Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Mas o meu como é um 8l precisa de emulador de can-bus, e eu tenho mas o radio ligar aquelas luzes e depois faz um tok tok tok e desliga-se que poderá ser?
Cumps.

boas
desculpa nao te responder mais cedo, eu não percebo nada das ligações eléctricas, como tal sempre com muito medo, e é por isso que ainda tenho o meu sem ligar quando o carro esta desligado, cena que me irrita bué :x

mas falando do teu problema, se me acontecesse o que tu dizes, eu nao voltava a ligar isso sem alguem entendido ver isso, porque pela logica se ele liga tem corrente, se a seguir se desliga é porque deve ser uma protecção qualquer para nao acontecer nada mais grave, isto era o que eu ficava a pensar.
 
Por isso mesmo, a ficha amarela precisa de corrente, experimenta chantar o amarelo com o vermelho, faz isso com as fichas que saiem do rádio e depois diz alguma coisa.
Boas amigo mas diz-me uma coisa pode ser do emulador de can bus?
Ele tem corrente e liga apenas as luzes que referi, depois faz um tok tok tok e desliga-se.
Ccumprimentos e obrigado.

Sent from my Galaxy Note using
Tapatalk
 
Boas ja consegui...acho que o problema é mesmo do emulador de can bus que não emula nada.lol
Tive que fazer uma ponte directa ao vermelho e ao amarelo na ficha do radio e para dectetar as luzes a mesma coisa.
Único problema, não funciona nem sub nem colunas de trás penso eu porque é o sub de origem e se não tiver energia não liga tbm as colunas de trás, estou certo?
Qual o fio de alimentação do sub?
Outro problema é cortar a moldura á medida que material aconcelhado para o corte sem estragos do pvc?
Ja agora alguem me arranja a versão mais actual do software por pm?
Cumprimentos e o meu muito obrigado a todos que se desponibilizarão a ajudar.

Sent from my Galaxy Note using
Tapatalk
 
Ainda bem que funcionou a informação que dei, não precisas de agradecer.Em relação ao corte, corta com uma serra de madeira, daquelas com uma serra fininha, tipo disciplina de trabalhos manuais.As colunas de trás mais o sub só funcionam com o amplificador ligado e essa informação parte do rádio. Em relação a experimentos que podiam danificar o rádio como dizia alguem atrás, eu só falo quando tenho certezas.Cumps
 
Boas ja consegui...acho que o problema é mesmo do emulador de can bus que não emula nada.lol
Tive que fazer uma ponte directa ao vermelho e ao amarelo na ficha do radio e para dectetar as luzes a mesma coisa.
Único problema, não funciona nem sub nem colunas de trás penso eu porque é o sub de origem e se não tiver energia não liga tbm as colunas de trás, estou certo?
Qual o fio de alimentação do sub?
Outro problema é cortar a moldura á medida que material aconcelhado para o corte sem estragos do pvc?
Ja agora alguem me arranja a versão mais actual do software por pm?
Cumprimentos e o meu muito obrigado a todos que se desponibilizarão a ajudar.

Sent from my Galaxy Note using
Tapatalk

em realção ao sub ve bem o esquema q esta no rádio, se fores buscar energia para o sub directamente as fichas do carro tas sujeito a ficar sem bateria.

repara no esquema do rádio, tens lá todo, com o radio ligado, nas fichas mede se sai 12v no cabo q diz sub (segue o esquema do rádio), assim qd ligas e desligas o radio o sub faz a mesma coisa. ou no cabo azul de ant, tb faz 12v para amplificar o sinal de antena
 
Ainda bem que funcionou a informação que dei, não precisas de agradecer.Em relação ao corte, corta com uma serra de madeira, daquelas com uma serra fininha, tipo disciplina de trabalhos manuais.As colunas de trás mais o sub só funcionam com o amplificador ligado e essa informação parte do rádio. Em relação a experimentos que podiam danificar o rádio como dizia alguem atrás, eu só falo quando tenho certezas.Cumps

desculpa lá se não me fiz entender, eu não questionei o teu saber, peço desculpa se por algum motivo coloquei em duvida a tua resposta á questão, mas uma coisa é tu saberes e estares ao pé dele, outra é ele estar a ler e ir experimentar, apenas quis ajudar e que não houvesse estragos.
mas pronto tudo correu pelo melhor e isso é que interessa.
 
