Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Bom Dia a Todos,

Comprei um rádio made in chinoca, que tem TDT mpeg2, em pesquisas na NET descobri este software mas não sei como instalar softwares no rádio.

Tuturial Conversor MPEG-2 para MPEG-4 em Pen USB

O radio vem com wince 5 e não reconhece nem *.cab, nem *.exe, diz que não são aplicações....

Eu já fiz download do software do Crazy e funciona perfeitamente no meu rádio, estou interessado em adquirir mas não tenho a certeza se a PM que enviei chegou ao destinatário. Alguém me pode arranjar outra maneira de contacto ?!

Obrigado

Épa, altamente.

Se isto funcionar é extraordinário ;p
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

sera que nao da para instalar android nos nossos radios???
NOP.. O hardware é diferente. Daquilo que li o novo hardware acrescenta um incremento de 80 a 100 dólares ao dispositivo. Claro que isto é nos primeiros. Depois com a vulgarização e produção massiva tende a baixar...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas,

Queria fazer umas perguntas sobre a qualidade de som destes aparelhos Dynyvin,com vêem a qualidade de som?
alguém tem um destes rádios Dynavin a funcionar em conjunto com um Amplificador?que tal é o ganho e o funcionamento com amplificador? faz alguns ruídos tipo parasitas ect.

O meu obrigado.
Abraço.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Vou comprar um destes rádios Dynavin na SSO, será que alguém tem um vale de desconto que não utilize e me possa enviar por favor.

Desde já o meu obrigado.
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas,

Já Alguem meteu a TDT com estes radio, como fizeram, o que compraram e o que aconselham ??

Obrigados
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas,

Já Alguem meteu a TDT com estes radio, como fizeram, o que compraram e o que aconselham ??

Obrigados

Se comprares o último da Dynavin, aconselho-te o TDT especifico para estes radios, fica a funcionar controlado a partir do ecran, e ligado ´so com um cabo. vê no site da SSO.

Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Se comprares o último da Dynavin, aconselho-te o TDT especifico para estes radios, fica a funcionar controlado a partir do ecran, e ligado ´so com um cabo. vê no site da SSO.

Abraço

Boas,

Eu comprei este radio e estou muito contente. E já tenho o Software do CrasyInside a fungar a todo o gás nele...

King Viper In Dash Car DVD (1DIN GPS Swivel Detach HD Screen DVBT)

Só falta mesmo a televisão, mas não sei bem o que fazer. O que vi na SSO custa 180 e tal euros !!!

Não haverá nada mais barato, é que não percebo bem o funcionamento disto de MPG2 2 e MPEG4, ou seja, tendo nós um aparelho que descodifica MPEG2 não seria só instalar o codec MPEG4 ?!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas,

Eu comprei este radio e estou muito contente. E já tenho o Software do CrasyInside a fungar a todo o gás nele...

King Viper In Dash Car DVD (1DIN GPS Swivel Detach HD Screen DVBT)

Só falta mesmo a televisão, mas não sei bem o que fazer. O que vi na SSO custa 180 e tal euros !!!

Não haverá nada mais barato, é que não percebo bem o funcionamento disto de MPG2 2 e MPEG4, ou seja, tendo nós um aparelho que descodifica MPEG2 não seria só instalar o codec MPEG4 ?!

E pensaste em como instalar o codec? O problema reside ai...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

UPS....Pois o problema que detectei foi precisamente esse não conseguir instalar nada...

Como instalar....!!!??? É que não me deixa instalar nada...

Mas atraves do software do CrazyInside, talvez será possivel !?!
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas pessoal!

Já podem adquirir modelos Audi A3, Audi A4, Audi TT, bem como BMW e Mercedes na home.


Abraços
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Xiça, fica mais caro do que mandar vir de Hong Kong levando com as taxas alfandegárias todas...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas pessoal.



O que tem de bom é ser empresa aberta, com loja aberta, como tal garantia nos rádios como é obrigado por lei.



Abraços
 
Back
Top