Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

usas oculos???:o

golf 2 2.5tdi ora 2500-1900=600 sabes o que são os 600 ou não te diz nada??

parecendo que não faz muita diferença...........:p dormir é de noite e a correr ;)

Enato vamos as contas pq eu cá pra mim este não é o teu forte.. :p

Se este 2.5 tem 500cv sem um pelo de fumo, um 1.9 pode mt bem com 380cv sem fumo tb, pois os cavalos sao os mesmos por litro, ou seja 200cv por cada litro.. (Aprende que não vivo pra sempre pah :p)
E o que mais se vê pelas ruas são 1.9 que nem chegam a 200cv e a c@g@r fumo por todos os lados.. É ou não é coisa de 'tuga na moda'?? :p
 
Last edited:
Enato vamos as contas pq eu cá pra mim este não é o teu forte.. :p

Se este 2.5 tem 500cv sem um pelo de fumo, um 1.9 pode mt bem com 380cv sem fumo tb, pois os cavalos sao os mesmos por litro, ou seja 200cv por litro.. (Aprende que não vivo pra sempre pah :p)
E o que mais se vê pelas ruas são 1.9 que nem chegam a 200cv e a c@g@r fumo por todos os lados.. É ou não é coisa de 'tuga na moda'?? :p

olha a tua ideia amigo :green:

http://www.youtube.com/watch?v=PYjfTMZfrBM
 
Exemplos?
Vês tantos carros a diesel de competição com centenas de cavalos que não fazem fumo negro!
Sabes qual é a diferença? É que em competição as coisas são feitas por profissionais!
Cá fora são feitas pelos Zés das esquinas.. uns mais ou menos competentes que outros!
Então achas que o fumo não tem nada a haver com a mistura ar-combustível?! ok, não vale a pena discutir o sexo dos anjos! fica com a tua opinião que eu fico com a minha!
Não percebi o que quiseste dizer com o barulho nos carros a gasolina.. é que uma coisa não tem nada a haver com a outra! Mas tá tudo!
E esta é para os engenheiros e técnicos em 'teclados' que dizem que não há 'aço' sem fumo acima dos 300cv..
Chamem lá este então... ;)

Golf 2 2.5TDI R5 DYNOSOFT 500PS 25.04.2010 Bemowo - YouTube

Aprendam tugas..


Só tiros para o ar... e conteudo que se aproveite zeroo.... Vamos por partes que eu explico....
1 - lá fora é que é bom, até aí já percebi que a v/ mentalidade é tão pequenina que papam toda a ***** que vÊm lá fora e quando há coisas boas por cá ninguem lhe dá valor.
2 - O fumo tem a ver sim com a mistura ar combustivel, mas se soubesses ao menos que um diesel com pouco caudal de injecção pode secar... Mas lá está, só papm o que vos metem à frente...
3 - há uma coisa que se chama FAP e que esses carros usam por imposição da FIA!!!! tal como na F1 deixaram de usar grandes motores e passam a usar pequenos motores com boost!!!
4 - Estamos a comparar um 2.5tdi com uns miseros 1.9tdi... Mas pronto, se não é o golf que manda o fumo ao arranque, então creio que o gasolinas ao lado está com algum problema!!!
5 - Em santa pod correu sozinho???? LOOOOOOOOOOOOOOOOOL fdx se queres falar, falas do que sabes, quando não se sabe cala-se e aprende-se!!! no UK tens das melhores oficinas de preparação diesel aprende para leres Darkside Developments - Home...
6 - Até vos digo qual é a vossa azia... é que um diesel com 1000Eur de investimento e v/ com o mesmo investimento nas vossas bombas a gasolina não cheiram...
7 - E se são assim tão bons porque não vos vejo nos drags em PT?? Onde estão os v/ carros em Águeda, Santarém, Fátima?? Não vos vejo por lá!!!

Fdx... cresçam e aprendam a valorizar o que há por cá.... Porque continuar esta conversa é dar espaço a que o v/ minimo conhecimento venha para fora e diga barbaridades como as que já aí passaram!!!

