Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

linuxmad;1732219@vsantos69 ..Podes ter que instalar uma resistência para anular o erro disse:
Já coloquei, uma de 120 ohm e continua a dar erro.

mas eu como ja tinha leds e tive de por uma resistencia agora como foi so trocar o farol pela camera e ficou bom ....pois a resistencia esta dentro da mala ...

Como fizeste e que resistência colocaste?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Alguém sabe como posso remover os plásticos da dobradiça da mala para poder passar os fios?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

com um martelo eheheh ou ferramenta portuguesa ;)

é de encaixe, mas é sempre manhoso tirar, as molas sao tramadas, com jeito consegues.
nao consegues passar p cabo sem tirar? usando uma guia?

abraços
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

com um martelo eheheh ou ferramenta portuguesa ;)

é de encaixe, mas é sempre manhoso tirar, as molas sao tramadas, com jeito consegues.
nao consegues passar p cabo sem tirar? usando uma guia?

abraços


eu tentei assim como estas a dizer mas nao da ..

akilo tem uma boraxa da parte de dentro e o fio tem de passar dentro do chassi tens de desencaixar a borraxa .
estou a falar do 8P ..
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

O pessoal que já instalou a camera, fez a ligação de 12 v levando um fio do farol de MA ou foi tirado junto às luzes de matricula?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

e mesmo assim quando engrenas MA não liga a Camera automaticamente..... ??
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

nao ......mas como ja disse num post atras tb nao m intressava isso...

pork eu para sair da minha garagem e sempre de marxa atras mas nao preciso disso para sair e para a imagem do radio nao andar sempre saltar de radio para camera e de camera para radio......

assim so liga quando eu preciso ....
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas pessoal eu ja tenho a camera a funcionar com a MA e tb consigo ir a andar para a frente com a camera ligada.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas pessoal eu ja tenho a camera a funcionar com a MA e tb consigo ir a andar para a frente com a camera ligada.
Podes explicar ao pessoal como fizeste as ligações para isso ficar automático. Já agora qual o modelo do teu argolas?
Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Acabei de despachar o meu rádio para Inglaterra para reparar... :s
Vamos ver como corre e quanto tempo demora...

Umas coisas que reparei quando o retirei do carro: não devia ter vindo um conector para antena da TV analógica? Não tinha reparado que há uma conexão para antena dedicada de TV, pensei que captasse sinal pela mesma entrada do sinal de rádio... Onde adaptaram o amplificador de sinal de rádio? Ou melhor, o que liga à parte fêmea do cilindro prateado? Têm alguma caixinha preta entre as conexões da antena de origem e a ligação para este rádio? O que faz aquilo?

Reparei noutra coisa, o som deste é mais potente, mas tem menos graves que o concert II original. Notou-se perfeitamente quando meti logo de seguida o concert, o woofer até saltou de alegria, lololol.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Podes explicar ao pessoal como fizeste as ligações para isso ficar automático. Já agora qual o modelo do teu argolas?
Abraço

o meu e um a4 b6. a camara ta ligada a corrente da luz que ta dentro do porta bagagens (para ter sempre corrente). assim podemos ir a andar normal e ligar a camera. Depois temos de ir buscar sinal de MA e ligar a um fio que tem por tras do radio. e ja fica a ligar automatico quendo ligamos a MA.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

o meu e um a4 b6. a camara ta ligada a corrente da luz que ta dentro do porta bagagens (para ter sempre corrente). assim podemos ir a andar normal e ligar a camera. Depois temos de ir buscar sinal de MA e ligar a um fio que tem por tras do radio. e ja fica a ligar automatico quendo ligamos a MA.
Qual o fio a que te referes por detrás do rádio?
 
Back
Top