Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Era mesmo ai que eu queria chegar.
queria ver o pessoal que tem hondas, a4 1.8 e por ai fora, fazer em carros destes.
É obvio que fica mais barato em carros de baixo preço.
 
oh pah deves te achar de certeza!!!guarda lá o teu fabuloso S3 e faz me um favor não critiques vai lá no teu fabuloso e faz melhor...vou aguardar.........:lol: mas acho que vou ficar sentado porque de pé xiiiiiiiiii

Pelo meno o meu fabuloso não anda a catar fumo e nem a cada semana anda na oficina como mts.. ;)
Cá pra mim deves ser do tal grupo de 'TDI's do aço' :lol:

500cv é pouco.. Fica aqui um exemplo do que vai ser...

 
Last edited by a moderator:
Era mesmo ai que eu queria chegar.
queria ver o pessoal que tem hondas, a4 1.8 e por ai fora, fazer em carros destes.
É obvio que fica mais barato em carros de baixo preço.

Também gostava..
Mas não precisas de um S3 8L..
Pegas num A3 1.8T.. que o motor é o mesmo e é muito mais barato..
Já nos Hondas, já ouvi falar de alguns artistas que turbinam os VTI's.. cá em Portugal..
 
O pessoal aqui vai fazendo em hondas, etc,etc.
Lá como tem mais possibilidades fazem em rs4, rs6 e por ai fora.

Isto tudo uma questao de "euros"
 
Pelo meno o meu fabuloso não anda a catar fumo e nem a cada semana anda na oficina como mts.. ;)
Cá pra mim deves ser do tal grupo de 'TDI's do aço' :lol:

500cv é pouco.. Fica aqui um exemplo do que vai ser...

Audi S3 2.1lt Turbo 700 HP - YouTube

Brazuko, isto aqui foi retirado do teu antigo projecto.

1.9 TDI

Motor (a longo prazo)
- IC maior;
- Turbo maior;
- Injectores;
- Velas;
- Repro;

Só tenho uma coisa a dizer.
Nunca cuspa, num prato que já comeu.
 
Brazuko, isto aqui foi retirado do teu antigo projecto.

1.9 TDI

Motor (a longo prazo)
- IC maior;
- Turbo maior;
- Injectores;
- Velas;
- Repro;

Só tenho uma coisa a dizer.
Nunca cuspa, num prato que já comeu.

Isso foi no tempo que tinha uma bicicleta e comprei o meu primeiro carro pah :green: era o tes@0 do mijo..
Mas dps ganhei consciência das coisas e troquei este msm 1.9 por este 1.8 que tenho hj... ;)
 
E porque? Porque tiveste possibilidades de passar para um s3.
Certamente se nao pudesses hoje andavas a fazer o tal "fumo" que andamos nós.
 
E porque? Porque tiveste possibilidades de passar para um s3.
Certamente se nao pudesses hoje andavas a fazer o tal "fumo" que andamos nós.
Beeehhhhh.. Resposta errada.. :green:
Com o dinheiro que gastaria nuns parachoques S3, ou bancos, ou repro ou seja o que fosse para o A3 eu agarrei nesse dinheiro e troquei pelo S3 que ja tem td isso de origem mais o dobro dos cv's...
Isso sim é que é poupar...
Aprendam pah... :p
 
Beeehhhhh.. Resposta errada.. :green:
Com o dinheiro que gastaria nuns parachoques S3, ou bancos, ou repro ou seja o que fosse para o A3 eu agarrei nesse dinheiro e troquei pelo S3 que ja tem td isso de origem mais o dobro dos cv's...
Isso sim é que é poupar...
Aprendam pah... :p

falta-te a cereja no topo...




GPL! :green:
 
Re: Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Mas lá está, Porque podes.
qualquer 1 sabe que com esse tens muita mais despesa do que com um 1.9 tdi

- - - - - - - - - -

falta-te a cereja no topo...




GPL! :green:

Para mim, quem mete GPL num carro a gasolina com muita cilindrada, é porque não tem guito para o manter a gasolina.
 
Back
Top