Esta cor é AQUELA COR,tinha de ser Audi mesmo;DEssa cor sempre desejei num carro meu!!
Ñ á palavras para essa cor.. é LINDA... vai ficar nice
Espero k consigas acabar a tempo!!
A pois vai ser mesmo,nos frisos leva massa e nas cavidades das portas pilares embaladeiras etc vai levar uma boa quantidade de cera de tratamentoO problema é quando se tiram esses frisos tem que levar novos (40 €/cada, salvo erro).
Quando os tornares a pôr põem massa consistente entre o tejadilho, a borracha e o friso.
Não,a do feiteira tem mais metalizado,não sei se a cor que ele escolheu é original Audi mas se for deve ser Sprint blue ou parecida
Não há problema.A cor que escolhi não é original Audi......
é Azul Subaru.....
Desculpa estar a colocar uma foto mas aqui vê se mais ou menos a cor (não ligues á sujidade....)
Em relação aos parachoques tenho de te dar razão,com esta cor ficava a matar uns choques S ou RS,o problema é mesmo o t€mpo.Em relação á cor não podias mesmo ter escolhido melhor, mas aproveito para dar a minha opinião...
Eu pra perder a cabeça e desmontar uma B5 de forma a fazer um trabalho desses e pinta-la desse azul, nem me atrevia a monta-la de novo sem os choques frente e trás S ou RS4.
raios partam os gajos que só metem os PN![]()
isto ta tudo muito atrasado
para ja nao faço comentarios![]()
Dolorosamente atrasado,mas como vai sendo feito nas horas vagas tenho que tentar não desesperar
no meio disto tudo ainda mantens o teu b5 so ai tas de parabens