165cv sem forçar nada.Quais os valores aceitáveis para uma B7 140cv? Vai levar turbo novo original, e EGR e FAP anulado...
Uns 160cv?
Inibi do mais a gestão de caica com o Cruise, lá está, não é uma diferença abismal, mas acaba por fazer alguma.Bem, fiz 105km hoje de manhã, os primeiros 78km foram na IC9, média de 90-130km/h, cheguei a entrada da A13 com média 6.3. (sempre de Ac ligado)
Os restantes 27km foram em auto estrada, a subir a A13, (é praticamente sempre a subir) média de 130-140km/h, cheguei cá cima média 6.8.
Foram estes os valores.
Convém avaliar isso. Se vais aumentar a pressâo e o IC não der conta do recado, ainda vais fazer pior porque não vai arrefecer o ar o suficiente para a admissão e o rendimento sofrerá.O turbo irá sempre debitar mais pressão, ainda que pouco mais...daí a ,minha pergunta...
No meu Golf, meti FMIC e andava descansado...Audi já ouvi falar que são mais eficientes, mas não tenho um conhecimento profundo...
Mas já deu para ter uma ideia....obrigado!
Sim, 1,5 é o máximo que se aconselha para uma repro soft. O normal no teu turbo de origem deverá ser 1,3. Portanto 0,2 de aumento não é nada de extraordinário e aguentas-te com o IC que tens.Tenho a ideia (posso estar enganado) que toda a repro, por mais soft que seja tem um incremento do turbo.
Há aquelas malucas a mandar 1.7 para 170cv e depois as bem feitas com por exemplo 1.5 para a mesma potência.
De 140cv para 160cv, nem que seja meia grama, tem de ter um aumento. Sim em baixas é isso que referes, depois temos limitadores, avanços etc.etc..
Repro do aço, seria com uma Sachs Racing, FMIC, melhores apoios, e lançava-me para os 200cv...
Cumps,
Inibi do mais a gestão de caica com o Cruise, lá está, não é uma diferença abismal, mas acaba por fazer alguma.
Ainda mais pouparias com jantes mais pequenas, pois os pneus são mais estreitos e peso/atrito ė menor.
Mas isso são outros 500.
Bem, fiz 105km hoje de manhã, os primeiros 78km foram na IC9, média de 90-130km/h, cheguei a entrada da A13 com média 6.3. (sempre de Ac ligado)
Os restantes 27km foram em auto estrada, a subir a A13, (é praticamente sempre a subir) média de 130-140km/h, cheguei cá cima média 6.8.
Foram estes os valores.
Exatamente! Tenho andando atento e faço médias mais baixas, claramente.
Mas voltando ao tema inicial, qual seria os valores que poderia aumentar, não correndo qualquer "risco"? +20cv? Para os 170cv......
E binário?
Mas a maioria dos casos é mesmo isso, copiar ficheiros, e não tem mal nenhum desde que seja um bom ficheiro, agora se o cliente quiser algo diferente, ai sim vai ter que fazer alterações ao ficheiro já criado..Agora sim, médias aceitaveis.
O CC é um borrachão
PS - Normalmente tb nao o uso precisamente por causa disso. Estraga-me as médias! LoL
Tens caixa auto, não me preocuparia com binários.
Dependendo do local que escolhas, a tua palavra pode valer zero pois alguns é só copiar ficheiros. eheh
Uma boa casa de repro claro que mete ficheiros pré definidos se o cliente não quiser algo personalizado. A diferença está naquelas que antes do ficheiro metem o carro no banco e após meterem o ficheiro vai ao banco outra vez.Mas a maioria dos casos é mesmo isso, copiar ficheiros, e não tem mal nenhum desde que seja um bom ficheiro, agora se o cliente quiser algo diferente, ai sim vai ter que fazer alterações ao ficheiro já criado..
Mas isso do banco se for uma boa casa tem que fazer, isso tem a sua lógica, e antes de instalar qualquer ficheiro, tem que ser feito um diagnostico ao carro, o que nem todos fazem..Uma boa casa de repro claro que mete ficheiros pré definidos se o cliente não quiser algo personalizado. A diferença está naquelas que antes do ficheiro metem o carro no banco e após meterem o ficheiro vai ao banco outra vez.