Boas alguem me arranja uma versão das do crazy a 1.3?Dá no da primeira geração?Acho que o meu é da primeira geração.
Quero algo mais bonito que o original daquilo que é horrivel e queria ter gps que não ta actualizado.
Obrigado.
 
em realção ao sub ve bem o esquema q esta no rádio, se fores buscar energia para o sub directamente as fichas do carro tas sujeito a ficar sem bateria.

repara no esquema do rádio, tens lá todo, com o radio ligado, nas fichas mede se sai 12v no cabo q diz sub (segue o esquema do rádio), assim qd ligas e desligas o radio o sub faz a mesma coisa. ou no cabo azul de ant, tb faz 12v para amplificar o sinal de antena

Boas amigo,
hoje já cortada a moldura do radio, montei tudo no sitio e com u
ma ficha com 12 volts procurei dar energia ao amp mas ainda não percebi qual é o cabo para dar energia.
Sabes dizer-me qual é o cabo?
Já agora ao ler o topico pelo que li percebi que tu também ajudas ou ajudavas o crazy com a programação.
Posto isto eu gostava de ter um software igual ao que vocês têm.
Como poso obter o mesmo?
Cumprimentos e obrigado pela paciência.
 
ele (Crazy) estava a acabar uma nova versão do software (eu ate me ofereci para o ajudar) ... entretanto ele esteve muito tempo sem aparecer, acho que teve problemas no radio dele.
entretanto nos ultimos dias tem aparecido por ai (eu é que não o apanhei ainda :x )
estou em pulgas para ele disponibilizar a nova versão (ate porque a que tenho é uma Beta) que nem esta disponível para Download
deixa ver se ele aparece por aqui a dar novidades.
 
Boas amigo mas não havia a versão 1.3?
Eu queria uma qualquer apenas para dar um aspecto diferente aquilo.
Não tens nenhum que possas disponibilizar por pm nu mail?
Cumprimentos.

Sent from my Galaxy Note using
Tapatalk
 
Almeida, no esquema q esta colado no radio tens lá a info toda. E como disse e se souberes fazer vês q há 1 fio q da 12v só qd o radio esta ligado, esse serve para alimentar o sub.
Se tens medo ou não sabes fazer isso mais vale nem fazeres se não queimas o radio.

Quanto ao software, eu só disponibilizei o primeiro código, todo o resto é mérito do Crasy, só ele é q envia o material criado por ele.

Nao me digam q ainda andam as aranhas para correr um software gps no radio????

Relembro o q o Crasy fez foi um menu onde se pode correr varias aplicações em Windows CE, entre escolher diferentes navegadores gps, a aplicações multimédia etc...

Para correr um simples navegador gps não precisam desse menu completo, mas é claro tem outro look, muito bem conseguido

Infelizmente depois do bang inicial dos rádios , muita da info partilhada aqui foi ... Digamos roubada para uso profissional tanto a nível nacional como internacional, o primeiro menu by Crasy, correu os fóruns internacionais, hoje em dia existe ene de vídeos e sites onde contem toda a info deste tipo de rádios.

O Crasy q eu saiba até ao dia de hoje, fez o menu por caroliçe, onde perdeu muitas horas, e tentou de algum maneira proteger o seu trabalho com uma versão paga, o q eu sempre achei correcto.

Portanto entendam q ele tem a vida dele e nem sempre tem disponibilidade para nos aturar ;)
 
Boas..

O meu deixou de dar som nas colunas da frente não dá o GPS etc...
Alguém tem o esquema (manual de serviço) do radio ?

abraços..
 
Dino,

um rádio destes dá para instalar no monterey? Tem lá um local mesmo a pedir um 2din!!

Requisitos necessários:

Luzes do rádio sempre ligadas ou então que dê para ir buscar 12v para funcionar correctamente.
Capacidade de ligar e desligar conforme ignição.
Saida de som para as 4 colunas directamente.
Pre-amps (quantos?)

Achas que dá? E que tal a qualidade de som?
 
Back
Top