[A3 8L] S3 made in brazil Hot project!!

isso mesmo @ires... aqui no brasil tem se tornado cada vez mais comum esses carros a prova de bala! são totalmente blindados tentando manter o maximo da aparencia original... são blindado os vidros e todo abtaculo do carro... portas, laterais, teto, colunas... tudo tudo.... depende no nivel da blindagem, mas hj em dia 90% das blindagens são feitas com manta, aquelas mesma usada em coletes a prova de balas... as colunas, normalmente é usado aço balistico.! agoras as blindagens mais pesadas, para reter tiro de fusil e etc... ai são na maioria de aço balistico por um todo, aumentando ainda mais o peso do carro, grossura dos vidros.. esse s3 ai das fotos era nivel 4a... a mais forte das blindagens em carro de passeio... vidro de 21mm c/ overlap * na junção entre vidro e os acrilicos balistico vai uma chapa fina de aço, caso a bala for penetrar angularmente entre porta a vidro... enfim, o carro é totalmente protegido!

- - - - - - - - - -

achei essas fotos aqui, removendo o parabrisas blindado do meu atual s3! reparem da grossura do vidro.. esse era nivel 3a 21mm tb

IMG_0036.jpg

IMG_0037.jpg

IMG_0038.jpg

IMG_0039.jpg

o painel do carro tambem é cortado um pedaço para caber o novo vidro mais largo, nesse caso tentei fazer um acabamento e não ficou bom, ai troquei o painel por outro original
 
eu pessoa comum no Brasil precisa mesmo disso tudo? :O

eu não tenho bem noção das coisas de facto.
pensava que esse tipo de blindagem, pensava que era so para pessoas com papel xD
 
Last edited:
tecnicamente nao deveria ser assim... antigamente era só executivos... depois pessoas ricas, hj em dia classe media alta já faz muito o uso dessa proteção
 
Grande Matheus, tu por aqui tb amigo?!!!

Quanto as madeirinhas já temos solução para isto aqui mesmo em terras tupiniquins, hehehe!!!
 
Amigo,

Pensa num torcedor nesse projeto, lembra do elegance?
Vo te dizer que sô chato pacarai e topei o swap mais pra contribuir com essa doidera!

Vai firme dentista!
 
Grande projecto Martins sim senhor......
Gostei dos promenores...
Quando for possivel coloca um video do menino... isto esta a abrir o apetite ao meu lolololol...

se puderes envia pm dizendo o valor do kit que tens para venda....
 
Com esse Set-up de Travagem montado, tiveste que alterar mais algum componente no carro (ex. Servo-freio)? No resultado final, notas mais poder travagem ou apenas menos fadiga?

É um projecto de grande qualidade, não está ao alcance de todos! Continua porque tens uma excelente base para trabalhar!
 
servos ficaram o mesmo, levei em consideração que o servo do audi s3 é bem grande, sensorizado... inclusive o hidrovacuo é maior! o sistema ficou mais rapido digamos assim, um leve tok no pedal já faz a frenagem... quanto a fadiga...nem precisa comentar neh!

Amigos..... estou a procura do kit de madeira do painel do a3 8l... ai na europa saiu em 2002-03 aqui no brasil só nos 05. Me ajudem a comprar esses acabamentos por aai, sou novo no forum, nao consigo anunciar no comprar..

$(KGrHqVHJ!0E+Owq0!j9BP4bFOdy8g~~60_12.JPG


- - - - - - - - - -

$(KGrHqR,!h4E-(cIICKlBPmQcZ!73g~~60_12.JPG


a outra peça é essa... perto do cambio ai! me ajudem, please!!
 
servos ficaram o mesmo, levei em consideração que o servo do audi s3 é bem grande, sensorizado... inclusive o hidrovacuo é maior! o sistema ficou mais rapido digamos assim, um leve tok no pedal já faz a frenagem... quanto a fadiga...nem precisa comentar neh!

Amigos..... estou a procura do kit de madeira do painel do a3 8l... ai na europa saiu em 2002-03 aqui no brasil só nos 05. Me ajudem a comprar esses acabamentos por aai, sou novo no forum, nao consigo anunciar no comprar..

http://i.ebayimg.com/t/Radioschacht...Aw/$(KGrHqVHJ!0E+Owq0!j9BP4bFOdy8g~~60_12.JPG

- - - - - - - - - -

http://i.ebayimg.com/t/HOLZ-Design-...Aw/$(KGrHqR,!h4E-(cIICKlBPmQcZ!73g~~60_12.JPG

a outra peça é essa... perto do cambio ai! me ajudem, please!!

Boas
tenta no ebay.de lá tem de certeza.

Tipo:
http://www.ebay.de/itm/Radioschacht...911290015?pt=DE_Autoteile&hash=item2a1f27369f

http://www.ebay.de/itm/HOLZ-Design-...869808930?pt=DE_Autoteile&hash=item2a1cae4322
 
Last edited:
pois é, tentei por lá... achei carrisimo o frete até o brasil.. coisa de 65 euros por peça! absurdo!! vamos mante-lo c/ as peças black piano!!
 
Back
Top