Esta cor é AQUELA COR,tinha de ser Audi mesmo;DEssa cor sempre desejei num carro meu!!
Ñ á palavras para essa cor.. é LINDA... vai ficar nice
Espero k consigas acabar a tempo!!
A pois vai ser mesmo,nos frisos leva massa e nas cavidades das portas pilares embaladeiras etc vai levar uma boa quantidade de cera de tratamentoO problema é quando se tiram esses frisos tem que levar novos (40 €/cada, salvo erro).
Quando os tornares a pôr põem massa consistente entre o tejadilho, a borracha e o friso.
Não,a do feiteira tem mais metalizado,não sei se a cor que ele escolheu é original Audi mas se for deve ser Sprint blue ou parecida
Não há problema.A cor que escolhi não é original Audi......
é Azul Subaru.....
Desculpa estar a colocar uma foto mas aqui vê se mais ou menos a cor (não ligues á sujidade....)
Em relação aos parachoques tenho de te dar razão,com esta cor ficava a matar uns choques S ou RS,o problema é mesmo o t€mpo.Em relação á cor não podias mesmo ter escolhido melhor, mas aproveito para dar a minha opinião...
Eu pra perder a cabeça e desmontar uma B5 de forma a fazer um trabalho desses e pinta-la desse azul, nem me atrevia a monta-la de novo sem os choques frente e trás S ou RS4.
raios partam os gajos que só metem os PN
isto ta tudo muito atrasado
para ja nao faço comentarios
Dolorosamente atrasado,mas como vai sendo feito nas horas vagas tenho que tentar não desesperar
no meio disto tudo ainda mantens o teu b5 so ai tas de parabens