S2000 powaaaaa !!

...
O S2000, gostava de ter um para mostrar o bling-bling, para sair da garagem "aos fins-de-semana, quando está tempo bom". Levá-lo para a marginal... "Where my bitches at?" :twisted:
...

Srº Correia a PRESIDENTE!

BLING-BLING! e WHERE MY BITCHES AT? numa só frase! Só te faltou o PIMP a partias tudo!

:pray::pray::pray:

ps. - ó dabide, até a minha "PD115" tem 370nms pah!

:p:p:p

De salientar que a 1ª vez qua andei no great-white-shark fez-me lembrar umas assapadelas que dei (atrás) numa R1! "Ai que o FDP do carro é uma mota-autêntica!!!" e "Vai devagar CARAI***" foram as frase mais ouvidas.

:palmas:
 
O 33 é um Petaculo (entao pa se espetar contra os rails é que é)

Quem nunca andou axo que nao pode opinar muito a nao ser na parte de estetica, ate pork o S2K branco o ano passado em braga so atraia moçoilas pra tirar fotos, é o berdadeiro babe magnet :D:D:D:D:D:D:D


Refrente ao resto, por experiência própria eu quando sentei o cu (ao lado) nesse carro quase que tinham um orgasmo sempre que o vochi carregava no acelerador, mas bastava olhar pra fronha dele que depois passava :D:D:D:D:D:D mas sem duvida que os japas sabiam o que estavam a fazer quando lançaram o S
 
Quem nunca andou axo que nao pode opinar muito a nao ser na parte de estetica, ate pork o S2K branco o ano passado em braga so atraia moçoilas pra tirar fotos, é o berdadeiro babe magnet :D:D:D:D:D:D:D

Bling - wmba - babe magnet - cock car.................... Hmm.

Então, FWD? Sem ser, claro, uma m*rda dum 33 1.7 16V... Honda Civic Si? Mugen Si? MazdaSpeed3? Honda Integra Type-R (pago uma mini para dar uma voltinha num destes num TD)???
 
Por acaso nunca conduzi um s2000 mas ja andei a pendura, mas sincerament... o carro nao é seguro... ou entao o gajo com kem eu andei era um perigo.. LooOL

Conforto... o ké iss dentro dakele carro? (ai as minhas costas, odass o meu peskoço)

motor... nao se ouve outra coisa, e quando se pisa o pe em segunda que parece que vamos fikar dentro do porta-bagagens.. xD

Os carros que mais pika me deram a conduzir ate hoje foi um maravilhoso ferrari f430 f1 que pronts... É ferrari... xD
e sem ter nada aver, um opel speedster que aluguei quando fui beber um cafe lowcost a estugarda, 50€ 24horas um opel speedster 2.2 turbo... *.* o carro é tao fofo... akele escape... aquele barulho... akela velocidade... uai.. era um sonho.. mas muito facil de acordar para kem tem sono leve. Pois o carro xucalha por todos os lados e as portas parecem que vao sempre mal fechadas... e conforto tambem parece que nao consta nakele carro... bancos? sao 2 pedeços de madeira forrados a pele... tablie? aluminio puro xD

se nao me tivexem pedido 35.000€ por um ca em portugal a esta hora nao tinha u A4.. hehhe
 
Suzuki swift gti :D :D

há quem tenha orgasmos a andar neles :D :D
Era para ter respondido há bocado mas fiz directa para apanhar o homem da oficina logo de manhã e tive que ir descansar os olhos... Realmente o "antigo" Swift... 1300 com 100cv, menos de 1000Kg... Por alguma razão sempre foi uma escolha barata para tunning (e outras coisas). Gostava de experimentar era o novo Sport, o 1600 125cv que penso que é apenas ligeiramente mais pesado... Não era esta motorização que os gajos usavam no Rally de Portugal?

O Opel Speedster tive uma coisinha por ele, quando saiu, mas rapidamente me apercebi que o motor não era nada por aí além, o desportivismo estava muito no chassis do carro... Os interiores então parece que também não eram nada de especial... Depois saiu o GT e, durante uns tempos, fiquei confundido se seria realmente novo modelo ou lançamento europeu do Speedster (nunca cá tinha visto nenhum...).
 
Last edited:
Depois saiu o GT e, durante uns tempos,

sim para mim o GT foi a perfeção do speedster, ja vi 2 ca no algarve... Sao umas belas maquinas em todos os aspectos, so que CA EM PORTUGAL nao compensa ter um bichinho destes, nao so pelo preço do combustivel... nao so pelas condições da estra... mas tambem pelo o IA...
 
Fdxxxx só da entendidos e peritos e sei la mais o k!!!!!!!!

GOSTOS NÃO SE DISCUTEM AMIGOS parem la com as teorias e deixem o OffT
Gostam gostam não gostam basta dizer
NÃO GOSTO....... :D Capiche
 
Olha começai andar de carrinhos de rolamentos ou de scooter pra terem verdadeiramente de que reclamar
:D:D:D:D:D:D:D:D:D
 
Back
Top