Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

ah..pois...nesse é fácil. No 2º não existe esse fio...e toda a gente tá a dizer que não fica automático.. O dino ficou de ver com o fornecedor (na altura) a ver como se poderia resolver...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Alguém na zona de Lisboa que queira dar uma ajuda?

O RuiA4 já se mostrou disponivel, mas teria que ir ao porto...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

yes amigo ....

ker dizer nao agora neste momento nao ...nao tenho lampadas fundidas :D

mas eu como ja tinha leds e tive de por uma resistencia agora como foi so trocar o farol pela camera e ficou bom ....pois a resistencia esta dentro da mala ...

Podes dizer como fizeste pois a solução pode estar aqui. Eu coloquei junto à câmara...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

são coisas diferentes como tu próprio disseste. mas se o chip tem o codec de mpeg2 nao o usas para decoding de mpeg4, seja com que programa seja. usa o cpu para isso ;)

Deste a ideia e sabes fazê-lo? É possível ou foi só gozo?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas pessoal ando a ver se consigo por isto a trabalhar nos nosso radios via OBDII mas acho que vai ser dificil


gauge.gif




Uploaded with ImageShack.us

boas crazy !

o homem que anda sempre a frente!!! quando hover novidades avisa !
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas.
Eu também já pós a câmara a ligar com a marcha atrás.
Na ficha principal do rádio 16 pins, têm um fio azul que vai ligar á box canbus basta desligar esse fio dá ficha que liga a box e fazer chegar até ai a os 12v da luz de marcha atrás.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas.
Eu também já pós a câmara a ligar com a marcha atrás.
Na ficha principal do rádio 16 pins, têm um fio azul que vai ligar á box canbus basta desligar esse fio dá ficha que liga a box e fazer chegar até ai a os 12v da luz de marcha atrás.
Podes colocar umas fotos dos fios e da alteração que fizeste?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas.
Eu também já pós a câmara a ligar com a marcha atrás.
Na ficha principal do rádio 16 pins, têm um fio azul que vai ligar á box canbus basta desligar esse fio dá ficha que liga a box e fazer chegar até ai a os 12v da luz de marcha atrás.
E esse fio ao desligares da box depois não vai fazer falta para alguma coisa?
E assim quando metes a marcha traz ela (camera )liga sem que tenhas que clicar em algum lado?
 
Back
Top