Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

...estamos no bom caminho (é a minha opinião):

23koo7s.jpg

...ainda não está activo, mas o caminho certo (para mim), é este.

malta, que aconteçeu ao topico do RuiA4, onde falava sobre os classificados e afins??
já foi apagado? descambou a coisa foi?
pelo menos tinham é bloqueado para a malta q estava a seguir ler o q aconteçeu

:(

Pareçe que surgiu luz ao fundo do tunel. após algumas coisas inesperadas pelo meio, pareçe que agora é igualdade para todos, aconselho a lerem aqui, pois agora nada de links nas vendas e ou piratarias ou prestação de serviços! eu concordo!

http://www.audipt.com/f96/regras-dos-classificados-52635/

Eu agora tenho de me ausentar, mas fica já aqui o "recorte" que estive a tirar das ditas regras... mais tarde volto para escrever umas poucas palavras... só mesmo para perceber o que se vai passar...

Nota:

- A secção dos Classificados foi criada com o intuito dos utilizadores poderem vender e comprar material excedente, não sendo permitido a exibição de anúncios de produtos novos e/ou destinados exclusivamente a venda.

Antes de começar:
- Não é permitida a colocação de anúncios de prestação de serviços.
- Não são permitidos links externos para sites de vendas. O anúncio deverá ser colocado na integra na mensagem.

Criação do tópico:
- O tópico deve descrever na totalidade o estado do produto (novo, usado, avariado...), bem como os extras que poderá ou não incluir. Poderá ainda abordar a presença de factura e o tempo de garantia restante.

Proibida qualquer referência comercial (preços, links para sites, catálogos, "eu tenho um", "fala com o X") em qualquer local do fórum à excepção da secção de vendas ou por mensagem privada, sendo a mesma sancionada com a devida infração.

se isso for cumprido á risca so tenho a dizer:

CLAP CLAP CLAP!!!!!

tenho é pena que tenha vindo com anos de atraso e com as consequencias que todos sabemos....

...estou certo que, se cada um de nós, individualmente, pensar/analisar com a atitude correcta, sensata e com bom-senso, a aplicação das regras e a sua interpretação, as mesmas estão simples, justas e de fácil compreensão.

Proibida qualquer referência comercial (preços, links para sites, catálogos, "eu tenho um", "fala com o X") em qualquer local do fórum à excepção da secção de vendas ou por mensagem privada, sendo a mesma sancionada com a devida infração.

dúvida: eu tenho um tópico na secção "Vende-se", onde vendo artigos usados, e onde coloquei o link da loja onde podem encontrar o produto novo. não posso fazer isso? percebi bem?

dúvida: eu tenho um tópico na secção "Vende-se", onde vendo artigos usados, e onde coloquei o link da loja onde podem encontrar o produto novo. não posso fazer isso? percebi bem?

não. se o link tenho informação pertinente ao teu produto (imagens, especificações, preço em novo, etc...), copias e colocas no teu anuncio ;)

não. se o link tenho informação pertinente ao teu produto (imagens, especificações, preço em novo, etc...), copias e colocas no teu anuncio ;)

understood.
outra dúvida: tb não posso colocar o preço do material que estou a vender? Proibida qualquer referência comercial (preços,

understood.
outra dúvida: tb não posso colocar o preço do material que estou a vender? Proibida qualquer referência comercial (preços,

essa regra, se a leres na integra, refere a zonas fora das vendas :) não podes colocar referencia comercial fora da zona de vendas ;)

Back