@BlueA4
Eles, seguradoras, vão defender-te?
BIG LoL.
A minha opinião (depois do que passei) é exactamente a mesma do
@madlima29. Eles estabeleceram algumas parcerias e trabalham na base dessas comissões.
Defesa do cliente, é zero.
Olha o que me responderam, depois de ter partilhado inúmeros ERROS da reparação do meu carro, com fotos incluídas (inclusive uma avaliação da oficina Audi onde sou cliente - sim, eles até estiveram a ajudar-me na borrada da reparação.) Nunca mais me fio nisso, numa próxima vai directo para a oficina Audi (pelo menos nesta onde sou cliente eu sei que eles entregarão o carro 100% recuperado e qq coisa, estão lá para dar a cara).
Face ao indicado e embora compreendamos o seu desagrado cumpre-nos reiterar a informação acima indicada, a qual foi validada pela nossa área técnica.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Atentamente,
Pedro Pereira
Grupo Ageas Portugal
Técnico de Reclamações
Apoio ao Cliente
Escusado será dizer que nunca mais serei cliente do grupo ageas (até podem me ter dado 100% razão no acidente, mas depois não me deram qq protecção no arranjo do carro). Tive que me desenrascar cá fora.