Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Patrocinios, na minha opiniao, sempre foram o cancro de todo e qualquer forum e justifico:

- raramente tens vantagens, porque mesmo que digam que tens desconto se fores do forum blablabla, se n fores fazem na mesma...
- se fores mal atendido depois n podes vir dizer mal da casa porque se é patrocinador é chato...ou ao contrario, ate podes vir dizer mal pq tens uma casa concorrente so pro mete nojo.
- as pessoas têm a tendencia que por ser "patrocinador" estao mais protegidas, que as coisas vao correr bem e que é mais barato o que n é verdade e depois o pensamento é "olhem estes animais do audipt a recomendar esta m**** de casa

mais uma vez...mete dinheiro...da problemas!

Foi apenas uma ideia (não amadurecida).
Aceito todos os argumentos que apresentas. São válidos.

Dei exemplo de serviços, não funcionará no caso de bens? Peças? Pneus? etc...?

se fosse usado o tal bom senso e justiça funcionava claro. mas ja se sabe como funcionam as coisas quando mexe com dinheiro...

Mas isso anula o espírito de partilha e entre-ajuda do forum!!!!!!!

Pois, mas lembra-te que podes anunciar os serviços fora do forum..... olx por ai fora.... o pessoal quando tem problemas procura...

Eu posso dizer que durante um ano no olx fiz dezenas de reparações.... e ai ninguem te deita o olho em cima e moderar o que dizes. tens um preço e um serviço.

A entre ajuda do forum continua.... certamente já te aconteçeu a ti e a mim, ter os nossos nomes no tópico de eu / tu fazemos isto ou aquilo. e foi moderado certo?

Jimy isso sempre funcionou no forum. agora só fortaleçeu mais... ;)

Aqui está um excelente exemplo, a recomendação por parte do user Boost dos pneus Starperformer e do vendedor Pneucity.com,
foi uma mais valia para muitos e muitos users...

Oh pá.... assim não tem graça.... já te dei o segredo.... tenta o apoio da ascendi, eu tou a trabalhar não posso google for you .... :lol:

Ah, tu respondes pela graça e não pela ajuda. Não sabia...

Sempre que tens um problema na tua carrinha vais logo perguntar a Audi?
Eu coloquei a questão à procura de um utilizador frequente da A7 e não de alguém que google por mim . Eu não coloco questões sem fazer pesquisa primeiro ;)

Ah, tu respondes pela graça e não pela ajuda. Não sabia...

Sempre que tens um problema na tua carrinha vais logo perguntar a Audi?
Eu coloquei a questão à procura de um utilizador frequente da A7 e não de alguém que google por mim . Eu não coloco questões sem fazer pesquisa primeiro ;)

Não era preciso.... mas ok.... :(
tenta estes contactos é mais rapido e eles sabem dizer ao certo!

ascendi.pt - Contacto

Então elimina-se também a funcionalidade do "Search" do fórum, assim sendo deixa de servir para alguma coisa...

não és obrigado a usar todas as funcionalidades existentes no forum. ;) mas para saberes, o search serve para muito mais que procurar recomendações de empresas, negócios e links externos...

não és obrigado a usar todas as funcionalidades existentes no forum. ;) mas para saberes, o search serve para muito mais que procurar recomendações de empresas, negócios e links externos...

Ninguém é obrigado a utilizar, mas se um novato menos habituado a estas lides é muitas vezes quase linchado em praça pública por não o utilizar...

Assim, e se a tendência é para que a informação tenha, segundo as regras, que ser transmitida de forma privada, chegaremos no futuro a um ponto em que pouco ou nada adianta procurar a informação. É pedi-la e esperar que alguém a dê por via privada... Era aí que queria chegar...

Haja bom senso... Principalmente neste meio em que grande parte da informação acaba por ser "faz assim, precisas disto", "fala com fulano tal que é a pessoa indicada para isso", "vai ali e fala com o ze que faz isso a bom preço", "compra isto ali que é mais barato que acolá"!

bom senso é coisa que não estás a ter. aqui falamos limitar informação comercial. recomendação comercial. venda comercial. e tu vens com a questão do search não fazer sentido. estamos a falar de classificados. e tu vens falar do search do forum por completo. e principalmente estamos a falar de informação comercial FORA da área dos classificados.

o que eu mais vejo é em tudo o que é sitio, assim que podem, alguns membros "espetarem" recomendações acerca desta ou daquela empresa. querem oferecer algum serviço especifico ao que o topic post ou membro questiona, manda pm. não o fazem por duas razões. uma porque é mais rápido o quick reply que formular um pm e segundo porque assim podem "caçar" mais alguns membros que leiam a "oferta" de serviço. são estes tipos de esquemas que queremos colmatar.

haja bom senso. :)

Back