Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal
Mas se quiser vamos o dois, fazemos 2, uma dos 100km/h aos 200km/h e outra 0-400.. só por diversão
Não duvido, pois sao carros completamente diferentes, uma Ibiza com 1000kg completamente mexida e uma RS4 de +1600kg full stock.. e msm assim vêem-se a rasca..
Sim estou na classe 4x4, e corri logo contra o GTR da CPI, que bichooo..
Até agora só fui uma vez, o meu melhor tempo foi 14.057sec..
Não era pra ti pah.. era pro Ricardo JZ, o gajo disse que não se importava e que não percebemos nada e tal, a ver se aparece entao!!!tas-t a referir a mim???? alguma vez disse que me queria testar com o fiat?? e a minha a4 n eh para andar em 400m... eh pa tar afinada e para andar na estrada... pena a minha ser pesada.. pois n sei se ficava mal ao teu lado... com quase a mesma cavalada... podias fazer melhor tempo que eu em 400m mas n muito melhor...
com isso concordo... rs4, eh outro nivel... eh um tubarao mas um aviao... mas essas tais malas negras ja vi a dar que roer a uma rs4 identica...
Mas se quiser vamos o dois, fazemos 2, uma dos 100km/h aos 200km/h e outra 0-400.. só por diversão
Não duvido, pois sao carros completamente diferentes, uma Ibiza com 1000kg completamente mexida e uma RS4 de +1600kg full stock.. e msm assim vêem-se a rasca..
Brazuko qual é o teu tempo nos 400 metros? tas na classe 4x4?
Sim estou na classe 4x4, e corri logo contra o GTR da CPI, que bichooo..
Até agora só fui uma vez, o meu melhor tempo foi 14.057sec..