[A4 B5] Re: B5 Blue Dreams(O fim de uma fase chegou.....)

• Thread starter Thread starter MASC
  • Data de Início Data de Início
Re: B5 Blue Dreams(Incidente de fim-de-semana pag.8)

depois acontece tudo ao mesmo tempo ...mas tudo se resolve
imagino se tivesse rebaixada como muitas k ai andam

Arranjas e mandas entregar a conta no CDS (casa-da-sogra) .

:):):)

depois acontece tudo ao mesmo tempo ...mas tudo se resolve
imagino se tivesse rebaixada como muitas k ai andam
Ui,se com a suspensão sport original fez este estrago,se estivesse mais rebaixada acho que tinha lá deixado um bocado do fundo agarrado ao pilar

Arranjas e mandas entregar a conta no CDS (casa-da-sogra) .

:):):)
De facto até nem é mal pensado,o pior é que eu estou com a minha casa em obras e agora estou a morar no CDS,assim a conta vem ter comigo na mesma:p:p

Re: B5 Blue Dreams(Inicio das obras pag.9)

Ora bem chegou a hora de dar descanso á guerreira,a IPO chegou ao fim e o seguro foi acionado para a quebra de vidros,em principio para a semana já é peritada ao parabrisas mas como tinha que ser não vai ficar por aí e então vem aí obras e novidades.
Vamos a ver se as minhas ideias tem hipotese de ser concretizadas mas em principio vai haver algumas alterações.

No estaleiro,estava com um aspecto lastimoso mas a passar todos os dias por obras na estrada é o que dá
fotos0001n.jpg

fotos0003i.jpg

As obras começaram e já está no inicio das desmontagens,o que será que aí vem?:assobio::assobio::p

fotos0007h.jpg

Não sei quanto tempo vou estar sem ela :'( como a mão de obra é feita por mim vou desmontar consoante tiver tempo de sobra do trabalho mas está parada desde sexta feira e já tenho saudades de a conduzir,para não ficar a pé estou a andar com a viatura que é para a minha namorada mas como ela ainda não tirou a carta por falta de t€mpo,este maquinão tem estado parado cá em casa há uns 3 anos desde que o meu cunhado comprou outro carro já que este era dele

E é esta a máquina é pena é ser a zagolina

fotos0005.jpg

Vou actualizando consoante as obras proseguirem

Re: B5 Blue Dreams(Inicio das obras pag.9)

Eu tb estou ansioso para a ter pronta mas sei que isto vai demorar,ainda para mais faz amanhã uma semana que fiz a participação do parabrisas partido e ainda não a vieram peritar o que me está a atrasar pois não vou desmontar muito mais sem ela ter sido peritada.
Tenho um casamento no final de Agosto e espero que fique pronta para essa altura.
O que é para fazer tem a ver com dar-lhe um aspecto mais "fresco" já que ela estava com um aspecto já muito "apagado",além de algumas pequenas alterações que me andam cá na ideia e de uma boa revisão

Re: B5 Blue Dreams(Desmontagem pag.9)

O perito já veio ver o parabrisas na sexta feira e ontem já deu para dar um bom avanço na desmontagem:

desmontagem2.jpg

desmontagem3.jpg

De momento encontra-se assim:

desmontagem4.jpg

desmontagem5.jpg

desmontagem8.jpg

No final do dia bastante material para acondicionar e guardar :p:p

desmontagem6.jpg

desmontagem7.jpg

Está tão despida agora,quando chega lá alguem que a conhece e a vê assim fica :wow::wow:
O que será que aí vem ?:p

Re: B5 Blue Dreams(Desmontagem pag.9)

O perito já veio ver o parabrisas na sexta feira e ontem já deu para dar um bom avanço na desmontagem:

desmontagem2.jpg

desmontagem3.jpg

De momento encontra-se assim:

desmontagem4.jpg

desmontagem5.jpg

desmontagem8.jpg

No final do dia bastante material para acondicionar e guardar :p:p

desmontagem6.jpg

desmontagem7.jpg

Está tão despida agora,quando chega lá alguem que a conhece e a vê assim fica :wow::wow:
O que será que aí vem ?:p

Cheira-me a grande revoluçao..... ;)

Re: B5 Blue Dreams(Desmontagem,até parece desmantelagem!!!!! pag.9)

minha nossa o que para aqui vai:)
Quero ver o resultado deste trabalho todo

Back