Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Dino,

um rádio destes dá para instalar no monterey? Tem lá um local mesmo a pedir um 2din!!

Requisitos necessários:

Luzes do rádio sempre ligadas ou então que dê para ir buscar 12v para funcionar correctamente.
Capacidade de ligar e desligar conforme ignição.
Saida de som para as 4 colunas directamente.
Pre-amps (quantos?)

Achas que dá? E que tal a qualidade de som?

Andas cá com umas ideias

Ja viste o meu não já? Para mim serve bem pelo preço q paguei
 
Pessoal, alguém tem visto o Crazy_inside por ai?

Já por duas vezes que lhe tento ligar, mas ele nem atende...

Gostava de utilizar o software dele, mas n vejo como o obter. Quem já o tem, sabe me dizer se um cartão de 2 Gb é suficiente?

Cumps a todos

PS: Dini_Audi, ainda não tenho rádio :(
 
por acaso não tenho querido incomodar o GAjo (ligar-lhe) mas ando a ferver, porque ele disse que tinha o Software novo quassseee acabado ... e com novidades .....

mas não tem aparecido ... talvez tenha tido problemas com o radio (ele andou com problemas, nao sei se ja resolveu)

Quem já o tem, sabe me dizer se um cartão de 2 Gb é suficiente?

eu tenho de 4 épa ..... pelo preço ... sempre dá para outra cena se for necessário 8)
 
Boas...

Jorge_A3, está com o mesmo sentimento que eu. Espero que ele "dê à costa" em breve... Já anseio esse software...tou farto do GUI de origem...

Quanto ao cartão, apenas fiz um upgrade ao Mini-SD do tlm da esposa e como era de 2Gb escusava de comprar outro... Porque até tenho um 8Gb para as musicas e videos...
 
eu amanha vou tirar o meu cartão para fazer umas invenções e fazer uma copia, ja te digo quanto tem ocupado de espaço (e esta la muita cena que nao é precisa ) ficas logo com uma ideia se chega ou não esse
 
Boas..

O meu deixou de dar som nas colunas da frente não dá o GPS etc...
Alguém tem o esquema (manual de serviço) do radio ?

abraços..
estas a falar de que radio ? se deste que esta no inicio do topico, estive hoje de volta de um problema no meu, amanha ou segunda feira venho aqui deixar umas duvidas.
ps: estou a perguntar qual radio porque mesmo parecidos acho que á varias versoes do mesmo radio (acho que nao estou a dizer asneira)
 
Deixo esta para os entendidos na matéria me darem uma ajuda (eu já fui longe demais).
Como já disse por ai, fico chateado com o facto de ser necessário deixar a ignição ligada para poder ouvir rádio, e acho que já foi tentado por ai e ate falado (discutido) este assunto com os fabricantes para determinadas alterações.
Voltando ao meu assunto. Desligando e ligando a corrente do carro (com a chave) eu queria saber onde estava a corrente (ou deixava de estar) quando eu desligava o carro.
Desliguei os cabos todos e a corrente e comecei a ligar 1 de cada vez, eu sabia onde estava a corrente na ficha do carro, que ia alimentar a ligação a vermelho na imagem (1- Control Port -> 9- Auto Battery).
Seguindo a corrente so havia 1 cabo que dava corrente ao rádio ou tirava quando eu desligava a chave, a corrente entrava no rádio-> ia para a caixa CANBUS e saia para o rádio pelo cabo a azul na foto (10- ACC).



Como quero que sem chave o rádio fique sem corrente, o que pergunto é o seguinte, interrompendo o cabo (10- ACC) e tirando corrente do canhão de ignição do carro (ou de outro lado que so funcione com chave) haverá algum tipo de problema??
 
Jorge possivelmente entre as fichas do carro e do rádio deves ter um pin trocado normalmente troca-se o fio amarelo pelo vermelho

verifica primeiro a cablagem do carro, qual é o fio de ignição e o de bateria e ve se esta correcto com a ligação ao rádio.
o que deve ser usado é o de ignição pq assim tiras a chaves e desliga o radio
 
Jorge possivelmente entre as fichas do carro e do rádio deves ter um pin trocado normalmente troca-se o fio amarelo pelo vermelho

verifica primeiro a cablagem do carro, qual é o fio de ignição e o de bateria e ve se esta correcto com a ligação ao rádio.
o que deve ser usado é o de ignição pq assim tiras a chaves e desliga o radio

pois ai é que não sei que fazer, ao carro chega corrente (posso tirar uma foto á fixa se não me entenderes) em 2 pins, num esta só um fio "matulão" vermelho, mas não tem seguimento para a fixa do carro, vai dar a um espaço vazio (livre). O outro pin com corrente tem 2 fios, 1 todo vermelho e outro vermelho com lista branca (estam ambos no mesmo pin da fixa) e este é que vai ao carro, mas ambos tem sempre corrente.
Só á alteração, quando corto corrente com a chave é mesmo nesse que vem da caixa CAN BUS (mete ou tira corrente nesse azul da foto)
 
Back
Top