Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal
já estou como o ricardo só paleio paleio paleio mas o engraçado é que voces falam eu faço eu aconteço e com 150€ fica com x e com mais 150€ fica com y e o engraçado é que nunca ninguem ve estes brutos
ah ya é a gota tá cara e o carro ainda não tá no ponto :lol:
já estou como o ricardo só paleio paleio paleio mas o engraçado é que voces falam eu faço eu aconteço e com 150€ fica com x e com mais 150€ fica com y e o engraçado é que nunca ninguem ve estes brutos
ah ya é a gota tá cara e o carro ainda não tá no ponto :lol:
Para que queres uma repro para o teu se é TDI? Só tens esse? Muito gostais de estragar os carros... Qualquer repro tira fiabilidade, sem fumo apesar de n tirar tanta já o carro n é tão fiável... Repros é pa carros a gota que gastam e andam a sério e não são de utilização diária!
Nunca ninguém vê?? Olha este, full stock, cheio de peso e com jantes 18 contra um desses malas negras do "aço" que só fazem fumo!
http://www.youtube.com/watch?v=B9s5uYsqEOw
é esta comichão que v/ têm... os diesel carregam e andam daily... LOOOL continuem com a vossa choraminguisse....
- - - - - - - - - -
1000€ de investimento???
Eu digo que por cá só há engenheiros dos teclados...
Só o motor PD 150 que o gajo colocou naquilo custou mt mais que isso podes ter a certeza.. Mais as preparações do aço..
Nem sabeis do que falais...
Só tenho o carro a meses, ainda vou começar os trabalhos nele, mas vais ouvir falar dele não te preocupes, e não vai ser só carcaça e um motor como em Águeda e outros, vai andar na estrada tb!!
Eu só digo que nem ler sabes, eu falei em Diesel, e não neste em concreto... A ver vamos que preparação daí sai!! Se realmente for alguma coisa de jeito, serei o primeiro a vir dar os parabéns.!!