meu deve ser amanha:)
Penço k a minha deve ter can bus(digo eu) b6 2003,sendo assim tenho que meter a caixa preta que diz can bus certo?
Pergunto isso porque a caixa can bus vem ligada a cablagem AC1 e eu penço que tenho k a ligar a cablagem AC2 para montar na minha b6
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas Noites pessoal, como está a ser o intervalo dos 3-0 ;) ehehehe
vou aproveitar para dizer, algo.

Como ja referi em relação ao rádio captar mal, já reportei ao fornecedor, tb em testes verifiquei q o sinal das proprias antenas do carro não tem potencia sufeciente para este radio captar bem, isto pq simplesmente ligando um dos adaptadores que veem na caixa do rádio o tal para amplificar o sinal, se vcs conseguirem testar vão verificar que usando só o adaptador o rádio apanha sinal, fraco mas apanha, e se ligarem directamente a antena do proprio carro ao rádio dá ainda pior.

O ideal era arranjar maneira de amplificar as proprias antenas do carro e depois ligar ao rádio, mesmo assim vou verificar com o fornecedor.
Tb noto que uns queixam-se de uma coisa e outros doutra ;) já li que um user ate os comandos do volante fiicaram a dar, noutros não, as ligaçoes de sinal de luz e ignição tb variam de carros, o que faz com que a resolução de alguns problemas, tenha que ser vista uma a uma! por isso cuidado com as ligações pq pode haver ~diferenças, principalmente nos carros que já usaran rádios e outros (BT, CARKit) q vejam bem as ligações.

Em relação as cameras, ainda estou a a espera de datas.

Sugestões minhas, tenham atenção que os settings na parte do rádio são diferentes na parte do gps, aqui (GPS) podem alterar tb o brilho e o contraste da imagem, eu tenho mais ou menos entre 25 brilho e 20 contraste. tb tirei o som das teclas na parte do gps, assim sempre q carregam no software de navegção o som do rádio dvd tv etcc.. não está a ser interompido constantemente.

qd carregam no ecra apareçe um cadeado amarelo no quanto superior esquerdo, ao clicar nele abre um menu q serve para PIP e 2 zon, isso para vcs estarem a ouvir rádio ou tv enquanto estão com o GPS em ecran completo e vice versa.
leva tempo para descobrir todas as funções.

atenção que tb os menus mudam conforme a media que estão a usar, dvd, mp3, cd, video etcc.

cumps a todos, vou continuar a ver aquele clube que ta a ganhar por 3 ;)

eehehehe

abraços
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

sim penso q sim ;) tb tou a espera de mais coisas como sabes

para quem ja tem camera, podem me testar uma coisa?, com a linha de cam ligada na rca correcta, no menu principal qd carregam em SRC, em baixo a meio apareçe um sinal de uma camera, tentem carregar ai sff a ver o que dá!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas Dino.

A encomenda já se encontra na minha posse. Só ficou mesmo a faltar a camera, que depois penso que chegará.

Crazy_inside, manda-me o teu msn por PM, para podermos falar sobre o melhor dia para se montar isto.. Abraço.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

ei pessoal, alguem teve problemas em ver tv? a mim continua a aparecer "No av or scambre stream" mas o som e o teletexto funcionam.. alguem percebe o porque?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

sim penso q sim ;) tb tou a espera de mais coisas como sabes

para quem ja tem camera, podem me testar uma coisa?, com a linha de cam ligada na rca correcta, no menu principal qd carregam em SRC, em baixo a meio apareçe um sinal de uma camera, tentem carregar ai sff a ver o que dá!

Dino quando carrego nesse botão e meto marcha a trás, a camara liga. Só assim é que ela funciona. Deveria ligar automaticamente, certo?

Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas, se ligar a rca da cam na ficha do radio onde diz "cam" não me aparece nada em automatico e nem se eu escolher "aux", só consigo ver pela cam se ligar na ficha de "video in".
Acontece isto a mais alguem?? è k apesar de não dar em automatico tb não da na rca correcta..
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas, se ligar a rca da cam na ficha do radio onde diz "cam" não me aparece nada em automatico e nem se eu escolher "aux", só consigo ver pela cam se ligar na ficha de "video in".
Acontece isto a mais alguem?? è k apesar de não dar em automatico tb não da na rca correcta..

acontece o mesmo a mim
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

E com o som das colunas traseiras, mais ninguém teve problemas??
Eu resolvi o assunto das minhas alimentando o amplificador por um fio externo uma vez k a ficha nao trazia qualquer pino nakela posição.
Comparei kom o radio k tinha de origem e apercebi-me k devia ter uma ligacão com o fio k alimentava o amplificador e k na ficha não tem.

Bom dia amigo
O teu radio antigo é qual?
e nessa ficha que falas que não tem fio nessa posição é qual delas?
É que eu tb não tenho som nas de traz!!

abraços
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas, se ligar a rca da cam na ficha do radio onde diz "cam" não me aparece nada em automatico e nem se eu escolher "aux", só consigo ver pela cam se ligar na ficha de "video in".
Acontece isto a mais alguem?? è k apesar de não dar em automatico tb não da na rca correcta..

Boas, se tudo estiver bem ligado, têm que activar a camara no icon da mesma no menu SRC. Activam aí a camaar e depois ela liga quando meterem marcha a trás.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

hum tenho que testar isso,
se depois de clicar no icon no menu SRC, apartir dai ela liga auto?
isso deverá ser por alguma razao, alguma actualização do firmware.
tenho mesmo q testar para ver
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas, se tudo estiver bem ligado, têm que activar a camara no icon da mesma no menu SRC. Activam aí a camaar e depois ela liga quando meterem marcha a trás.
Mas então só temos que fazer isso a 1ª vez, ou todas as vezes que ligarmos o carro?
 
Back
Top