Dou por encerrada a minha participação neste tópico!!
 
já andei pelo mundo tdi em PD com mais de 300cv e deixou saudades...o fumo era necessário para aquilo não se embrulhar tudo...por determinados factores que já foram aqui falados...mas confesso que por vezes tenho saudades da brutidade de binário que tinha...

mas desde que passei para gasolina não quero outra coisa eheheh está certo que o Ibiza avia o BMW 1M não é de surpreender basta fazer umas contas tendo em conta que deve ter mais de 300cv, mas pronto no fim o Ibiza é um Ibiza e o 1M é um 1M...

pessoalmente nunca fui fã dos 400m, mas com o nível de cavalagem que se anda a meter num 1.9 PD gostava de ver por exemplo esses motores no geral fazerem uma vasco da gama ou uma ponte das lezírias a fundo

o 1M se tivesse mais estrada ia buscar o Ibiza e até passar por ele penso eu...mas também não estou dentro das características do carro...

acho que são dois carros distintos que não tÊm comparação...o 1M no geral mete qualquer 1.9 tdi artilhado a um quanto seja em qualidade fiabilidade etc etc etc

foi uma brincadeira gira nada mais...
 
já andei pelo mundo tdi em PD com mais de 300cv e deixou saudades...o fumo era necessário para aquilo não se embrulhar tudo...por determinados factores que já foram aqui falados...mas confesso que por vezes tenho saudades da brutidade de binário que tinha...

mas desde que passei para gasolina não quero outra coisa eheheh está certo que o Ibiza avia o BMW 1M não é de surpreender basta fazer umas contas tendo em conta que deve ter mais de 300cv, mas pronto no fim o Ibiza é um Ibiza e o 1M é um 1M...

pessoalmente nunca fui fã dos 400m, mas com o nível de cavalagem que se anda a meter num 1.9 PD gostava de ver por exemplo esses motores no geral fazerem uma vasco da gama ou uma ponte das lezírias a fundo

o 1M se tivesse mais estrada ia buscar o Ibiza e até passar por ele penso eu...mas também não estou dentro das características do carro...

acho que são dois carros distintos que não tÊm comparação...o 1M no geral mete qualquer 1.9 tdi artilhado a um quanto seja em qualidade fiabilidade etc etc etc

foi uma brincadeira gira nada mais...

Nunca ser pode meter um carro com esta preparação (400mts) a fazer 17klm ou 25 a fundo, lógico que está preparado para os 400mtts, tal e qual como os hondas turbinados que apra aí andam, muitos deles que têm a preparação para arrranques não fazem pontes, todavia, há preparações que estão feitas para fazer ponta....

até que enfim alguém com juizo neste tópico irra!
 
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Nunca ser pode meter um carro com esta preparação (400mts) a fazer 17klm ou 25 a fundo, lógico que está preparado para os 400mtts, tal e qual como os hondas turbinados que apra aí andam, muitos deles que têm a preparação para arrranques não fazem pontes, todavia, há preparações que estão feitas para fazer ponta....

até que enfim alguém com juizo neste tópico irra!

"Dou por encerrada a minha participação neste tópico!!"
Que rápido voltaste! LOL

- - - - - - - - - -

Só tiros para o ar... e conteudo que se aproveite zeroo.... Vamos por partes que eu explico....
1 - lá fora é que é bom, até aí já percebi que a v/ mentalidade é tão pequenina que papam toda a ***** que vÊm lá fora e quando há coisas boas por cá ninguem lhe dá valor.
2 - O fumo tem a ver sim com a mistura ar combustivel, mas se soubesses ao menos que um diesel com pouco caudal de injecção pode secar... Mas lá está, só papm o que vos metem à frente...
3 - há uma coisa que se chama FAP e que esses carros usam por imposição da FIA!!!! tal como na F1 deixaram de usar grandes motores e passam a usar pequenos motores com boost!!!
4 - Estamos a comparar um 2.5tdi com uns miseros 1.9tdi... Mas pronto, se não é o golf que manda o fumo ao arranque, então creio que o gasolinas ao lado está com algum problema!!!
5 - Em santa pod correu sozinho???? LOOOOOOOOOOOOOOOOOL fdx se queres falar, falas do que sabes, quando não se sabe cala-se e aprende-se!!! no UK tens das melhores oficinas de preparação diesel aprende para leres Darkside Developments - Home...
6 - Até vos digo qual é a vossa azia... é que um diesel com 1000Eur de investimento e v/ com o mesmo investimento nas vossas bombas a gasolina não cheiram...
7 - E se são assim tão bons porque não vos vejo nos drags em PT?? Onde estão os v/ carros em Águeda, Santarém, Fátima?? Não vos vejo por lá!!!

