[A4 B5] Re: B5 Blue Dreams(O fim de uma fase chegou.....)

• Thread starter Thread starter MASC
  • Data de Início Data de Início
Re: B5 Blue Dreams(Desmontagem P.9 Spy-photo!!!!! pag.11)

Essa cor sempre desejei num carro meu!!
Ñ á palavras para essa cor.. é LINDA... vai ficar nice :)

Espero k consigas acabar a tempo!!

O problema é quando se tiram esses frisos tem que levar novos (40 €/cada, salvo erro).

Quando os tornares a pôr põem massa consistente entre o tejadilho, a borracha e o friso.

Essa cor sempre desejei num carro meu!!
Ñ á palavras para essa cor.. é LINDA... vai ficar nice :)

Espero k consigas acabar a tempo!!
Esta cor é AQUELA COR,tinha de ser Audi mesmo;D
Quanto ao acabar a tempo do casamento é que já está fora de questão,tenho pena mas não vou apressar as coisas prefiro levar o trabalho com mais calma e ficar tudo como deve ser

O problema é quando se tiram esses frisos tem que levar novos (40 €/cada, salvo erro).

Quando os tornares a pôr põem massa consistente entre o tejadilho, a borracha e o friso.
A pois vai ser mesmo,nos frisos leva massa e nas cavidades das portas pilares embaladeiras etc vai levar uma boa quantidade de cera de tratamento

Não,a do feiteira tem mais metalizado,não sei se a cor que ele escolheu é original Audi mas se for deve ser Sprint blue ou parecida

A cor que escolhi não é original Audi......

é Azul Subaru.....

Desculpa estar a colocar uma foto mas aqui vê se mais ou menos a cor (não ligues á sujidade....)

hpim1877.jpg

Last edited:

A cor que escolhi não é original Audi......

é Azul Subaru.....

Desculpa estar a colocar uma foto mas aqui vê se mais ou menos a cor (não ligues á sujidade....)
Não há problema.
Essa cor também é muito porreira,era uma das minhas opções caso não tivesse gostado da Nogaro na pintura de teste que me fizeram na porta

Em relação á cor não podias mesmo ter escolhido melhor, mas aproveito para dar a minha opinião...

Eu pra perder a cabeça e desmontar uma B5 de forma a fazer um trabalho desses e pinta-la desse azul, nem me atrevia a monta-la de novo sem os choques frente e trás S ou RS4.

Em relação á cor não podias mesmo ter escolhido melhor, mas aproveito para dar a minha opinião...

Eu pra perder a cabeça e desmontar uma B5 de forma a fazer um trabalho desses e pinta-la desse azul, nem me atrevia a monta-la de novo sem os choques frente e trás S ou RS4.
Em relação aos parachoques tenho de te dar razão,com esta cor ficava a matar uns choques S ou RS,o problema é mesmo o t€mpo.
Com as alterações que tenho em mente,pelo menos para o de trás penso que vai ficar fixe e original,para o da frente ainda não sei mas alguma ideia há-de surgir.
Ainda não vou revelar a ideia que tenho para os choques porque se não der o efeito que quero opto por outra solução

UP UP UP

Ora aqui vai um upzito ao projecto que tem estado parado,estive 3 semanas de férias sem lhe mexer mas agora já se mudou alguma coisa.
Então aqui vai
As embaladeiras já estão permanentemente colocadas e apertadas

fotos0051.jpg

Enquanto estive de ferias percorri algumas sucatas á procura de uma peçita para uma ideia que tinha e de entre aqueles que não tinham e aqueles que pensavam que tinham mas não vendiam a dita peça sozinha até ao ultimo onde fui que teve o descaramento de me dizer "Ó amigo essa peça não existe em Portugal,cá não há disso".
Eu fiquei :wow:,tá bebado só pode,desisti de procurar usado e fui comprar uma nova.

A dita peçita é esta:
fotos0044g.jpg

Sabem o que é?
Penso que não deve ser dificil descobrir;);)

no meio disto tudo ainda mantens o teu b5 so ai tas de parabens

Digamos que temos uma relação de longa data(2004 até agora):p:p
Na verdade foi e é uma carrinha que nunca me deixou fical mal,mesmo em material que se poderia considerar desgaste normal não precisou assim de tanta coisa nestes 6 anos e 150 000 km que fez na minha mão,simplesmente cheguei a um ponto em que ou trocava ou lhe dava um "refresh" então optei por lhe refrescar o aspecto pois acho que ela merece

Back