Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Tb já tenho o meu radio! Thanks Dino.
Por fora tem bom aspecto, agora vamos la ver por dentro... :p

Ainda tenho de converter a consola pra 2 Din... Alguem me quer ajudar? Manu, temos de falar sobre isso ehehe ;)

Se vais ser tu a fazer guia-te por aki "http://www.project8e.site11.com/project8e/diy/rns_e/Installing_Sat_Nav_A4.pdf", explica praticamente tudo. Acaba por ser fácil só é preciso ter paciência e calma pra não estragar.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

E com o som das colunas traseiras, mais ninguém teve problemas??
Eu resolvi o assunto das minhas alimentando o amplificador por um fio externo uma vez k a ficha nao trazia qualquer pino nakela posição.
Comparei kom o radio k tinha de origem e apercebi-me k devia ter uma ligacão com o fio k alimentava o amplificador e k na ficha não tem.

Comigo ficaram logo todas a funcionar.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Hoje estive a experimentar o rádio na minha consola 2din que ainda não está instalada na argolas para verificar como é que ele ia encaixar...
inicialmente ficava um bocadinho de lado, mas depois apercebi-me que a peça das molas de fixação tem afinação e é aí que pode ser corrigida a posição do rádio, no meu caso (B5) fica com umas folgas laterais (mas eu já sabia), agora vou ter de fazer uma moldura para ficar tudo ok!
À primeira vista só não gostei da cor do plástico, não é aquele preto preto, é mais a fugir para o cinza....
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Hoje estive a experimentar o rádio na minha consola 2din que ainda não está instalada na argolas para verificar como é que ele ia encaixar...
inicialmente ficava um bocadinho de lado, mas depois apercebi-me que a peça das molas de fixação tem afinação e é aí que pode ser corrigida a posição do rádio, no meu caso (B5) fica com umas folgas laterais (mas eu já sabia), agora vou ter de fazer uma moldura para ficar tudo ok!
À primeira vista só não gostei da cor do plástico, não é aquele preto preto, é mais a fugir para o cinza....
e como e que vais resolver a parte de escapar para o lado do AC? e que as consolas das B6 sao mais estreiras de lado e em altura........ :S
isso de ser de outra cor ja estou arranjar maneira de mudar isso e capaz de ser um pouco trabalhoso mas da :D (acho eu) se conseguir por em pratica o que estou a pensar..
quando e que estas a pensar em montar isso professor?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

e como e que vais resolver a parte de escapar para o lado do AC? e que as consolas das B6 sao mais estreiras de lado e em altura........ :S
isso de ser de outra cor ja estou arranjar maneira de mudar isso e capaz de ser um pouco trabalhoso mas da :D (acho eu) se conseguir por em pratica o que estou a pensar..
quando e que estas a pensar em montar isso professor?

Isso de escapar para o lado do AC ainda não testei, pois é o que me falta, estou à espera do climatronic 2din para montar a consola na argolas e depois ligar o rádio...
Depois vai-me dizendo como fizeste!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Isso de escapar para o lado do AC ainda não testei, pois é o que me falta, estou à espera do climatronic 2din para montar a consola na argolas e depois ligar o rádio...
Depois vai-me dizendo como fizeste!

eu ainda estou a espera da ficha ac3 para meter logo tudo ao mesmo tempo e nao andar a montar e a tirar, assim fica logo tudo feito de uma vez :p

ainda tenho de ver bem para que lado e que vai, para o lado do AC ou se para o lado dos botoes de 4piscas para poder ver o que fazer e como fazer ....
mas depois digo.te
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

isso de ser de outra cor ja estou arranjar maneira de mudar isso e capaz de ser um pouco trabalhoso mas da (acho eu) se conseguir por em pratica o que estou a pensar..
Ora conta lá ao pessoal o que estás a pensar fazer!!!! :)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

E no fim como é que saiu?

Fui forçando até as molas desencravarem... resultado, painel frontal estragado.... mas foi a única solução. :( Quando fica preso é mesmo lixado de tirar!!! Tive que depois mandar vir um painel frontal novo bem como novas molas.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

aproveitei e troquei o Amplifier Select para outside!

Qual foi a diferença que notaste?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Ora conta lá ao pessoal o que estás a pensar fazer!!!! :)

ir a uma grafica ou a um pintor e das duas uma, ou pintar\forrar a parte dos 4piscas, cinzeriro e parte da frente do AC da cor do radio ou tertar tirar a frente do radio e pintar de preto igual ao dos plasticos
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

se ouvesse, o Dino_audi ja teria dito algo!

Como nao disse..................

O que eu pretendia saber era relativamente às ligações da camera, para ligar automaticamente quando em Marcha-atrás...
 
Back
Top