Bom, pessoal, vamos dar inicio a mais um projecto, no entanto ainda sem rumo definido.
Após cerca de 8 anos com o meu companheiro resistente, o meu Audi 80 http://www.audipt.com/f118/80-1-6td-1-9td-swap-sedan-|-reactive-|-*-full-blue-smd-*-fim-projecto-97518/ , e após ter aprendido muito com ele, achei por várias razões que seria altura de tentar ir buscar algo mais recente. Tenho um gosto pelas avants, mas cá onde moro, os b5 que aparecem no mercado são poucos, e durante o muito tempo que pesquisei, não achei nada que fosse totalmente do meu agrado, ou para o meu bolso. O meu 80, apesar da idade, estava em muito bom estado, já os b5, todos estavam maltratados, e este não foi excepção.
Não foi o meu melhor negócio, nem o que mais me agradou, mas foi o negócio possível, dei o meu 80 como retoma, e ajustei valor.
Trata-se de um B5 Sedan de 99, restyling portanto, importado, marca de momento 241000 klms, presumo eu que seja em cada eixo , algo maltratado tanto de exterior como de interior, e negligenciado de mecânica, presumo eu, por ser AFN e conseguir aguentar porrada sem se deitar. Espero que com o tempo e t€€mpo, tudo se venha a resolver, tal como no antecessor Audi 80
Penso que a seguinte foto mostra bema a diferença na estima entre os 2. Foto foi tirada no dia da troca ... AR vs AR :lol:
Marca: Audi
Ano: 1999
Modelo: A4 B5 Sedan - ReStyling
Motor e Transmissão: 1.9 TDI 110, AFN ; 5 velocidades manual
Chassis: Suspensão Stock (confort provavelmente)
Travões: Stock
Jantes/Pneus:
Originais 15", pneus "donut"
Próximas Alterações:
Por enquanto as ideias são muitas, mas a prioridade é a IPO, e manutenção. O orçamento não estica, mas caso tudo corra bem e suavemente, será para avançar LENTAMENTE.
Por agora é apenas recuperar os maus-tratos anteriores, e só nisso existe muito a fazer e investir.
Detalhes a tratar, antes das mods:
- Limpeza a fundo,dentro e fora
- arranjar trims exteriores das portas
- IPO
- Distribuição e manutenção mais a fundo
- Reparar pequena fuga da bomba injectora, no vedante do controlador de quantidade de diesel (já tenho as juntas)
- Retirar agua ferrugenta do sistema, limpar e por G12
- Substituir termostato por OEM
Como o recebi, muitooo sujo e porco, dentro e fora.
Após cerca de 8 anos com o meu companheiro resistente, o meu Audi 80 http://www.audipt.com/f118/80-1-6td-1-9td-swap-sedan-|-reactive-|-*-full-blue-smd-*-fim-projecto-97518/ , e após ter aprendido muito com ele, achei por várias razões que seria altura de tentar ir buscar algo mais recente. Tenho um gosto pelas avants, mas cá onde moro, os b5 que aparecem no mercado são poucos, e durante o muito tempo que pesquisei, não achei nada que fosse totalmente do meu agrado, ou para o meu bolso. O meu 80, apesar da idade, estava em muito bom estado, já os b5, todos estavam maltratados, e este não foi excepção.
Não foi o meu melhor negócio, nem o que mais me agradou, mas foi o negócio possível, dei o meu 80 como retoma, e ajustei valor.
Trata-se de um B5 Sedan de 99, restyling portanto, importado, marca de momento 241000 klms, presumo eu que seja em cada eixo , algo maltratado tanto de exterior como de interior, e negligenciado de mecânica, presumo eu, por ser AFN e conseguir aguentar porrada sem se deitar. Espero que com o tempo e t€€mpo, tudo se venha a resolver, tal como no antecessor Audi 80
Penso que a seguinte foto mostra bema a diferença na estima entre os 2. Foto foi tirada no dia da troca ... AR vs AR :lol:
Marca: Audi
Ano: 1999
Modelo: A4 B5 Sedan - ReStyling
Motor e Transmissão: 1.9 TDI 110, AFN ; 5 velocidades manual
Chassis: Suspensão Stock (confort provavelmente)
Travões: Stock
Jantes/Pneus:
Originais 15", pneus "donut"
Próximas Alterações:
Por enquanto as ideias são muitas, mas a prioridade é a IPO, e manutenção. O orçamento não estica, mas caso tudo corra bem e suavemente, será para avançar LENTAMENTE.
Por agora é apenas recuperar os maus-tratos anteriores, e só nisso existe muito a fazer e investir.
Detalhes a tratar, antes das mods:
- Limpeza a fundo,dentro e fora
- arranjar trims exteriores das portas
- IPO
- Distribuição e manutenção mais a fundo
- Reparar pequena fuga da bomba injectora, no vedante do controlador de quantidade de diesel (já tenho as juntas)
- Retirar agua ferrugenta do sistema, limpar e por G12
- Substituir termostato por OEM
Como o recebi, muitooo sujo e porco, dentro e fora.