Re: B5 Blue Dreams(Desmontagem,até parece desmantelagem!!!!! pag.9)
vais mudar de cor????
vais mudar de cor????
vais mudar de cor????
Realmente as jantes não me agradam em relação ao conjunto geral,o aumento é um caso a ponderar com mais t€mpoembaladeiras com jantes de 16"??! é capaz de não resultar muito bem... ou vais aumentar o diâmetro das jantes????
Ela assim fica bastante esquesita pois já não tem parachoques montados e as embaladeiras não estão a acertar com nada mas já lá tive os parachoques apontes e a diferença até não é assim tão grande como parece sem eles,o parecer que fica quase a roçar no chão vai um pouco ao encontro daquilo que pretendo que é ficar a parecer mais rebaixada sem estar. Para já está a agradar-me como imagino o aspecto final mas se depois me parecer mal ou me fartar saltam fora e pensa-se noutra soluçãosinceramente nao gostei muito de ver..
parece que a lateral vai ficar quase a tocar no chao..
e quando se vir de lado..
com o choques traseiro alto como fica nas b5..
acho que vai ficar muito mal :|
mas tu é que tens que gostar
Do aço não é mais do plástico,no aço nem é para mexer,um poquito na chapa e talEstou a ficar Bastante curioso... Acho que vêm aí mods de Aço!...
Ps: topico a acompanhar...
Em relação aos choques,o traseiro em principio é para sofrer alterações estruturais e o da frente vai levar as partes baixas á cor da carroçaria,com os choques no sitio até nem me parece muita a diferença de alturas,o que realmente nas b5 as faz parecer ter os parachoques muito altos são as partes baixas em preto,com as partes baixas pintadas á cor muda bastante,como eu quero as partes baixas pintadas,sem embaladeiras é que não me agradou nada o resultado que me parecia ficar,quanto ás jantes realmente o ideal era 18" mas se conseguir mudar para 17" já não vai mal,a ver vamos pois ela de pneus precisa de certeza.Ao colocares embaladeiras, e logo essas que "rebaixam" mais, vais ter que fazer algo para resolver a diferença na altura do solo nos xokes frontal/traseiro... senão as linhas não "fluem". Outra coisa são essas Jantes 16"... no mínimo terás que passar para 17", mas 18" era o ideal. Força nisso e que o look final seja o pretendido!
desfrisa
Alguém quer dar um palpite de que carro vieram estas embaladeiras?
São de um BMW 320d E46 Pack MDeixa cá verrrrr são de um BMzzz qualquer coisa 3... se ainda me lembro
Qual cor será que vais aplicar se essa é bem porreira, a meu ver
Continuação de um bom trabalho.