Fdx... cresçam e aprendam a valorizar o que há por cá.... Porque continuar esta conversa é dar espaço a que o v/ minimo conhecimento venha para fora e diga barbaridades como as que já aí passaram!!!

Dou por encerrada a minha participação neste tópico!!

Um tdi pode secar?? Ai seca sim, em pouco tempo seca o motor todo por andar com excesso de pressão de turbo ele estoura e o óleo desaparece... Até "seca" os segmentos e as camisas com o óleo contaminado por exesso de gasóleo injectado!

"6 - Até vos digo qual é a vossa azia... é que um diesel com 1000Eur de investimento e v/ com o mesmo investimento nas vossas bombas a gasolina não cheiram..."
Esta foi demais...:lol:
Que fazes num tdi com 1000€? Um turbo usado e uma repro manhosa para ganhar 50cv e dar o peido em 3 arranques? Sabes o que fazes por exemplo num s3 apenas com uma repro de 150€?? 260CV!! (Sim, repro de 150€, com quem sabe a sério, não naqueles pseudo chipadores conceituados que só vejo carros a sair de lá a fazer fumo e a pagarem mais de 300€ por assassinar os motores)!
VIVA OS TDI!!! Tdi são para médias, não para andar a meter o vosso "aço" fumarento que só vos dá despesa e não passam de charutos que andam sempre a avariar e se puxam 10km já chegam ao fim sem pistões! :lol:

- - - - - - - - - -

Ai esta um bom exemplo de uma repro de m€rd@..
2 v6 e os 2 botam fumo que Deus me livre..
Esta mais que provado que há profissionais e amadores..
Que bosta esse, deve ser um motor a cada 2 arranques! LOL

- - - - - - - - - -

E afinal nos países de leste também há quem saiba trabalhar:
 
Last edited by a moderator:
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

"Dou por encerrada a minha participação neste tópico!!"
Que rápido voltaste! LOL

- - - - - - - - - -



Um tdi pode secar?? Ai seca sim, em pouco tempo seca o motor todo por andar com excesso de pressão de turbo ele estoura e o óleo desaparece... Até "seca" os segmentos e as camisas com o óleo contaminado por exesso de gasóleo injectado!

"6 - Até vos digo qual é a vossa azia... é que um diesel com 1000Eur de investimento e v/ com o mesmo investimento nas vossas bombas a gasolina não cheiram..."
Esta foi demais...:lol:
Que fazes num tdi com 1000€? Um turbo usado e uma repro manhosa para ganhar 50cv e dar o peido em 3 arranques? Sabes o que fazes por exemplo num s3 apenas com uma repro de 150€?? 260CV!! (Sim, repro de 150€, com quem sabe a sério, não naqueles pseudo chipadores conceituados que só vejo carros a sair de lá a fazer fumo e a pagarem mais de 300€ por assassinar os motores)!
VIVA OS TDI!!! Tdi são para médias, não para andar a meter o vosso "aço" fumarento que só vos dá despesa e não passam de charutos que andam sempre a avariar e se puxam 10km já chegam ao fim sem pistões! :lol:

- - - - - - - - - -


Que bosta esse, deve ser um motor a cada 2 arranques! LOL

- - - - - - - - - -

E afinal nos países de leste também há quem saiba trabalhar:
http://www.youtube.com/watch?v=Ss7RC-xkF40

já estou como o ricardo só paleio paleio paleio mas o engraçado é que voces falam eu faço eu aconteço e com 150€ fica com x e com mais 150€ fica com y e o engraçado é que nunca ninguem ve estes brutos :green:


ah ya é a gota tá cara e o carro ainda não tá no ponto :lol:


já agora não arranjas uma repro dessas fabulosas para o meu???mas sem fumo claro;)
 
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

já estou como o ricardo só paleio paleio paleio mas o engraçado é que voces falam eu faço eu aconteço e com 150€ fica com x e com mais 150€ fica com y e o engraçado é que nunca ninguem ve estes brutos :green:


ah ya é a gota tá cara e o carro ainda não tá no ponto :lol:

já estou como o ricardo só paleio paleio paleio mas o engraçado é que voces falam eu faço eu aconteço e com 150€ fica com x e com mais 150€ fica com y e o engraçado é que nunca ninguem ve estes brutos :green:


ah ya é a gota tá cara e o carro ainda não tá no ponto :lol:

Para que queres uma repro para o teu se é TDI? Só tens esse? Muito gostais de estragar os carros... Qualquer repro tira fiabilidade, sem fumo apesar de n tirar tanta já o carro n é tão fiável... Repros é pa carros a gota que gastam e andam a sério e não são de utilização diária!

