Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Não te impedem de vender material usado, nem material como novo! ;) continua tudo na mesma... podes ofereçer os teus serviços como eu ou outro qualquer por PM ;)

não vejo dificuldades nisso.... alem disso tem o feedback, é uma mais valia.

Os GB não faz sentido, desde que não infringa as regras do forum, qual o problema?

:)

GB de coisas usadas? n tou a ver...
 
GB de coisas usadas? n tou a ver...


Na... eu queria dizer que acabar com os GB não era preciso...... desde que cumpra as regras..... porque não??

As pessoas tendem em estragar as coisas que todos benefeciam...


Vou dar uma sugestao aos asministradores e moderadores, no link da seccao de vendas o melhor e
acoplar o link da Ebay e pronto, fica a Audipt livre deste tipo de situacoes que cansa qualquer um
e quem quiser que ponha a venda o material e procure na ebay o que os users tem para vender e
acaba-se com tanto barulho...

Amigo Vitor,



Qualquer um pode ir ao ebay. no entanto, não encontras no ebay a venda certos produtos ... mas se mandares uma PM ao vendedor do ebay, ele até te arranja disso ;)
 
Last edited:
Bom,
Feedback - Quem não deve não teme. Ganha o vendedor, ganha comprador e todos os potenciais vendedores/compradores. A venda, só deve desaparecer, depois de "obrigar" feedback dado por ambas as partes.
Links para ebay, leilões, olx - Dispersar da informação, passa a ser um repositório de links, Fotos e etc nos anuncios ebay têm que ser pagas, etc. Uma secção de classificados passa a ser uma seccão de links de classificados.
GB - Por definição, vai contra as regras. Raramente se encontraram aqui GB feitos com o verdadeiro espírito de GB (opinião mt pessoal e sincera). Chegamos a ter GB em que o preço inicial já era o dobro do que se encontrava fora do forum.

Tópico de Classificados - Em beneficio da comunidade e não para a comunidade se servir/aproveitar. Portanto, penso que as novas regras, cumprem e defendem o propósito de servir a comunidade.

De resto é como tudo na vida. Se for encarado por todos, com princípios de bem, as coisas funcionaram, e tudo correrá bem, com bom-senso e justiça. Se for encarado com princípios de mal, haverá sempre alguém, que encontre defeitos e falhas e para estes, nunca haverá regras, sistemas, etc, que algum dia funcionarão bem. Haverá sempre defeitos.
Como encaro com o principio, de bem, e que as alterações foram efectuadas com o intuito de melhorar, trazer bom-senso e justiça, todas estas alterações, para mim, estão bem e justas.
Mas é como todos os "sistemas" em que existem regras a aplicar. Por mais perfeito que seja, se as regras que o regem, não forem aplicadas correctamente, o resultado final, nunca será bom. Mas para que isto não aconteça, estamos cá todos, users e moderação/administração, para ajudar a que se chegue a "bom porto".
 
Back
Top