[A4 B5] Re: B5 Blue Dreams(O fim de uma fase chegou.....)

• Thread starter Thread starter MASC
  • Data de Início Data de Início
Re: B5 Blue Dreams(Desmontagem,até parece desmantelagem!!!!! pag.9)

A primeira alteração é esta:
embaladeira.jpg

Não são originais Audi mas são originais de outra marca alemã,além de me agradarem ficam-me muito mais em conta que umas S4,ao principio pareceram-me um bocado exageradas mas agora até me agrada vê-las.

O que acham delas?

embaladeira1.jpg

embaladeira2.jpg

Alguém quer dar um palpite de que carro vieram estas embaladeiras?
Se seguir com a aplicação delas para a frente tenho que fazer alguns suportes para as fixar ao fundo para ficarem com este aspecto,mas com trabalho tudo se faz

embaladeiras com jantes de 16"??! é capaz de não resultar muito bem... ou vais aumentar o diâmetro das jantes????

sinceramente nao gostei muito de ver..
parece que a lateral vai ficar quase a tocar no chao..
e quando se vir de lado..
com o choques traseiro alto como fica nas b5..
acho que vai ficar muito mal :|

mas tu é que tens que gostar :)

Estou a ficar Bastante curioso... Acho que vêm aí mods de Aço!... :green:
Ps: topico a acompanhar...

Boas,

De facto estas a fazer um trabalho a sério.....é raro ver estas coisas....

Boa sorte !

Ao colocares embaladeiras, e logo essas que "rebaixam" mais, vais ter que fazer algo para resolver a diferença na altura do solo nos xokes frontal/traseiro... senão as linhas não "fluem". Outra coisa são essas Jantes 16"... no mínimo terás que passar para 17", mas 18" era o ideal. Força nisso e que o look final seja o pretendido!

embaladeiras com jantes de 16"??! é capaz de não resultar muito bem... ou vais aumentar o diâmetro das jantes????
Realmente as jantes não me agradam em relação ao conjunto geral,o aumento é um caso a ponderar com mais t€mpo

sinceramente nao gostei muito de ver..
parece que a lateral vai ficar quase a tocar no chao..
e quando se vir de lado..
com o choques traseiro alto como fica nas b5..
acho que vai ficar muito mal :|

mas tu é que tens que gostar :)
Ela assim fica bastante esquesita pois já não tem parachoques montados e as embaladeiras não estão a acertar com nada mas já lá tive os parachoques apontes e a diferença até não é assim tão grande como parece sem eles,o parecer que fica quase a roçar no chão vai um pouco ao encontro daquilo que pretendo que é ficar a parecer mais rebaixada sem estar. Para já está a agradar-me como imagino o aspecto final mas se depois me parecer mal ou me fartar saltam fora e pensa-se noutra solução

Estou a ficar Bastante curioso... Acho que vêm aí mods de Aço!... :green:
Ps: topico a acompanhar...
Do aço não é mais do plástico,no aço nem é para mexer,um poquito na chapa e tal:p:p:p

Ao colocares embaladeiras, e logo essas que "rebaixam" mais, vais ter que fazer algo para resolver a diferença na altura do solo nos xokes frontal/traseiro... senão as linhas não "fluem". Outra coisa são essas Jantes 16"... no mínimo terás que passar para 17", mas 18" era o ideal. Força nisso e que o look final seja o pretendido!
Em relação aos choques,o traseiro em principio é para sofrer alterações estruturais e o da frente vai levar as partes baixas á cor da carroçaria,com os choques no sitio até nem me parece muita a diferença de alturas,o que realmente nas b5 as faz parecer ter os parachoques muito altos são as partes baixas em preto,com as partes baixas pintadas á cor muda bastante,como eu quero as partes baixas pintadas,sem embaladeiras é que não me agradou nada o resultado que me parecia ficar,quanto ás jantes realmente o ideal era 18" mas se conseguir mudar para 17" já não vai mal,a ver vamos pois ela de pneus precisa de certeza.

Obrigado pelos comentários e pela força,realmente espero que o efeito seja o que pretendo que é uma b5 diferente das outras mas sem perder o aspecto de construção de qualidade alemã.
Existe mais uma possibilidade de alteração,neste caso nas portas que me anda a deixar na duvida que é desfrisar ou não,neste caso o friso largo do meio da porta,os de baixo estão fora de questão tirar devido á função deles,não é uma questão de mão de obra pois a desmontagem está a ser feita por mim,se assim não fosse estava fora de questão esta desmontagem toda práticamente só para mudar a cor e o que eu não conseguir resolver de chapa peço ajuda aos meus colegas chapeiros.
Então o que acham portas lisas ou com frisos??

Alguém quer dar um palpite de que carro vieram estas embaladeiras?

Deixa cá verrrrr são de um BMzzz qualquer coisa 3... se ainda me lembro :x

Qual cor será que vais aplicar se essa é bem porreira, a meu ver :confused:
Continuação de um bom trabalho.

Deixa cá verrrrr são de um BMzzz qualquer coisa 3... se ainda me lembro :x

Qual cor será que vais aplicar se essa é bem porreira, a meu ver :confused:
Continuação de um bom trabalho.
São de um BMW 320d E46 Pack M
Quanto á cor vai continuar azul,apenas noutra tonalidade

Ora como isto estava um pouco adormecido pois mudei para a minha casa,finalmente,:pray: e só agora voltei a ter acesso a internet aqui vai o ponto da situação.

A embaladeira direita já está quase concluida em relação á adaptação
fotos0043q.jpg

Torneirinhas mode off...
fotos0042h.jpg

Está em fase de projecto o que as irá substituir,o que tenho a dizer é que sem a panela final o barulho a trabalhar é praticamente o mesmo,apenas se ouve o assobio do turbo mesmo no ralenti.

As portas vão saltar fora bem como a tampa da bagageira e o capot para um melhor trabalho e acesso para a pintura,aliás a porta do condutor já saiu e serviu de teste á nova cor que diga-se de passagem através de catalogo estava bastante céptico mas quando vi a porta pintada,:wow:,cor mai linda e com a luz solar a incidir ainda melhor,amanhã já ponho cá uma spy-photo da porta acabada de sair da cabine de pintura,mas para os conhecedores, LZ5M o que vos diz?

Back