sangramento dos travoes?resolvido

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Se a bomba é nova convem sangrar.. Eu ainda nao percebi bem o que estas a fazer.. Nas pinças tu abres o sangrador, nao precisa de ser todo, logo que tenhas vacuo.. Agora convem ser vacuo em condicoes para nao haver retornos.. Isso manualmente já tava há muito..
 
Se a bomba é nova convem sangrar.. Eu ainda nao percebi bem o que estas a fazer.. Nas pinças tu abres o sangrador, nao precisa de ser todo, logo que tenhas vacuo.. Agora convem ser vacuo em condicoes para nao haver retornos.. Isso manualmente já tava há muito..
percebeste mal, a bomba de sangrar e que e nova. eu (burro) ao trocar o fole de um embolo de uma pinça traseira, deixei esvasiar o circuito enquanto fui comprar o fole. a bomba estava a fazer vacuo mas tambem estava a fazer retorno. vou agora ao segundo assalto
 
Resumindo, estou a fazer com outro método.
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Este reservatório tem um tubo lá dentro imerso em fluido. Abro o sagrador, dou ao pedal duas ou 3 vezes e voilla, zero bolhas, sempre com fluido novo
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Isto..... E lixo

pequeno reparo, o wd40 esta mesmo caro, por isso e que leva com Bala, quase a metade do preço
 
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e pronto, circuito sangrado com sucesso, mas so vai para a estrada segunda feira, depois de uma lavadela (os passaros adoram o meu audi, mesmo debaixo de uma cobertura), alinhamento e inspeçao. obrigado a todos
 
Resumindo, estou a fazer com outro método.
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Este reservatório tem um tubo lá dentro imerso em fluido. Abro o sagrador, dou ao pedal duas ou 3 vezes e voilla, zero bolhas, sempre com fluido novo
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Isto..... E lixo

pequeno reparo, o wd40 esta mesmo caro, por isso e que leva com Bala, quase a metade do preço

Boa solução, a necessidade faz o inventor!
Tambem ja tinha reparado que o wd40 anda muito inflacionado :eek:
 
parecia tudo ok, ponho o carro a trabalhar e o pedal ficou esponjoso, trav bem mas pedal esponjoso, nao arrisco. fiz nova purga ao abs (desta vez fez os 17 passos) e ao master cylinder mas fiquei sem dot para voltar a fazer as 4 pinças á vontade. ja comprei o dot (mais meio litro) mas tive de vir trabalhar. amanha de manhanzinha vou para o round 3
 
parecia tudo ok, ponho o carro a trabalhar e o pedal ficou esponjoso, trav bem mas pedal esponjoso, nao arrisco. fiz nova purga ao abs (desta vez fez os 17 passos) e ao master cylinder mas fiquei sem dot para voltar a fazer as 4 pinças á vontade. ja comprei o dot (mais meio litro) mas tive de vir trabalhar. amanha de manhanzinha vou para o round 3
Força nisso amigo! Boa sorte.
 
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