Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

tens que tirar a conçola principal para fora, e trocares a conçola onde o radio e o climatronic estão, por uma de 2 din ,depois é cortar a climatronic de lado para ele podes vir para baixo e cortar tb um bocadinho da conçola principal para a conçola do radio e do climatronic entrar na principal
acho que é tudo
alguma coisa apita

abaços
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

tens que tirar a conçola principal para fora, e trocares a conçola onde o radio e o climatronic estão, por uma de 2 din ,depois é cortar a climatronic de lado para ele podes vir para baixo e cortar tb um bocadinho da conçola principal para a conçola do radio e do climatronic entrar na principal
acho que é tudo
alguma coisa apita

abaços

então não é preciso comprar nada :)

obrigado amigo
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

tens que tirar a conçola principal para fora, e trocares a conçola onde o radio e o climatronic estão, por uma de 2 din ,depois é cortar a climatronic de lado para ele podes vir para baixo e cortar tb um bocadinho da conçola principal para a conçola do radio e do climatronic entrar na principal
acho que é tudo
alguma coisa apita

abaços

DSC_0320-1.jpg

DSC_03082.jpg
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Dino, tens alguma ideia sobre as cameras ou serei o único que fiquei por receber?

Felizmente já tenho a minha "menina" de volta e gostava de montar tudo duma só vez.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas ppl,

Ando um bocado frustrado, ainda nao consegui correr nenhum GPS no meu radio... ja experimentei quase tudo: Garmin, Navigon, NDrive, IGO... Dão todos erro ou simplesmente bloqueiam. Alguem me pode dar umas dicas de como fazer para por isto a funkar?

Obrigado!

PS: Bom Natal! :)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas amigos precisava de uma ajuda sobre estes 2 fios k aki tenho ...

um vem da antena k o radio trazia e outro vem da cabelagem do carro mas axo k tb pretence a antena do carro

a minha duvida é tenho de unir os fios um ao outro ??? e k o meu carro de radios FM esta muito fraco nao apanha quase nada ..

cimg5301.jpg


cimg5300.jpg


Agradecia muito k m ajudassem ...
 
Back
Top