Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

tas-t a referir a mim???? alguma vez disse que me queria testar com o fiat?? e a minha a4 n eh para andar em 400m... eh pa tar afinada e para andar na estrada... pena a minha ser pesada.. pois n sei se ficava mal ao teu lado... com quase a mesma cavalada... podias fazer melhor tempo que eu em 400m mas n muito melhor...



com isso concordo... rs4, eh outro nivel... eh um tubarao mas um aviao... mas essas tais malas negras ja vi a dar que roer a uma rs4 identica...
Não era pra ti pah.. :p era pro Ricardo JZ, o gajo disse que não se importava e que não percebemos nada e tal, a ver se aparece entao!!!

Mas se quiser vamos o dois, fazemos 2, uma dos 100km/h aos 200km/h e outra 0-400.. só por diversão ;)

Não duvido, pois sao carros completamente diferentes, uma Ibiza com 1000kg completamente mexida e uma RS4 de +1600kg full stock.. e msm assim vêem-se a rasca.. :p


Brazuko qual é o teu tempo nos 400 metros? tas na classe 4x4?

Sim estou na classe 4x4, e corri logo contra o GTR da CPI, que bichooo.. :p
Até agora só fui uma vez, o meu melhor tempo foi 14.057sec..
 
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

e se eh de fumo que nao gostais..... Aqui fica um :) eheh

isto sim eh um abuso
http://www.youtube.com/watch?v=ou4do0_vqho



trazei as sardinhasssss rapido

- - - - - - - - - -

isto aqui ta bravo :) ainda se continua a comparar :) eheheheh e esse mala negra ao fazer os 400m cntg loool:) poupa-me... faz com os 400m com os que estao bem preparados... essa ibiza nao ta grande coisa... n esquecer que em arranque ganhas tempo.. pois a diesel perde por patinar.... mas gostava de ver esse s3 ao lado da mala preta do meu colega :) ehehehehe podia ser que ainda mudasse de ideias.. ;) eheh



O TEU AMIGO K O PONHA ORIGINAL COMO ESTA O S3 E K FAÇAM O COMPARATIVO
 
Bem respondendo a quem quiser ler...

Dizer que é um investimento low cost quando se troca o motor de um carro e depois comparar um Bravo HGT com motor 20Vt é no minimo engraçado!!!

Como já disse aqui várias vezes serei o primeiro a vir dar os parabens....

Mas pronto!! Encontramo-nos por aí
 
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Não era pra ti pah.. :p era pro Ricardo JZ, o gajo disse que não se importava e que não percebemos nada e tal, a ver se aparece entao!!!

Mas se quiser vamos o dois, fazemos 2, uma dos 100km/h aos 200km/h e outra 0-400.. só por diversão ;)

Não duvido, pois sao carros completamente diferentes, uma Ibiza com 1000kg completamente mexida e uma RS4 de +1600kg full stock.. e msm assim vêem-se a rasca.. :p


sendo assim peço desculpa :) por mim.. pode ser :) eheh na boa... eheh

- - - - - - - - - -

trazei as sardinhasssss rapido

- - - - - - - - - -





O TEU AMIGO K O PONHA ORIGINAL COMO ESTA O S3 E K FAÇAM O COMPARATIVO


voces estao a comparar carros mexidos a diesel para full stock a gasolina... ja se sabe que de origem para origem o diesel n tem como se safar...

- - - - - - - - - -

amigo brazuku... se o teu tempo em 400m eh esse... esta ibiza que fez 400m com o m1 dava.t 2 segundos :) pa n falar do segundo video da ibiza flurecente.. que dava quase 4
 
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Não era pra ti pah.. :p era pro Ricardo JZ, o gajo disse que não se importava e que não percebemos nada e tal, a ver se aparece entao!!!

Mas se quiser vamos o dois, fazemos 2, uma dos 100km/h aos 200km/h e outra 0-400.. só por diversão ;)

Não duvido, pois sao carros completamente diferentes, uma Ibiza com 1000kg completamente mexida e uma RS4 de +1600kg full stock.. e msm assim vêem-se a rasca.. :p


sendo assim peço desculpa :) por mim.. pode ser :) eheh na boa... eheh

- - - - - - - - - -




voces estao a comparar carros mexidos a diesel para full stock a gasolina... ja se sabe que de origem para origem o diesel n tem como se safar...

- - - - - - - - - -

amigo brazuku... se o teu tempo em 400m eh esse... esta ibiza que fez 400m com o m1 dava.t 2 segundos :) pa n falar do segundo video da ibiza flurecente.. que dava quase 4

Sim é esse, com jantes 18" e umas malas que tinha lá dentro... :D
Se colocar umas 16" que tenho aqui ja faço na casa dos 13sec.. E uma repro ja faço 13 baixo.. Não preciso de mt pra fazer 12, e o meu pesa mais 400kg, pelo menos, que as ibizas que ja gastaram milhares de €€€ ;)
 
ya...mas ja se sabe que mexe-se um pouco num a gasolina como o teu e ja fico outra coisa.... mas o que esta em questao eh que um carro "fraco" ao vosso lado consegue melhor tempos do que os vossos... mas domingo mete essas jantes e aparece em braga.. esta tal ibiza vai la andar... pode ser que corras ao lado dele... :) depois ve.se a diferença
 
998977_10151601246262116_1346459935_n.jpg


Bmw 2jz Twin turbo daqui a uns meses perto de si :D
 
ya...mas ja se sabe que mexe-se um pouco num a gasolina como o teu e ja fico outra coisa.... mas o que esta em questao eh que um carro "fraco" ao vosso lado consegue melhor tempos do que os vossos... mas domingo mete essas jantes e aparece em braga.. esta tal ibiza vai la andar... pode ser que corras ao lado dele... :) depois ve.se a diferença
Pois, mas a pica é que o meu stock da trabalho a mts mexidos..

Eu não me importo, pra quem já correu contra o mais rápido do pais, corro com qqr um :D
O importante é a diversão.. ;)



Oohhh *.*
Meus olhos brilham...
Qndo?? Onde?? Quem?? Porque??? :D
 
Pois, mas a pica é que o meu stock da trabalho a mts mexidos..

Eu não me importo, pra quem já correu contra o mais rápido do pais, corro com qqr um :D
O importante é a diversão.. ;)




Oohhh *.*
Meus olhos brilham...
Qndo?? Onde?? Quem?? Porque??? :D

Mesmo rapaz que teve o Civic DL. Estejam atentos

Vai ficar tipo isto :p

 
Last edited by a moderator:
Vai ficar dos sonhos...
Chamem lá os tdi's todos de Portugal e arredores para o apanhar... :D
E diz ao rapaz tb pra aumentar o nível do kit de unhas, vai precisar msm...
 
esse civic era do assunçao foi feito na cedoisracing. o bm tinha ouvido falar que ia levar o motor do skyline.
 
Back
Top