Nunca ninguém vê?? Olha este, full stock, cheio de peso e com jantes 18 contra um desses malas negras do "aço" que só fazem fumo!
 
Last edited by a moderator:
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Só tiros para o ar... e conteudo que se aproveite zeroo.... Vamos por partes que eu explico....
1 - lá fora é que é bom, até aí já percebi que a v/ mentalidade é tão pequenina que papam toda a ***** que vÊm lá fora e quando há coisas boas por cá ninguem lhe dá valor.
2 - O fumo tem a ver sim com a mistura ar combustivel, mas se soubesses ao menos que um diesel com pouco caudal de injecção pode secar... Mas lá está, só papm o que vos metem à frente...
3 - há uma coisa que se chama FAP e que esses carros usam por imposição da FIA!!!! tal como na F1 deixaram de usar grandes motores e passam a usar pequenos motores com boost!!!
4 - Estamos a comparar um 2.5tdi com uns miseros 1.9tdi... Mas pronto, se não é o golf que manda o fumo ao arranque, então creio que o gasolinas ao lado está com algum problema!!!
5 - Em santa pod correu sozinho???? LOOOOOOOOOOOOOOOOOL fdx se queres falar, falas do que sabes, quando não se sabe cala-se e aprende-se!!! no UK tens das melhores oficinas de preparação diesel aprende para leres Darkside Developments - Home...
6 - Até vos digo qual é a vossa azia... é que um diesel com 1000Eur de investimento e v/ com o mesmo investimento nas vossas bombas a gasolina não cheiram...
7 - E se são assim tão bons porque não vos vejo nos drags em PT?? Onde estão os v/ carros em Águeda, Santarém, Fátima?? Não vos vejo por lá!!!

Fdx... cresçam e aprendam a valorizar o que há por cá.... Porque continuar esta conversa é dar espaço a que o v/ minimo conhecimento venha para fora e diga barbaridades como as que já aí passaram!!!

Dou por encerrada a minha participação neste tópico!!

1000€ de investimento???
Eu digo que por cá só há engenheiros dos teclados...
Só o motor PD 150 que o gajo colocou naquilo custou mt mais que isso podes ter a certeza.. Mais as preparações do aço..
Nem sabeis do que falais...

Só tenho o carro a meses, ainda vou começar os trabalhos nele, mas vais ouvir falar dele não te preocupes, e não vai ser só carcaça e um motor como em Águeda e outros, vai andar na estrada tb!! ;)

já estou como o ricardo só paleio paleio paleio mas o engraçado é que voces falam eu faço eu aconteço e com 150€ fica com x e com mais 150€ fica com y e o engraçado é que nunca ninguem ve estes brutos :green:


ah ya é a gota tá cara e o carro ainda não tá no ponto :lol:


já agora não arranjas uma repro dessas fabulosas para o meu???mas sem fumo claro;)

Olha, aparece um dia nos arranques em Braga que vou com o meu full stock + jantes 18" contra o teu com repro do 'aço' e pecas xpto da feira e dps dizes... ;)

- - - - - - - - - -

já estou como o ricardo só paleio paleio paleio mas o engraçado é que voces falam eu faço eu aconteço e com 150€ fica com x e com mais 150€ fica com y e o engraçado é que nunca ninguem ve estes brutos :green:


ah ya é a gota tá cara e o carro ainda não tá no ponto :lol:

já estou como o ricardo só paleio paleio paleio mas o engraçado é que voces falam eu faço eu aconteço e com 150€ fica com x e com mais 150€ fica com y e o engraçado é que nunca ninguem ve estes brutos :green:


ah ya é a gota tá cara e o carro ainda não tá no ponto :lol:

Para que queres uma repro para o teu se é TDI? Só tens esse? Muito gostais de estragar os carros... Qualquer repro tira fiabilidade, sem fumo apesar de n tirar tanta já o carro n é tão fiável... Repros é pa carros a gota que gastam e andam a sério e não são de utilização diária!

