Estava a tentar perceber o impacto de sistemas de travagem mal sangrados.
Tenho uma novela desde que me mudaram os tubos de travão à frente...
1º os travões bloqueavam - trocaram os tubos por originais;
2º erro intermitente no sensor de pressão do oleo (trocado sensor);
3º erro mantem-se em tempo quente e já trocaram o modulo de ABS por outro usado e erro continuam mas mais esporádico.
Antes desta intervenção tinha zero problemas nos travões.
O mecânico diz que já não sabe o que mais verificar.
Acho que vou ter de levar o carro a uma Bosch car service.
Estou na esperança que uma troca de oleo de travões com maquina resolva mas como o erro é daqueles "interminet"... até pensei que fosse um problema electrico.
Parece aquele erro dos A3 ou Golf que é resolvido com a troca do fusivel acima da bateria. Na allroad não existe esse fusivel, pelo menos nesse sitio e os da cx de fusiveis parecem todos bons sem os picos que quebram os contactos.
Estou um bocado perdido e estava a tentar perceber se a resolução deste problema me trazia alguma luz.
Tenho uma novela desde que me mudaram os tubos de travão à frente...
1º os travões bloqueavam - trocaram os tubos por originais;
2º erro intermitente no sensor de pressão do oleo (trocado sensor);
3º erro mantem-se em tempo quente e já trocaram o modulo de ABS por outro usado e erro continuam mas mais esporádico.
Antes desta intervenção tinha zero problemas nos travões.
O mecânico diz que já não sabe o que mais verificar.
Acho que vou ter de levar o carro a uma Bosch car service.
Estou na esperança que uma troca de oleo de travões com maquina resolva mas como o erro é daqueles "interminet"... até pensei que fosse um problema electrico.
Parece aquele erro dos A3 ou Golf que é resolvido com a troca do fusivel acima da bateria. Na allroad não existe esse fusivel, pelo menos nesse sitio e os da cx de fusiveis parecem todos bons sem os picos que quebram os contactos.
Estou um bocado perdido e estava a tentar perceber se a resolução deste problema me trazia alguma luz.