[A3 8L] S3 made in brazil Hot project!!

Amigos!

Me apresentei brevemente na parte de apresentação! enfim, Sou do Brasil, me chamo Matheus... faz muito tempo que sou envolvido com audi/ golf´s... até tenho um conhecimento bem grande sobre eles, apesar de ser dentista.. ja fiz varios projetos diferentes, principalmente a nivel de Brasil... Fiz o unico golf 4motion, funcional do Brasil...

Bom, vamos ao que interessa! o novo projeto... do 8l

Esse audi s3, era inicialmente TUNING, e blindado... nem tenho as fotos dele ainda tuning, mas enfim... fiz um bom negocio e deixei ele totalmente OEM de novo, inclusive a remoção da toda a blindagem..como muitos amigos portugueses devem saber, aqui no brasil é comum esse tipo de carro blindado.. oque aumente 500kg +- no carro.!

Apos o carro totalmente original, assim...

IMG_0062.jpg

Mas já havia feito o inteiror todo novo com couro bege, e nos bancos traseiro utilizei os recaros originais dos golf gti.

O sistema de som tambem foi todo feito, uso Focal nos kits, e subwoofer soundstream... Segue as fotos

IMG_0069.jpg

IMG_0068.jpg

IMG_0065.jpg

Depois do sistema de som pronto, parti para o sistema de freio, já contato que esse audi s3, tinha um kit de upgrade de potencia com turbina kkk k16...etc.etcc...

Sistema de freio:

Traseiro:

IMG_0161.jpg

IMG_0160.jpg

IMG_0159.jpg

IMG_0158.jpg

IMG_0157.jpg

IMG_0156.jpg

417394_3953634332577_1017387968_n.jpg

É muitoooooo trabalhoso fazer o sistema traseiro com dual calipers... mas deu certo, funciona tudo perfeito!

ja na dianteira....

porscheiphone.jpg
Iphone by Porsche... hehehehe

559250_3996297519130_43037280_n.jpg
aqui já é o sistema pronto na dianteira, flage feita, alinhada... e pronto para ir a uso!!!

Oque acham disso??


ANTES
IMG_0073.jpg


DEPOIS
553923_3996294039043_521967365_n.jpg

Fotos diversas...

IMG_0064.jpg

IMG_0063.jpg

IMG_0071.jpg
 
Essa semana posto algumas fotos do sistema DUO!! deixem comigo!!! mas foi hard!!!!

- - - - - - - - - -

aqui no brasil tá muito dificil achar aqueles acabamentos de madeira do painel dos a3 8l... me ajudem achar por ai, queria usar elas no s3.... vou pintar o inteiror inteiro de bege, e deixa-lo mais "elegance" por dentro
 
Essa semana posto algumas fotos do sistema DUO!! deixem comigo!!! mas foi hard!!!!

- - - - - - - - - -

aqui no brasil tá muito dificil achar aqueles acabamentos de madeira do painel dos a3 8l... me ajudem achar por ai, queria usar elas no s3.... vou pintar o inteiror inteiro de bege, e deixa-lo mais "elegance" por dentro

Esses acabamentos em madeira por aqui não são muito apreciados portanto não deves ter dificuldade em arranjar um user que os tenha para venda ou troca...

BTW
Tens aí um kit de travagem :wow:
Bom projecto ;)
 
Fala brazuca!
Parabens pela maquina e pelas mods que fez nele.

Sou de Sao Bernardo, ABC paulista, comprei recentemente um A3 8L 150cv que esta todinho original e muito bem conservado.
Por enquanto vou dando um trato nele pra deixar redondo pq esse ainda eh meu carro do dia a dia, mas num futuro bem proximo comecarei umas modificacoes.

Espero poder pegar umas dicas contigo e se precisar de algo que eu puder ajudar grite ae. Abraco!
 
Back
Top