Nunca ninguém vê?? Olha este, full stock, cheio de peso e com jantes 18 contra um desses malas negras do "aço" que só fazem fumo!
http://www.youtube.com/watch?v=B9s5uYsqEOw

Haters gonna hate!!!
 
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

já estou como o ricardo só paleio paleio paleio mas o engraçado é que voces falam eu faço eu aconteço e com 150€ fica com x e com mais 150€ fica com y e o engraçado é que nunca ninguem ve estes brutos :green:


ah ya é a gota tá cara e o carro ainda não tá no ponto :lol:

já estou como o ricardo só paleio paleio paleio mas o engraçado é que voces falam eu faço eu aconteço e com 150€ fica com x e com mais 150€ fica com y e o engraçado é que nunca ninguem ve estes brutos :green:


ah ya é a gota tá cara e o carro ainda não tá no ponto :lol:

Para que queres uma repro para o teu se é TDI? Só tens esse? Muito gostais de estragar os carros... Qualquer repro tira fiabilidade, sem fumo apesar de n tirar tanta já o carro n é tão fiável... Repros é pa carros a gota que gastam e andam a sério e não são de utilização diária!

Nunca ninguém vê?? Olha este, full stock, cheio de peso e com jantes 18 contra um desses malas negras do "aço" que só fazem fumo!
http://www.youtube.com/watch?v=B9s5uYsqEOw

dasss só meteis no youtube o que vos interessa :S
 
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

"Dou por encerrada a minha participação neste tópico!!"
Que rápido voltaste! LOL

- - - - - - - - - -



Um tdi pode secar?? Ai seca sim, em pouco tempo seca o motor todo por andar com excesso de pressão de turbo ele estoura e o óleo desaparece... Até "seca" os segmentos e as camisas com o óleo contaminado por exesso de gasóleo injectado!

"6 - Até vos digo qual é a vossa azia... é que um diesel com 1000Eur de investimento e v/ com o mesmo investimento nas vossas bombas a gasolina não cheiram..."
Esta foi demais...:lol:
Que fazes num tdi com 1000€? Um turbo usado e uma repro manhosa para ganhar 50cv e dar o peido em 3 arranques? Sabes o que fazes por exemplo num s3 apenas com uma repro de 150€?? 260CV!! (Sim, repro de 150€, com quem sabe a sério, não naqueles pseudo chipadores conceituados que só vejo carros a sair de lá a fazer fumo e a pagarem mais de 300€ por assassinar os motores)!
VIVA OS TDI!!! Tdi são para médias, não para andar a meter o vosso "aço" fumarento que só vos dá despesa e não passam de charutos que andam sempre a avariar e se puxam 10km já chegam ao fim sem pistões! :lol:

- - - - - - - - - -


Que bosta esse, deve ser um motor a cada 2 arranques! LOL

- - - - - - - - - -

E afinal nos países de leste também há quem saiba trabalhar:
http://www.youtube.com/watch?v=Ss7RC-xkF40


Voltei rápido porque quando as pessoas têm descernimento podem ter uma conversa comigo, agora gajos como tu que só falam o que lhes interessa... Sinceramente nem vtd tenho para falar!!!

hmmmmm afinal ainda percebes menos do que eu pensava!!! Ora... Dizes-me então que se num carro a diesel o turbo rebentar acontece essas coisas todas e num gasolina não certo? LOOOL

Outra, então não fazes nada num tdi com 1000Eur? meu caro, fala apenas daquilo que sabes.... LOOOOL atão quer dizer os que fazem uma repro de 150Eur para dar 260CV num carro turbinado de origem?????? deve ser muita boua..... ahhh enganei-me já não é da feira, só porque tu o dizes... opah deixem-se de tretas... Que base de comparação tens tu como utilizador apra estares a dizer que uns são pseudo e os outros conceituados??! fdx.... A serio, limitem-se a v/ ignorancia!!!!! Queres tentar ir fazer uma leziria como teu HGT? podemos sem stress.... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
 
Back
Top