[A3 8L] S3 made in brazil Hot project!!

Grande matheus! parabéns pelo S3 já vi que vai ficar mais lindo !
Em novembro vai ter uma feira de calçados ai em ribeirão preto, SP Trend, eu vou projetar a rede de lá!!

Abraços!! e boa sorte com o projeto!!
 
numa foto quando estavam só a testar o intercoler vi que as bocas ficam mesmo próximas dos ic´s originais não seria uma boa opção ligar um ic ao centro juntamente com os dois originais?
 
IMG_2173_zps89d8459e.jpg


E essa é a foto mais recente dele, já sem os brembos., voltei o sistema de freio OEM,

556675_10200405277647805_2145468563_n_zps5b5c54b8.jpg

Já a parte mecanica, tambem voltei parcialmente original, removi o coletor bullhorn, escape de 3 polegadas, turbina roletada, fmic, etc..etc.. O motor permanece o 2.0 20v forjado... e o turbo, voltei o original, (k04 com conjunto central k16 , parecidas com a do kit outtinger). E pelo visto até agora, foi a melhor coisa que eu fiz. O carro ficou perfeito, obviamente bem mais fraco, mas belisca os 300hps, sem barulhos, sem quebras. Estou feliz com o resultado!!

As rodas comprei uma jogo de OEM do s4 18. essa semana já deve chegar, e montarei no carro e apresento novas fotos.
 
Ainda não tinha visto esse projeto e só tenho a dizer...grande maquinão..essa cor fica aí mesmo bem..

Boa continuação...

Cumps
 
numa foto quando estavam só a testar o intercoler vi que as bocas ficam mesmo próximas dos ic´s originais não seria uma boa opção ligar um ic ao centro juntamente com os dois originais?
Acho que ficaria com muito lag se te percebi.

Então fartaste-te da potencia para tirares todo o material de motor?
 
Este S3 está um espetaculoooooool .. Adorei !!
A cor assenta mesmo bem nesse "animal" e ainda por cima OEM mesmo como eu gosto .. Invejo-te por teres um animal desses nesse estado .. :lol:

Boa Sorte com essa máquina ..

cumps
 
Chiça.... carro blindado... viva o faroeste urbano... :|
Já a muito tempo que não via um audi modificado com tantos cavalos :)
 
Back
Top