Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Bom dia,
Sempre é esta semana que vamos ao pagamento?? Já há preços ao certo?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

já!
vai ficar pelos 480€ pq já tem um cabo extra e uma camera, e o cabo extra é sempre pago a parte.
Não consegue fazer mais barato tb por causa do transporte!

abraço
Luis
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Solved... já bomba eheh

Para finalizar (vocês devem tar a pensar "este gaijo é chato") a antena de TV que adquiri tem os seguintes componentes para ligar



Onde é ligo isto?

Durante quanto tempo é que o rádio funciona depois de se desligar o carro?

Cumps :)

boas malta...desculpem desenterrar este assunto, mas praticamente é o que me falta, sabendo dentro de mao que as fichas na imagem são para ligar a antena tv nos novos radios, para os nossos da 1 geração sao antenas com entrada tv igual as de casa....
1ºgostava de saber para quem já tem ligado, qual a opção que tomou?
2º nas cameras traseiras, se alguem já montou, e qual a opinião das cameras.

outra coisa...
quando vamos fazer uma almoçarada com o dino...?
acho que é o minimo...pois ele tem sido impecavél...é claro que o crazy não pode faltar...pois são os dois grandes obreiros dos nossos radios...o que acham malta???

abração. e obrigado
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

eu nao tenho a certeza visto o meu radio ser dos primeiros e a banana ser macho igual as tvs mas pelo aspecto das fichas nao da para ver bem as cores mas se a do terminal for preto é para ligar na massa e a outra azul é para ligar no radio na saida da alimentaçao do amplificador para quando ligares o radio este meter coremte na antena visto esta ser amplificada e os dois jeaks deve ser o sinal das amtenas agora nao sei como é a entrada nesses radios deves ter duas emtradas ou tens que comprar um adaptador de dois para um
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

o teu rádio antnobre é igual ao do black, e o link q ele deu é para sintonizador digital e não analogico ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

entao ou tem que alterar os jack para uma ficha macho de antena ou comprar outra antena,eu penso que é facil alterar mas so vendo uma foto das antenas e dos cabos tudo completo
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Dino achas que ainda há possibilidade de efectuar a encomenda esta semana?? Para já ainda só há 3 pagamentos efectuados...:(
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

não tou a ver jeitos linux, agora não depende de mim ;) temos que ter paciencia o fim do mês está ai ;)

Só mesmo vendo bem isso antnobre!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Dino achas que ainda há possibilidade de efectuar a encomenda esta semana?? Para já ainda só há 3 pagamentos efectuados...:(

Pois é pessoal, vamos lá encostar a barriga ao balcão para ver se os nossos rádios chegam depressa. :)
 
Back
Top