Ora bem,sensor e termostato montados ontem..hoje d manha liguei o carro e sem resoluçao,o problema persiste ..noto tambem que a intensidade das luzes no habitáculo andam ali a "bailar" terá alguma coisa a ver com o alternador mesmo estando a dar valores corretos do seu funcionamento,
engraçado que a rotação sobe a ventoinha dispara (o carro não chega a aquecer) se o desligar e tornar a ligar volta á rotação normal :S
boas!!
compraste o G12 na marca?
quantos €€€ te custou?
Atenção 1.5L de g12 não chegou para as "perdas" nesta operação lol
Foi trocado abeira da bateria ..(por baixo do filtro do ar),esse que está junto ao termostato é igual ao "outro"?
pelo relato parece que temos problemas distintos,no meu só acontece pela 1a x que ligo o carro depois não faz mais
amigo plainas as luzes de habitáculo quando te acontecia não andavam ali a oscilar?
Ora bem,sensor e termostato montados ontem..hoje d manha liguei o carro e sem resoluçao,o problema persiste ..noto tambem que a intensidade das luzes no habitáculo andam ali a "bailar" terá alguma coisa a ver com o alternador mesmo estando a dar valores corretos do seu funcionamento,
engraçado que a rotação sobe a ventoinha dispara (o carro não chega a aquecer) se o desligar e tornar a ligar volta á rotação normal :S
boas
estou com o mesmo problema
carro sobe para as 1000rpm ventoinhas ligam e outra coisa que reparei que tal como o brsampaio as luzes interiores e hoje reparei tambem que as de matricula e minimos da frente tremem todos...
ainda nao substitui nada...estava a pensar no termostato para começar mas o que tera isso a ver com as luzes oscilarem?
Ficaste sem bateria recentemente? ou trocaste de bateria?
A mim aconteceu ter trocado de bateria e as ventoinhas nao desligarem e quando a bateria tava a ficar sem carga as rotações iam pa 1000... liguei o cabo vi que tinha muitos erros de low voltage... limpei os erros todos nunca mais deu problemas...
a bateria ja foi trocada a 1 ano mas eu desconfio que nao esta grande coisa ate porque ja me deixou mal uma vez nestes dias de frio...
quanto aos erros e uma questao a ver agora o que acho estranho e as luzes oscilarem com o carro a trabalhar o que me leva a pensar no alternador a carregar mal...
entretanto vou liga-lo ao pc a ver se aparece alguma coisa...
Outra coisa com o carro desligado nao acontece
Alguem consegui Resolver este problema???
Tou com o mesmo problema o carro o motor oscila ligeiramente e as luzes tambem .
Cumprimentos.
Ricardo