[A3 8L] S3 made in brazil Hot project!!

Me de essa ajuda ai em arrumar esse kit de madeira pouco apreciado!!
os travoes... se quizeres, agente arruma um kit! heehhe

- - - - - - - - - -

Nossa!! a 1 semana aconteceu algo muito chato, já tinha colocado nele um kit de upgrade, usando uma turbina KKK k16, e essa turbina quebro, fundiu... acreditam? e nao estou com o motorzão pronto ainda, vou precisar comprar outra turbina nova k16 essa semana... Oque eu fiz hoje, foi eliminar a turbina, colando um "tampão" e eliminando o oleo.. coloquei uns injetores de menor volume, assim posso usar o carro até arrumar outra k16 como essa!!
Esse kit vou vender assim que terminar de montar meu motorzão, usando uma Holset Hx 40 ou uma Garret gtx30... estou na duvida...

O kit a venda, , coletor, saida de escape, turbina kkk k16 nova, todo sistema de pressurização, ja pronto para audi s3, audi tt quattro, pode ser usado tranquilamente em qualquer 1.8t, mas se for quattro, o sistema de escape já tá pronto para isso..
 
só 600hps!!!

- - - - - - - - - -

Projeto mecanico:

Motor 2.0 oem de golf 2.0
Cabeçote 20v oem de audi s3, inclusive comando OEM de s3
Junta oem + prisioneiros de cabeçote ARP
Bielas BME (alu forjada) +- 1500cvs
Pistão Iapel (stroker) feito para 2.0 20v
Coletor BullHorn Inox
Turbina HX40 com carcaça quente top secret! carrega 4kg de pressão uma turbina dessas!
Intercooler frontal
Resfriador de oleo

A principio vai ser montado com o sistema de injeção original, obviamente com o chip totalmente restruturado... e em um futuro muito breve, a injeção oem, vai dá lugar a maravilhosa FUEL TECH 400....
 
só 600hps!!!

- - - - - - - - - -

Projeto mecanico:

Motor 2.0 oem de golf 2.0
Cabeçote 20v oem de audi s3, inclusive comando OEM de s3
Junta oem + prisioneiros de cabeçote ARP
Bielas BME (alu forjada) +- 1500cvs
Pistão Iapel (stroker) feito para 2.0 20v
Coletor BullHorn Inox
Turbina HX40 com carcaça quente top secret! carrega 4kg de pressão uma turbina dessas!
Intercooler frontal
Resfriador de oleo

A principio vai ser montado com o sistema de injeção original, obviamente com o chip totalmente restruturado... e em um futuro muito breve, a injeção oem, vai dá lugar a maravilhosa FUEL TECH 400....

:eek:
Que avião!!
 
Uma coisa com muitas pernas para andar e com muito musculo para o fazer parar.

Parabéns e continua com as boas alterações. :D
 
Blindagem já foi a muito tempo! ehehehe...totalmente OEM, deu trabalho, mas venci a blindagem... mas um dia ela já me foi util! ehehehe.... tive uma outra s3, que me salvou de um atentado... vou postar fotos dela!

- - - - - - - - - -

DSCF0697.jpg

essa era blindada, vendi blindada... mas era perfeita! nao era um carro sport mais, era um carro seguro! infelizmente quando se tem blindagem em carro sport, acontece isso...perde a caracterisca robusta do carro!

- - - - - - - - - -

DSC01619.jpg

DSC01617.jpg

DSC01614.jpg

DSC01612.jpg

essa audi , vai me deixar sempre saudades! era extremamente nova, mesmo blindada nao tinha barulho algum, um show a parte!
 
Era blindado como? Tinha vidros a prova de bala?... :S


Em relação ao carro!...

Show de bola!!! :palmas:

Parabens!... ;)
 
Back
Top