[A4 B5] Re: B5 Blue Dreams(O fim de uma fase chegou.....)

• Thread starter Thread starter MASC
  • Data de Início Data de Início
Re: B5 Blue Dreams(Desmontagem,até parece desmantelagem!!!!! pag.9)

Ora aqui está a spy-photo

fotos0041.jpg

Se bem que em foto não se tem a verdadeira noção do que é visto ao vivo

Re: B5 Blue Dreams(Desmontagem P.9 Spy-photo!!!!! pag.11)

ai maenhe..
que ja tou a imaginar o final.. :twisted:

Cor espetacular mesmo, se um dia mudar de cor é essa a minha preferida, já agora essa cor é igual á do feiteira?

Cor espetacular mesmo, se um dia mudar de cor é essa a minha preferida, já agora essa cor é igual á do feiteira?
Não,a do feiteira tem mais metalizado,não sei se a cor que ele escolheu é original Audi mas se for deve ser Sprint blue ou parecida

Ora e a desmontagem continua se bem que não está a ir ao ritmo que eu desejaria,pois ultimamente não tenho tido muito tempo disponivel,o grande problema é que já tenho saudades de andar nela:'(:'(

fotos0041da.jpg

fotos0042da.jpg

Na desmontagem pus a descoberto uns pontos de corrosão que pelo que tenho visto é costume pelo menos nos B5 e nos 8L debaixo dos frisos do tecto com a carrinha toda montada quase não se notavam as bolhas,só mesmo ao pé,agora assim que se desmontei os frisos....:wow::wow: desgraça pegada. É bom que o pessoal esteja atento,ao minimo sinal de bolhas na pintura ao redor desses frisos é mandar tratar logo pois se deixam andar quando forem a mandar tratar já a corrosão vai avançada,ou então mandar ver mesmo que não esteja o mal á vista.

Aqui ficam umas fotos,não tem grande qualidade pois são de telemovel mas dá para ter uma ideia
E quando se começa a raspar onde estavam as bolhas ainda piora:

fotos0039ad.jpg

fotos0040d.jpg

podes crer..
isso é cronico nos 8l..
desconfio que seja por acomular agua..
pois isso parace um "rego" e depois agua num sai e fica la..
e o resultado final esta a vista..

espero que dês com todos os pontos para ficar resolvido ;)

O meu está a ganhar umas bolhinhas neste friso vou ter que tirar e ver como está por baixo so espero não me assustar:wow:

podes crer..
isso é cronico nos 8l..
desconfio que seja por acomular agua..
pois isso parace um "rego" e depois agua num sai e fica la..
e o resultado final esta a vista..

espero que dês com todos os pontos para ficar resolvido ;)
Sim é mesmo pelo acumular de areias e água que este problema aparece,os 8L e os B5 são uns desgraçados para sofrer deste mal.
Espero mesmo conseguir apanhar todos os pontos criticos para não voltar a ter chatices com corrosão,como ela até agora dormia na rua agravou mais,mas agora quando estiver pronta já não dorme mais na rua pois já mudei para minha casa e aqui ela já tem o quarto dela á espera.:lol::lol:

O meu está a ganhar umas bolhinhas neste friso vou ter que tirar e ver como está por baixo so espero não me assustar:wow:
Então o conselho que te dou é atacar isso quanto antes,a minha tb só tinha umas bolhinhas e estava uma miséria por baixo dos frisos como podes ver pelas fotos

Back