mas a nivel da bomba do abs, parece-me que sangrou bem, achas que devo abrir as linhas do abs?Se entrou ar no ABS, vais ter muito trabalho.... É muito difícil tirar o ar de dentro do ABS...
mas a nivel da bomba do abs, parece-me que sangrou bem, achas que devo abrir as linhas do abs?Se entrou ar no ABS, vais ter muito trabalho.... É muito difícil tirar o ar de dentro do ABS...
Não.mas a nivel da bomba do abs, parece-me que sangrou bem, achas que devo abrir as linhas do abs?
pois, eu acho que sangrou bem o abs. devo ter e ar numa das linhas das pinças. a embraiagem tambem afecta? troco bem de mudanças, portanto deve estar bem, certo?
tambem estou por esse caminho. ontem sangrei o servo(master), abs, embraiagem e pinças. hoje insisti no master e abs, aanha vou incistir apenas nas pinças. estou a usar esta ordem, direita frente (pendura), atras esquerda, esquerda frente (condutor), atras direita. e a ordem correta?Acho que a embraiagem não é a coisa mais importante... Sangra bem as bombas de travão com calma.....
ora bem, segundo o audi workshop, a sequencia e frente esquerda, frente direita, atras esquerda, atraz direita. a frnte direita estta a custar sangrar
Sim, estou a ponderar recorrer a ajuda profissional, mas visto ter feito este canhão das arábias, e o problema residir apenas na roda direita (deita sempre algumas bolhas)ainda vou fazer mais uma tentativa ou duas. Já não ganho para o dot4Já tive esse dilema... Vai a uma oficina que tenha a máquina para sangrar manual e eletronicamente .... Tens ar preso no ABS e não sai sem a máquina ligada.... Como normalmente o ABS é Bosch, aconselho a ires a uma Bosch car service....
É de 1 a 1.2barVou seguir o Conselho do madlima e meter pressão.
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Já vi noutros sítios a falarem de 2,5 bar, mas parece-me um exagero. Será que 1bar ou 1,5bar não será suficiente?
Vou seguir o Conselho do madlima e meter pressão.
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Já vi noutros sítios a falarem de 2,5 bar, mas parece-me um exagero. Será que 1bar ou 1,5bar não será suficiente?
Pode não ser suficiente... Se reparares no b6 até tem um parafuso a segurar o reservatório do óleo...2,5 bar é muito. 1,5 mais que suficiente.